Poesias sobre rosas
A dor que o homem sente é a mesma dor que o animal sente e que a rosa sente. E a natureza, por todos, ressente-se.
Na maioria da vezes penso como a rosa "Se eu não beber água vou morrer" Então como a minha vida vai de mal a pior acho que não vou beber água!
Cuidado! as vezes por causa de uma única rosa, você poderá perder uma plantação inteira do jardim, que cultivou com tanto carinho....
Não, eu não tenho uma vida cor-de-rosa, extremamente organizada e perfeitinha. Tenho meus dias de cinza e com tudo fora lugar, mas a força de dentro é maior; muito maior do que qualquer coisa ruim que aqui queira criar raiz.
" Uma rosa qualquer pode ser colhida com qualquer mão, mas quando uma rosa vai ser entregue a um amor precisa da ajuda de um coração. "
Ao ver tão bela rosa lembro-me de nossos momentos, jazidos em minha alma. Na fragância de suas pétalas recordo-me de teu abraço e de todos os momentos nos quais teu corpo e o meu conectados estavão no centro universal do amor.
Lembre-se de uma coisa: as borboletas voam mesmo sem um pedaço de sua asa, uma rosa desabrocha em um vaso de água, um sorriso surge em meio às lágrimas, não há adversidade nenhuma no mundo que possa tirar o brilho de você ser feliz. Um coração ama mesmo ferido, a tempestade se desfaz e deixa um arco-íris, o chilrear dos grilos alegram a madrugada, o inverno deixa um tapete branco para a sua chegada, o mundo renasce a cada novo dia, um novo horizonte se molda a cada novo alvorecer, cabe somente a você decidir o que vai fazer.
"E por este motivo,sou a rosa...cheia de vermelho,amarelo,branca,mesclada,tons de rosa...rosa....com espinhos e folhas...cheia de amor...de odio...sangra os dedos de quem me toca...enche os olhos de lagrimas quem recebe....ainda assim...sou a rosa!
Uma rosa pode até muchar e morrer mas sua beleza sobreviverá na memoria de quem a conheceu, assim também acontece com os atos de uma pessoa que deixa o nosso mundo.
Porque tentam ser informados e passam informações erradas? Odeio imprensa rosa, marrom e fofoqueiros de plantão.
Mas eu sou um girassol, um pouco engraçado se eu fosse uma rosa, talvez você me quisesse se eu pudesse mudaria da noite para o dia e me transformaria em algo que goste. Mas eu sou um girassol, um pouco engraçado se eu fosse uma rosa, talvez você me escolhesse, mas sei que você não faz idéia que este girassol espera por você... Espera Por Você.
Não existem muitas alternativas : cultiva e aguarda o florescer da rosa, se não te trazem plenitude os espinhos.
Tenho que viver igual à elegância de uma rosa e tendo o cuidado para não ferir as pessoas com os espinhos.
"A delicadeza de uma rosa ao cair o orvalho da noite. Das pétalas vertem lágrimas...Beleza sem igual!"
Uma mulher bonita é como uma flor no jardim, uma mulher de caráter como uma rosa no deserto, mas uma mulher bonita e de caráter é como a mais valiosa flor.
Te ofereço uma flor. De todo meu coração. É a rosa. Com seu perfume e cor. Te purifica e renova com explendor. Com sua essência harmonia e amor.
Linda feito jasmim ou uma simples rosa no jardim, tão linda é fofa que transmite todo esse imenso amor para mim, enfim, vou te roubar e cuidar de você ate nosso fim.
Uma rosa do jardim de Iemanjá só é entregue em tua mão, quando a bênção vem do céu e do Pai vem a devida permissão!
A rosa que a aficionada lançou ao toureiro, espinhos não tinha, mas as mãos do carrasco, de sangue estavam manchadas de tanto espezinhar o pobre animal.
"Olhei para minha intensidade e descobri que vou do vermelho vibrante ao rosa suave, aprendi a lidar com meus tons vibrantes e aceitar minha suavidade. Minha alma é quente, nada de morno existe dentro de mim, nem de vontades covardes, nem de pessoas pela metade".
