Poesia Social
A sociedade é dividida em vertentes devido à classe social: o pobre subtrai e divide, enquanto o rico soma e multiplica.
Se todo amor demonstrado em rede social fosse de fato praticado,com certeza teríamos um mudo melhor e teríamos mais pessoas felizes.
A mídia social tornou-se uma grande arma politica, para ambos os lados, não importa o certo e o errado, o que importa é vencer, e no final, vence quem tiver mais interações, sejam elas positivas ou negativas.
O sentido da vida é uma construção histórica, social e cultural. O sentido da vida não é o mesmo para todos, não é o mesmo o tempo todo, nem em todos os lugares, nem do mesmo modo. O que eu não quero (...) é morrer à toa. Mas, para não morrer à toa, é preciso não viver à toa.
Lute contra o seu ego, quando houver erros internos e efêmeros, que não passam de uma máscara social.
O conhecimento mal administrado por um homem arrogante e tolo,torna_se um problema social muito breve.
Uma vez li um ex namorado dizendo em uma rede social "Deriva pra quê? Vou manobrar meu barco.". Vai lá ô babacão, eu prefiro deixar a maré virar, me recompor de um amor auto destrutivo.
Minha vida social foi empurrada do décimo andar pelo "lerê, lerê, lerê, lerê". Será que ela ressuscita e volta pro "tunz tunz" ou "aê, aê"?
Che era apenas um revolucionário, mas terminou como herói. Nunca pare de lutar pela igualdade social, só porque há pessoas ambiciosas em seu caminho.
Quando a coisa mais importante na sua vida social for não esquecer/perder a sua senha do Google é hora de rever a sua vida social.
Para poder criar algo novo precisamos nos abdicar por alguns segundos do mundo social e entrar em um mundo só nosso. Assim virá às coisas nossa, novas, criadas!
Sociedade de desculpas mesquinhas... Há sempre um motivo social, circunstancial, físico ou hereditário em que colocar a culpa.
Só cumprir o que a lei manda não faz de mim um ser social. Falta considerar o que a ética pede. Sem ela sou meio cidadão, meio bandido.
Por isso que eu admiro a minoria que se destaca, que não se deixa fazer parte desse crime social. Aliás, quase homicídio, um dia ainda matam o amor.
Com o crescimento do discurso da inclusão social/escolar, é triste ver ainda gestores com mentes atrofiadas.
A religião não define voce, as suas roupas, pertences, o seu poder aquisitivo, a sua posição social, e demais coisas materiais não te define também. O que te define é o teu caráter, sua personalidade, escolhas, atitudes, pensamentos positivos, e a sua vontade incessante de buscar e fazer o bem e a sua confiança no Altíssimo!!!.
Não importa a tua cor! Não importa a tua beleza! Não importa tua situação social e financeira! Não importa tua estrutura física e mental! Não importa tua nacionalidade teus costumes e culturas! SÓ O QUE IMPORTA É O TEU CORAÇÃO.
A saída dos jovens rurais não implica uma crise da reprodução social da família rural e, respectivamente, da unidade de produção.
Quem deseja recolher cestos cheios de justiça social em prol das famílias, coopera com as ordens do Pai celestial, respeita as autoridades e ora por mais trabalhadores.
Somos três em um; ser social, ser em si e ser espiritual. Não podemos dispensar o equilíbrio entre os três.
