Poesia sobre Sonhos
Os sonhos devem ser maiores que sua expectativa, pois realizá-los tão fácil perde o brilho da busca pela conquista.
A força dos seus sonhos é a vontade de vencer, de seguir por caminhos seguros, de ter e poder, mas antes de tudo lembre-se sonhar é uma forma de planejar o futuro que lhe espera acordado.
Torne-se amigo da felicidade, E será capaz de entender a medida da razão que seus sonhos há de esconder
Ela chegava a sentir que ia acontecer. E logo pensava: Bobagem! Sonhos são apenas sonhos. E mesmo assim nunca parou de sonhar!
Os medos além de tirar os espaços dos sonhos também atrapalham a nossa evolução rumo aos nossos objetivos.
Há uma antiga noção de realidade que nos diz que os homens não passam de sonhos na mente dos Deuses. Porem o contrario é igualmente válido e os Deuses não passam de sonhos dos humanos. Acredito que o mais importante e assustador dessa questão é decidir qual será o primeiro a acordar desse sonho.
Mania boba de deitar e procurar um sorriso em meio aos meus sonhos, procurar um olhar estonteante vindo em minha direção, um cheiro inesquecível, uma voz doce... Mania de procurar a princesa que permeou meus sonhos, até que... Por mais que esfreguei meus olhos, lavei meu rosto, belisquei meu braço... Sim eu estava acordado e você não estava mais em meus sonhos... Você agora é real!
Estamos perdidos em nossos sonhos, achávamos que estávamos acordados, então descobrimos que continuamos dormindo e vivendo um sonho, de olhos abertos, a utopia e os planos semifalidos. Esta noite a ambulância que passava em nossa rua parecia estar com suas sirenes mais afinadas, quem sabe um convite doloroso? Descobri que mesmo sem querer temos uma religião, quem sabe ela seja a esperança, esperança de um dia pode SER. De fora olhei para nossa mascara, eu me simpatizei com ela, faz parte de mim. Penetrei em seu olhar, realmente era profundo, não achei luz, e muito menos sua alma, o sonho realmente é infinito, e nele eu realmente não sei se somos mortos brincando de vivos. Sobrevivendo e vivendo. Nas minhas palavras não existem conclusões, até porque a vida ainda não foi concluída, em nossa lápide “
Vamos retocar o sorriso, beber os sonhos e dançar sonoras risadas. Partindo rumo ao pândego fugaz, uma serena noite.
Quando escrevo minhas palavras tornam-se formas, meus sonhos ganham vida e meu coração adormece na maior e mais profunda paixão de meus sentimentos ocultos e irreais.
Não é bom ver os seus sonhos passando em sua frente e não batendo em sua porta . Mas porque parar? para mostrar sua derrota aos demais? Continue com fé pois a primeira etapa para um sonho ser realizado é que você sonhe!
Desejo da noite:Um sono bom,que descanse meu corpo, minha alma e que traga sonhos melhores ainda para meu coração.
"Não abandone os teus sonhos, eles são imprescidíveis para a tua vitória, pois os sonhos são na verdade, o primeiro passo na concretização daquilo que desejamos conquistar."
Que os sonhos não lhe roubem a realidade, e que a realidade não lhe proíba de sonhar. Que o amor não lhe faça sofrer, e que o medo da dor, não lhe proíba de amar. Que o amor faça de você a pessoa mais feliz do mundo e que o brilho e a alegria do seu sorriso transmitam esta felicidade a todos ao seu redor e que Deus encha cada dia mais sua vida com melhor combustível para felicidade, o amor.
E ela passa a não se alimentar. Não se alimentar de falsas ilusões e sonhos impossíveis. Ela começa a ser tão fria quanto a neve, Ela deixou de lutar pelos sonhos mesmo sabendo que iria perder a esperança de viver . Ela só desejava alguém que a entendesse e amasse.
Quando os sonhos são alimentados pela esperança em Cristo, a fé passa a ser o fundamento de cada passo em direção à conquista.
Busquei no mais profundo dos meus sonhos uma maneira de te amar e poder dizer isso de uma forma simplificada, de uma maneira que natural, indireta, quem sabe forcei um sonho que jamais seria meu. na imensidão do meu sono pude ver que as estrelas não brilham apenas por que querem, talvez elas não tenham escolha, nasceram pra isso. Quem sabe até te amei, ou te amo, mais minhas palavras nunca serão capazes de dizer o quanto!
Bem-vindo ao cemitério dos vivos, aqui os sentimentos estão frios, os sonhos estão apagados, e os valores baseados no amor mortos.
[...] E como uma menina mulher que não desiste dos seus sonhos ela foi lá, foi tentar mais uma vez, ela sabia onde encontrar ele e ele estava lá, naquele mesmo banco sentando na beira do lago, era tarde, ela chegou e pôs sua mão no ombro dele, ele com aquela expressão de surpresa e de quem não sabia o que falar, ela logo sentou, olhou fixamente, os dois ali naquele momento mágico, onde os sentimentos se cruzam e o amor vira verdade, onde o amor vence qualquer outro obstáculo que seja, onde não há espaço para o mal, o universo inteiro conspira por aquele momento e ela sem nenhuma gota de orgulho pergunta: - Me aceita de volta? E ele como quem tem um tesouro a zelar e uma vida inteira pra ser feliz, responde: - Eu nunca deixei você ir embora, se for pra voltar, que seja pra sempre!
