Poesia sobre pensamentos
Dom
Nós nascemos com a poesia
dentro da gente,
e de uma hora para outra
ela disperta desperta tardiamente ou de repente.
"Na poesia encontro minha fulga, não tenho censura. Não preciso ser consciente, nem me preocupar. Nas palavras soam minhas verdades e insanidades, transcendo o limite do certo e errado – posso ser. Não preciso compreender - apenas sentir e escrever."
Preciso de choro, de glamour, de poesia. De enredos e de histórias mirabolantes, inventadas ou reais, que tornem a minha vida mais densa.
Doce é a poesia que em seus encantos decide a que hora vai chegar, mas não tarde minha alegria, pois meu encanto não sabe se vai aguentar.
A poesia só existe em momentos extremos. Um poema construído por uma alma neutra é tão neutro quanto a alma que o construiu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp