Poesias sobre rosas
Vou deixar o que me faz mal pra trás e continuar andando, se algo não te ajuda à crescer , e só te faz ficar mal, é melhor não fazer parte da tua vida, nem todo eu te amo tem amor pra ser verdade.
de todas a cores que se posso imaginar so tem uma que me faz vibrar minha pele de todas as cores . Vibrarem sua cor sinta sua verdade . meu coração em realidade!!
A noite passada, no vazio do infinito, deparei-me com um anjo pálido e doente... A noite passada,na agonia de meus agitos, veio-me uma solidão de repente... - Era a tristeza no olhar aflito,era um anjo vagando no tormento, era o eco estrondoso de um grito de pura dor e lamento... Era um sangue negro que escorria sobre a minha face doentia, era o anjo da morte a me buscar, era a virgem sanguinolenta que no vago sombrio se perdia... - Era ela - um anjo de lábios frios e macilento usando um negro véu, n'um belo ofuscar! Era o meu próprio medo que perdia-se ao gélido vento... Era o sonho oculto da misteriosa criatura que lentamente fenecia... Era a dor poética da negra rosa - murcha flor- que na lápide abandonada e escura já não florescia... Era uma alma pusilânime... Era um devaneio exanime... O meu ego em letargia... - Era a triste vida que de mim já se esquecia!...
Me embriaguei com seu sorriso, me perdi em seu olhar, quer ver o afago, galantear Lua, Lua, Luana, minha rosa branca!
Uma luz pediu passagem, saiu do vácuo com a leveza de um vaga - lume e pousou no meu sorriso trazendo mudanças com a mesma beleza de uma rosa quando senti o poder do sol brilhar.
Qualquer pessoa que nos ensine a refletir e a pensar,sempre será perseguida por uma cúpula que amam o adestramento e a robotização humana.
O amor é uma Luz Viva, que precisa ser regada, que precisa ser cuidada, que precisa de atenção. Para não secar, murchar e virar escuridão.
Mas afinal, o que é a dor? Ninguém sabe ao certo, o que é a dor. A dor pode ser apenas um amontoado de sentimentos que machucam, ou uma simples rosa, que tem suas pétalas arrancadas.
"O meu corpo foi feito com curvas perfeitas, para abrigar a vida e transmitir amor. Cuide bem de mim, seja azul ou rosa, pois a saúde é o maior presente que você pode me dar."
A regra é clara… uma pessoa só consegue te ofende 1 vez , Se na segunda ela sabe oque você é capaz de fazer de primeira. -Ingrid d.Cavalcanti
Há tanta maldade espalhada por esse mundo, que a única forma que a natureza encontrou de proteger a delicadeza da rosa, foi dar-lhe alguns espinhos, além do perfume e beleza.
O corpo avisa, o corpo dá sinais. Pare um pouco, preste atenção no que o corpo quer te dizer. Às vezes, um olhar mais atento é suficiente para salvar a sua vida. Olhe-se! Toque-se! Sinta-se!
"Várias chaves podem adentrar a fechadura, mesmo à força, mas apenas uma abre a porta. E quem vai ousar abrir-lhe e adentrar seus umbrais?"
Toda mulher é uma flor no jardim da vida, cabe-nos o zelo, a contemplação. Não que ela seja frágil, ao contrário, mas como toda flor necessita ser regada, cultivada e amada para que floresça sempre linda, vívida e transbordante de amor.
Bom dia vida. Estou com minha melhor roupa, com o rosto limpo, sorriso largo a alma feliz e muita paz no coração. Aviso que estou preparada para devolver tudo de bom que vier, com amor. Porque isso é aprendizado.
O BRILHO DE UM LUAR DIURNO SOBRE UMA ROSEIRA DE VINHEDO... E a pobre lua tem o seu destaque apenas à noite que é quando sente a falta de um sol, ninguém da lua se lembra, dela se lembram, durante os dias quentes, mesmo estando ela lá no seu lugar, a guiar as marés, mas, na noite densa & fria ela pode ser o seu único iluminar. Da mesma forma a pobre rosa, bela, que fere a quem não vê o seu espinho tem a sua beleza sublime apagada, quando em frente a uma plantação de uva é colocada, para de alarme servir!
Houve um momento em que ele subiu em uma árvore e ficou olhando para mim. Seus olhos castanhos se fixaram em mim como se quisessem me puxar para ele, como se ele fosse uma espécie de imã e eu de repente sentia que o frio em minha barriga aumentava a ponto de eu sufocar e não lembrar mais de como se respirava. Ele olhou bem para mim, só para mim, diário, eu tenho certeza disso porque virei para trás nessa hora para verificar se ele não estava olhando para outra pessoa, mas não havia ninguém ali. Ele vestia uma blusa rosa, eu acho, não lembro ao certo, talvez fosse branca, ou até azul, mas para mim pareceu cor-de-rosa, mas quem sabe nem fosse, e era somente eu que via tudo cor-de-rosa naquele momento de tontura.
Alternativamente, pelo que estudo, acompanho a teoria do pensamento de Thomas De Quincey , que em seu trabalho intitulado "Rosicrucians and Freemasonry" que propõe que a Maçonaria, tenha aparecido possivelmente como uma conseqüência medieval do rosacrucianismo.
Evidentemente, és feita de um amor caloroso, possuis um coração que tem mel e ardência no seu interior, sendo assim, és uma linda rosa, flor delicada, de pétalas e espinhos, de traços formosos, que preserva a sua essência, portanto, o teu jeito gracioso é sedutor graças ao fulgor da tua natureza.
