Poesia sobre Perder e Ganhar
"Onde não há porta de entrada e nem porta de saída, quem não consegue se encontrar, acaba se perdendo."
Sempre vou amá-la, mas devo aceitar que posso nunca mais vê-la. Sou perfeitamente capaz de amar uma pessoa e, ainda assim, abrir mão dela.
“A fruta nunca perde o sabor, quando a flor começa a perder a beleza, é hora de mudar de jardineiro”.
Eu me recuso a te avisar que está me perdendo. E se eu realmente sentir necessidade de fazê-lo, você já me terá perdido...
O importante é não perder o estilo, e, se possível, não perder o dinheiro também. Porque o estilo sem dinheiro é uma infiltração do mau gosto.
A ternura é um instinto mais profundo que a sedução, e é por isso que é tão difícil perder a esperança.
A dor de perder uma pessoa te deixa totalmente inexpressível e, com toda a certeza, desanimado de praticar qualquer coisa.
As vezez sentimos a dor mesmo antes de perder alguém porque querendo ou nao devemos cumprir com nossas palavras,eu nao volto mais
Mas é possível perder batidas sem moderação? Não creio. Amor é explosão. E não se explode com moderação.
Por princípio, e com o fim de fortalecer em vós a constância, não deixeis perder nem um só dos minutos preciosos de que dispondes. Aproveitai-vos, como vo-lo diz o Pe. Sertillanges, para aprofundar uma idéia que vos passou pelo espírito sem deixar um sulco nítido, para consultar no dicionário um vocábulo ou uma expressão, para dar a última mão a algum trabalho escrito, assentar notas, classificar documentos.
Há pecados proibidos tão atraentes, a ponto de você simplesmente perder toda noção e se entregar de vez.
Eu continuo perdendo. Quer dizer, algumas pessoas têm que perder só para manter o equilíbrio na Terra.
Antes de amar ela como amor, amei ela como amiga, então amizade em primeiro, prefiro perder um amor, do quê uma amizade como a dela.
As pessoas parecem estar mais motivadas pela ideia de perder alguma coisa do que pela ideia de ganhar alguma coisa de igual valor.
Não importa o quanto a vida no bate, o que realmente importa é que não nascemos para perder, nascemos para vencer e Evoluir.
Perder um ente querido nos faz repensar a nossa existência e na importância de nossos familiares e amigos, principalmente dos que estão entre nós e que ainda podemos demonstrar o quanto os amamos e precisamos de cada um deles.
"Eu não acredito que haja pessoas más, e sim que existe circunstâncias que as fazem se perder no próprio ego e na sua própria essência".
Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.
"Na vida eu aprendi, a não perder tempo, com aquilo que não é meu, que nunca foi meu, e que nunca vai ser meu."
Nesta última metamorfose, despi-me da cápsula escura do desespero quando me dei conta que, perder você era um voo livre para luz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp