Poesia sobre Perder e Ganhar
Perder a gente sempre perde ... um amor, u emprego , um jogo, perde a fome, perde perde coragem, perde um crush , um rolo, um namorado, um amigo, ok perca, perca porque faz parte... só não perca junto com a pessoa ..a sua dignidade ...isso nunca!!!
Perder nem sempre será uma perda, as vezes a vida so quer afastar pessoas que não iriam somar junto contigo.
A física é como entender o truque de mágica sem perder o encanto de vê-lo repetir. E aplaudir de pé até o fechar das cortinas.
Foi trágico perder a crença no amor. Acredito que amamos o que o outro pode nos proporcionar, então tudo se refere a nós mesmos.
As lutas que passamos, não é necessariamente que iremos perder mas sim temos que insistir até o fim, um guerreiro passa por várias guerras mais não ganha todas as lutas e sim bate forte em cada uma delas.
O maior inimigo do perdão é o orgulho. A palavra perdão é a junção de "perder e doar". Essas são duas coisas que orgulhoso não suporta.
A vida é como um jogo de xadrez, ou você aprende a jogar com as peças que tem ou vai perder o jogo....
O Natal não começa perder o sentindo quando vai sobrando espaço na mesa por pessoas que partiram e sim pela ausência de pessoas ainda vivas, mas que não foram convidadas ou que de certa forma foram esquecidas. Para essas pessoas com o passar do tempo essa data vai perdendo a magia e se torna mais um dia comum igual a qualquer outro.
"Um homem com propósitos pode até se perder no caminho da vida, mas quem vive sem propósitos estará sempre perdido".
Não dá pra se perder nenhuma guerra quando se tem paciência, porque com paciência não há nenhuma guerra para ser ganha!
Amar tem dessas coisas... uma linha tênue entre viver em plena poesia ou perder, cruelmente, o nosso brilho.
''Quem tem medo de perder, tem mais dificuldade de vencer. Quem tem medo de morrer, tem mais dificuldade de viver.''
Mesmo sabendo que nada dura pra sempre, eu nunca estarei preparado pra te perder. Meus sentimentos sempre foram muito confusos, mas com você foram muito verdadeiros, e é e engraçado pensar que nós conhecemos do nada, só que em tão pouco tempo você se tornou uma pessoa tão importante na minha vida, meus pais te amam e eu não posso fingir que não sei o por que... Você é tão incrível, inteligente, linda, fofa, artística e perfeita.
"Se os teus conhecimentos e a pitada de sabedoria te fizerem perder o Carácter e a humanidade, então a tua doença é pior que a do Ignorante"
eu prefiro deixá-la ir do que me perder de mim, meu coração quebrado em pequenos pedaços e você ainda quer tudo pra si?!
Quando não se tem nada a perder, a humildade e a inteligência transformam a necessidade em realizações.
Não vou perder tempo me explicando, até porque você não é um policial detetive e eu não cometi nenhum crime. Tratei apenas com reciprocidade.
Ela tinha tanto medo de perder as pessoas e acabava se perdendo. Até um dia que mandaram ela se catar, então ela catou os seus pedaços e se encontrou. Agora, ela aprendeu não aceitar menos do que sabe que merece!
