Poesia sobre Sonhos

Cerca de 19970 poesia sobre Sonhos

"Tem gente que corre atrás das pessoas. Eu prefiro correr atrás dos meus sonhos. Certas pessoas são um pesadelo."

Inserida por deborahh00

Mesmo que tudo dê errado , que todos fiquem contra seus sonhos , que todas as portas se fechem ,lembre-se : depois de uma grande tempestade , vem a calmaria

Inserida por cassiohenriques

Não deixe que pessoas matem seus sonhos. Viva-os intensamente,mesmo que eles estejam escondidos dentro da sua cabeça,apenas sendo um mero esboço.Um dia ele se realizará perfeitamente como tu imaginaras!

Inserida por SamuelRanner

Posso fazer com que meus sonhos se concretizem, apenas lutar sem olhar para o outro caminho e nunca esquecer do passado.''

Inserida por RastaelShivaya

Se o homem dos seus sonhos ainda não se materializou, não se preocupe, ele existe, nos seus sonhos...

Inserida por evsvieira

Sim, eu tenho sonhos , sonhos de me casar , ter uma familia , um bom marido , ser fiel a Deus , conhecer o ceu . Sim São apenas sonhos , mais sonhos que quero e tento torna-los em realidade.

Inserida por laryssakarollyne

"UM CANTINHO, UM VIOLÃO, MUITO DESEJO, MUITOS SONHOS, QUEM SABE DAI POSSA SURGIR LINDOS VERSOS QUE TORNEM A VIDA A MAIS BELA CANÇÃO"

Inserida por JACQUESKHALIL

E quer saber mais? Eu não vou desistir do que eu realmente quero, não vou desistir dos meus sonhos. Eu sei que os obstáculos são grandes, que as dificuldades existem, mas eu não vou baixar a minha cabeça. Vou olha para frente e seguir os desejos do meu coração.

Inserida por thaisduara

Não deixe que as adversidades da vida te façam desistir dos seus sonhos. Porque casa sonho que você "deixa pra lá", é um pedaço do seu futuro que você destrói.

Inserida por thaisduara

Sonhar é muito bom, mas fazer com que os sonhos se tornem realidade é ainda melhor. Não fiquei ai parado, corra atrás do que você quer!

Inserida por thaisduara

Os sonhos não possuem pernas, mas você sim. Então cabe a você correr atrás deles. Não desista, insista!

Inserida por thaisduara

"Lute por teu sonhos, pelos teus ideais. Não abaixa a cabeça diante de pessoas hipocretas que dizem que você não é capaz"

Inserida por Nathaliagomes

Apesar de diferente, não sou louco, talvez seja realmente, mas pouco, devido aos sonhos que tenho que fogem a realidade.

Inserida por iiiiiii

Aqui dentro passam tantos pensamentos, tantas vontades, tantos sonhos, tantas metas, tantos objetivos, tantos planos malucos. Tudo que possa me fazer transportar para longe de você. Mas tudo me traz de volta você.

Inserida por thaisfalleiros

A cada novo sonhos a capacidade de mudar o mundo, nem que seja a pequena grande parte que compõe o eu...

Inserida por Mariana-O-Guisso

Sou apenas um garoto em busca dos sonhos que se perderam, da felicidade que se afastou de mim, e um sentido para o meu viver!

Inserida por LucasOP

Minhas amigas são queridas, mas meus sonhos um dia vão ser reais, posso ficar furiosa com você, mas sempre vou te amar!

Inserida por ayshamelissa

A vida que eu quero viver só existe nos meus sonhos e nos meus pensamentos, a vida que eu quero viver é muito irreal para ser de vivida!

Inserida por GabrielaSantos13

Até mesmo nos sonhos nos amamos imensuravelmente.Nos sonhos nossos corpos se fundem ,se confundem mas nunca se desunem.

Inserida por MARISTELALC

Não são 232 mortos nesta data de 27/01/2013, são aproximadamente 232 mães, 232 Pais, são 232 sonhos destruídos e 232 famílias destruídas e incontáveis laços de amizade rompidos prematuramente, ceifados... Por que trancar a saída? “não vão me pagar” poderia assim o dono da boate argumentar, nada mais justo não acha, por um preço de lagrimas, dor na alma pelas perdas de quem perdeu... Vidas que vivem devieram ser o valor mais precioso desse mundo... Triste porém, não pasmado, hoje tivemos uma aula e frequentemente temos, sobre o poder transformador dele, o dinheiro, transforma as pessoas, é um mal necessário infelizmente e uma das formas de conseguir o que se quer, passando por cima dos outros com um veiculo há uma velocidade acima dos 100km/h, usado em cuecas para ser guardado, usado como motivo para matar pessoas próximas, para trancar portas, para usar-se do ato hipócrita de reconhecer o outro... Todo, e qualquer texto, e dialogo tratado sobre o assunto sempre mostrará a indignação, a globalização é um bem tão poderoso, poderíamos criar o céu na terra, com a simplicidade de interagirmos mais, um intercambio, para a criação de uma só cultura, amanha apareceram mais mortos, e se tornaram como muitos, mais uma vez parte da estatística... Que aprendamos com isso a ser pessoas melhores, talvez com o avanço do tempo pessoas assim sumam, tem aquele ditado que diz” que toda mentira repetida por muito tempo se torna um verdade”? Há uma possibilidade de que se, perpetuarmos essa postura pessoas ruins como a(s) que trancaram as portas e não dão a mínima, atropelam, matam, sumam... Acho que é tão utópico isso tudo em linhas escritas vindas do meu interior do que ver a coluna de fogo que eu sempre quis ver... A humanidade caminha como deve caminhar, e o Redentor, o Cordeiro desse mundo virá...

Inserida por Rosivandro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp