Poesias sobre rosas
"Seria egoísmo de minha parte se eu roubasse seu cheiro só pra mim e dele fizesse um jardim para em cada rosa sentir seu peerfume"
" Quando te vejo sinto o coração acelerar, um frio bater, o sorriso surgir. Tudo isso, porque, mesmo sendo uma rosa cheia de espinhos você tem a paciência de cortar um por um, para então me colher como flor. Você aos poucos foi ganhando espaço, batalha por batalha, espinho por espinho e agora preenche tudo: meu coração, minha mente, meu sonho, minha vida. Obrigada, meu jardineiro. "
Vou deixar o que me faz mal pra trás e continuar andando, se algo não te ajuda à crescer , e só te faz ficar mal, é melhor não fazer parte da tua vida, nem todo eu te amo tem amor pra ser verdade.
de todas a cores que se posso imaginar so tem uma que me faz vibrar minha pele de todas as cores . Vibrarem sua cor sinta sua verdade . meu coração em realidade!!
A noite passada, no vazio do infinito, deparei-me com um anjo pálido e doente... A noite passada,na agonia de meus agitos, veio-me uma solidão de repente... - Era a tristeza no olhar aflito,era um anjo vagando no tormento, era o eco estrondoso de um grito de pura dor e lamento... Era um sangue negro que escorria sobre a minha face doentia, era o anjo da morte a me buscar, era a virgem sanguinolenta que no vago sombrio se perdia... - Era ela - um anjo de lábios frios e macilento usando um negro véu, n'um belo ofuscar! Era o meu próprio medo que perdia-se ao gélido vento... Era o sonho oculto da misteriosa criatura que lentamente fenecia... Era a dor poética da negra rosa - murcha flor- que na lápide abandonada e escura já não florescia... Era uma alma pusilânime... Era um devaneio exanime... O meu ego em letargia... - Era a triste vida que de mim já se esquecia!...
Me embriaguei com seu sorriso, me perdi em seu olhar, quer ver o afago, galantear Lua, Lua, Luana, minha rosa branca!
Uma luz pediu passagem, saiu do vácuo com a leveza de um vaga - lume e pousou no meu sorriso trazendo mudanças com a mesma beleza de uma rosa quando senti o poder do sol brilhar.
Qualquer pessoa que nos ensine a refletir e a pensar,sempre será perseguida por uma cúpula que amam o adestramento e a robotização humana.
O amor é uma Luz Viva, que precisa ser regada, que precisa ser cuidada, que precisa de atenção. Para não secar, murchar e virar escuridão.
Mas afinal, o que é a dor? Ninguém sabe ao certo, o que é a dor. A dor pode ser apenas um amontoado de sentimentos que machucam, ou uma simples rosa, que tem suas pétalas arrancadas.
"O meu corpo foi feito com curvas perfeitas, para abrigar a vida e transmitir amor. Cuide bem de mim, seja azul ou rosa, pois a saúde é o maior presente que você pode me dar."
A regra é clara… uma pessoa só consegue te ofende 1 vez , Se na segunda ela sabe oque você é capaz de fazer de primeira. -Ingrid d.Cavalcanti
Há tanta maldade espalhada por esse mundo, que a única forma que a natureza encontrou de proteger a delicadeza da rosa, foi dar-lhe alguns espinhos, além do perfume e beleza.
O corpo avisa, o corpo dá sinais. Pare um pouco, preste atenção no que o corpo quer te dizer. Às vezes, um olhar mais atento é suficiente para salvar a sua vida. Olhe-se! Toque-se! Sinta-se!
"Várias chaves podem adentrar a fechadura, mesmo à força, mas apenas uma abre a porta. E quem vai ousar abrir-lhe e adentrar seus umbrais?"
Toda mulher é uma flor no jardim da vida, cabe-nos o zelo, a contemplação. Não que ela seja frágil, ao contrário, mas como toda flor necessita ser regada, cultivada e amada para que floresça sempre linda, vívida e transbordante de amor.
Bom dia vida. Estou com minha melhor roupa, com o rosto limpo, sorriso largo a alma feliz e muita paz no coração. Aviso que estou preparada para devolver tudo de bom que vier, com amor. Porque isso é aprendizado.
Alternativamente, pelo que estudo, acompanho a teoria do pensamento de Thomas De Quincey , que em seu trabalho intitulado "Rosicrucians and Freemasonry" que propõe que a Maçonaria, tenha aparecido possivelmente como uma conseqüência medieval do rosacrucianismo.
O BRILHO DE UM LUAR DIURNO SOBRE UMA ROSEIRA DE VINHEDO... E a pobre lua tem o seu destaque apenas à noite que é quando sente a falta de um sol, ninguém da lua se lembra, dela se lembram, durante os dias quentes, mesmo estando ela lá no seu lugar, a guiar as marés, mas, na noite densa & fria ela pode ser o seu único iluminar. Da mesma forma a pobre rosa, bela, que fere a quem não vê o seu espinho tem a sua beleza sublime apagada, quando em frente a uma plantação de uva é colocada, para de alarme servir!
