Poesia sobre pensamentos
Porque falar so de paixão ? musicas pensamentos ? isso realmente tem que ter em minha vida ? , posso amar meus amigos , não uma pessoa que não corresponde e não me ama de verdade .
Temos que respeitar todos os pensamentos alheios e todas as religiões, porém, isto não deve impedir que avancemos para novos pensamentos e novos conceitos religiosos
As pessoas não param de pensar, são como aparelhos eletro-magnéticos. Assim se formam os pensamentos.
No momento estou com pensamentos longes, meu tempo passa mais rápido, apenas enxergo horizontes e me perco do passado
Aqueles pensamentos que antes consumiam meu tempo, se resumem hoje em palavras soltas que podem explicar o que sinto.
"Você vive em meus pensamentos, ocupa os meus sentimentos, mais não vive ao meu lado neste momento, me resta aguardar o dia em que saira dos meus sonhos para se tornar real em mim"
17/01/12 - 08:30
E quando tentava pensar em mais nada, pensava em tudo e tudo lhe vinha a cabeça, os seus pensamentos transbordavam e ela perdia-se em si mesma.
O que fazer contra quem só te faz o mal? Orações pedindo a Deus que ilumine os pensamentos equivocados de seu desafeto.
Escrever é soltar as algemas que prendem seus pulsos aos teus pensamentos. É sentir a dor ou a felicidade de cada palavra bem colocada diante de um sentimento. É acreditar que a vida vai além do que tu podes ver.
Diariamente escrevo coisas em meus pensamentos,relatos felizes ou não... Palavras que talvez nunca serão lidas,mas foram sentidas.
O espirito é uma coisa sensível,mas quando misturado com os pensamentos se torna uma fortaleza impenetrável.
