Poesia sobre poesia
Faz tanto tempo desde a última vez que eu te senti,senti suas mãos macias sobre meus corpo e aquela sua respiração calma ao adormecer em minha nuca pela madrugada,você se tornou parte de mim,minha parte mais bonita.
Vim falar sobre ela. Bom, um dia ela já fez questão de algumas coisas, um dia ela se diminuiu para caber no mundo dos outros. Um dia ela baixou a cabeça para quem tentou diminuí-la, um dia ela se achou pouco, para aqueles que se achavam muito. Um dia ela deixou de sorrir, porque sabia que o sorriso dela encomodava muita gente. Um dia ela acordou, e viu que ela era muita coisa, que não merecia nada daquilo. Ela acordou para a vida, hoje ela reconhece seu valor, hoje ela busca seus próprios interesses, hoje ela se coloca em primeiro, segundo, e terceiro lugar. A felicidade dela vale muito, ela se ama, e descobriu que a vida é uma só para passar sendo infeliz, fazendo e suportando o que ela não merece e nem quer. Hoje ela entendeu que ela é muito mais....muito mais....essa sou eu. Mary Helen.
Com o tempo apercebi-me que eu era apenas o mar sobre o qual muitos navegavam a procura de satisfazerem os seus interesses, mas, ainda assim, deixei que o tempo me levasse para onde as ondas das atitudes dos humanos me guiassem.
Que a luz de divina de Deus, do sagrado e da força universal caiam sobre o planeta trazendo, poder de cura, material, sobre as doenças que tem dizimado os seus filhos e esclarecimentos para aqueles espíritos que doentes são, por falta de amor da prática do bem e da caridade. Abençoe as nossas famílias, material e a espiritual. Derrame amor nos nossos caminhos. Agradecemos a sorte de reconhecer em ti o único criador de amor e bondade. Amém!
Lute por deixar boas recordações sobre si em outras vidas, para que no final das contas e se necessário tenhamos saldo positivo para usar, por que a verdade é que todos nós para vivermos bem, precisamos colher bons resultados..
O que todos esperam da vida já está sendo feito sobre a face da terra; mas, poucos trabalham nela para alcançar um outro nível de vida mais elevado para desfrutar a eternidade com alegria, paz e perfeição.
Pára de querer ter conhecimento emocional sobre si mesmo e busque os perfis psicossomáticos dos Apóstolos pra ver a dor de cabeça que isso vai te dar coach!
Um resultado excelente na Vida tem a ver com clareza sobre o funcionamento das coisas. Somos ignorantes e manipuláveis. Por causa disso acabamos estagnados, derrotados, dormitando, entregues ao acaso, quando na realidade tudo é possível e está ao nosso alcance.
Deveria haver o dia da consciência humana e do planeta, e refletirmos sobre o MAL que causamos ao único lugar que temos para viver.
o artista Moacir Andrade foi o meu maior mestre sobre as cores da Amazônia. Tudo de um jeito simples, como é típico de quem sabe, entre os igarapés, igapós e balneários da Grande Floresta. Suas palavras embebidas de magia do dia a dia, das que se encontra por esperança nas populações ribeirinhas ecoam no meu imaginário nas noites de lua cheia.
A Bíblia nos fala sobre cuidar bem do nosso corpo, e mais importante do que cuidar do nosso corpo é cuidar do nosso interior, ter uma vida de devoção a Deus. Dessa forma, os benefícios não serão apenas para essa vida, mas para a eternidade. Cuide bem do seu corpo, mas não deixe de cuidar da sua comunhão com Deus, Aquele que te dá a vida.
Se preciso ficar lembrando a pessoas sobre minha existência, isto significa que não sou prioridade na vida dele.
eu não sei se você me ama , você nunca demonstrou nada , apenas palavras sécas falando sobre sentimentos superficiais
Moacyr Andrade, meu grande mestre sobre a arte e a cultura amazônica sempre foi forte e gordo, tinha muita fome em comer generosamente as cores, os sons e os mitos da Grande Floresta. Uma fome gratuita e bela, onde o coração de quem ama é bem maior que a barriga, o comer de conhecimentos para generosamente passar para quem aprendeu a amar também por respeito e liberdade. Hoje sei que quem sabe verdadeiramente distribui o que sabe. O mundo ainda não reconheceu o valor da extensa cultura amazônica deste grande pesquisador e artista. Moacyr Andrade e Manoel Santiago foram meus mestres por graça divina e devem ser considerados os maiores expoentes desta rica cultura regional brasileira.
Parafraseando Olavo Martins Bilac, o príncipe dos poetas brasileiros e meu grande patrono sobre amor cívico das estrelas da cultura do Brasil, exercido ininterrupto pela Liga da Defesa Nacional, desde 1918, o poeta diz em seu soneto - Ora (direis) ouvir estrelas, o soneto de número XIII da coletânea de sonetos Via Láctea. " E eu vos direi: Amai para entendê-las!Pois só quem ama pode ter ouvido capaz de ouvir e de entender estrelas." Assim também vos digo " Amai para entendê-la. Pois só quem ama pode ter ouvido e olhos, capazes de ouvir e de entender a Amazônia. Ela existirá para sempre, bem mais que um grande punhado de verde, distante de tudo que dizem os teóricos da grande floresta.
..."Senão galgarmos nossas vidas em equilíbrio, viveremos sobre a força de nossas próprias gravidades!" ... Ricardo Fischer.
Deixe que o coração guie seu caminho. Não é sobre onde você quer chegar e sim com quem você quer estar quando chegar lá.
Há um grande julgamento sobre a depressão, por favor, pare, você não sabe como é o sentir de quem está passando por isso, não pense que é frescura, não existe frescura naquilo que você nem sabe explicar.
