Poesia sobre Silêncio
"Minhas idéias fluem com mais intensidade quando entro no profundo silêncio das profundezas dos meus pensamentos."
Poxa. Eu sei que não sou a única com problemas, mas é tão difícil respeitar meu silêncio? As pessoas vêem que eu não estou bem e insistem em tocar na ferida. Sem contar que exigem simpatia o tempo inteiro. Eu não posso fechar a cara ou ser grossa por um segundo que todos caem matando em cima de mim. É como se jogassem tijolos no meu ombro sem se importar com o peso que eu ia carregar. Por favor né.
Você espera tanta coisa, que eu respondo em silêncio, minha timidez é meu seguro e seu eu perder eu fico muda.
Às vezes o silêncio pode dizer tudo, más também podemos deixar uma grande dúvida e até algumas pessoas podem não entender o significado do seu silêncio e interpretariam muito mal...
A música, uma forma de arte que combina sons e silêncio, carrega na letra aquilo que se está pensando mas que não se tem coragem de dizer.
"Em certos momentos, somente o afago do travesseiro e o silêncio nos mostram o que os acontecimentos querem dizer..."
O silêncio quando aparece no meio de uma conversa, fica-se meio que sem o que fazer, o que dizer.. é tanta coisa pra ser dita e demonstrada .. mas ao mesmo tempo as palavras somem, se calam, se escondem. talvez por medo de serem repetidas e não causarem o efeito esperado.
"Deixa que a vida seja uma aventura, aprenda a ouvir o silêncio, a olhar o invisivel, a tocar a sua propria imaginação a fazer de cada dia sempre especial e acima de tudo amar as pessoas como se não existisse amanhã"
O silêncio comporta suas jóias, riquíssimos são os que fazem dele, no momento certo, sua maior riqueza."
A sabedoria sempre esteve e estará no silêncio. Tudo que sai pela boca não passa de excrementos do pensamento.
As vezes as palavras alcança onde queremos,outras o silencio vai mais fundo, mais quando se é sincero um olhar diz tudo o que é preciso.
Meu coração grita o seu nome, quebrando qualquer tipo de silêncio que a noite insiste em fazer, e esse grito me fortalece a cada segundo de tempo presenciado.
E a forma como você vem se comportando comigo é irritante. Como se o seu silêncio me fizesse esquecer de você. Disso, jamais!
Silêncio Você colore meus olhos de vermelho Seu amor não está vivo isso está morto Essa letra escrita de dentro para fora novamente Quando o rio vira para a estrada e os apaixonados se tornam tendência silêncio É aonde isso termina
Me encontro na loucura, onde muitos se perdem. Me perco no silencio, de onde ninguém jamais conseguiu voltar... ou apenas eu?
Mostre com em silêncio que o amor não morreu...Que as atitudes dadas que lhe deu medo de demonstrar mais...
Chega um tempo em que o teu silêncio não tras paz e ver mentiras na televisão ja não me aproxima mais.
Tenho te homenageado em silêncio. Como lembretes que o coração envia a mente, deixando claro que ainda lhe pertenço.
Sim, estou só, carente de ti, perdido nos versos, em silêncio. E não te escuto porque tua voz é interna e não voa aos meus braços.
Eles estavam sentados, abraçados, em silêncio. Tinham tanto o que dizer um ao outro, mas o silêncio era tão belo quanto o que sentiam.
