Poesia sobre pensamentos
"Lembre-se que o seu sorriso sempre será a porta de entrada para o seu infinito particular. Lágrimas, o que menos importa é de onde elas vieram e quem as causou. "
-Aline Lopes
"Enquanto existir público que aplauda, o 'palhaço' fará sucesso. Cuidado com os falsos humoristas que agrega à sua vida."
-Aline Lopes
"Não insista em correr atrás, não bata nas minhas costas... Eu decidi seguir em frente e o passado que fique pra trás."
-Aline Lopes
"Não assuste se ao acordar você se sentir como um produto à venda no supermercado. É bem nesse momento que entenderás que não é qualquer um que pode te levar para casa."
-Aline Lopes
O amor sonha com a pureza. Sexo precisa do pecado. O amor é sonho dos solteiros. Sexo é sonho dos casados.
Para que meus resultados venham, preciso sempre estar atuando na causa, ou seja, em meus pensamentos, comportamentos e atitudes
"Crenças pessoais, pensamentos voltados para os problemas do passados,manias,perfeccionismo, medo,agitação,ansiedade,entre muitos outros.Tudo isso são arquivos mentais que vem a tona por falta do gerenciamento do ''Eu'' sobre essas mazelas psíquicas."
acordar cedo faz toda a diferença. Quando atrasado a confusão de pensamentos acelerados toma conta da mente, o tempo além de mal aproveitado, simplesmente desaparece.
"Os pensamentos catastróficos se manifestam nas pessoas que imaginam o pior antecipadamente nas suas preocupações. Nada está acontecendo mas nas fantasias de sua mente está."
"Para o Racismo perder espaço é necessário uma reparação não só nos pensamentos, mas também na prática".
Meus pensamentos se voltaram contra mim, aquele garoto de antes, não tem mais o mesmo brilho nos olhos pela vida!
" A verdade é que você tem insônia, ou não consegue dormir, talvez porque meus pensamentos te causam."
Pensamentos de Angel Jhone sobre a teoria...
Se a teoria estiver certa: somos feitos de escolhas...
Então eu escolho ver o seu sorriso ao acordar, adormecer, a beleza do seu ser e sempre sentir o seu beijo ao acordar.
Abandonado pelo sono
Sufocado pelo silêncio
No vazio da madrugada
Vagando pelos pensamentos
De mãos dadas com a solidão
"Meus pensamentos vão longe a buscar você, hoje mais um dia durmo e meu único pedido a Deus e que me dê mais uma oportunidade para que eu possa está em seus braços, sentir seu cheiro e saborear o doces dos seus beijos"
Silencie o seu coração, para escutar o sussurro de DEUS. Pois até o barulho de nossos pensamentos atrapalha a voz dELE. E quando não o escutamos, a boca só vai dizer o que o coração estiver cheio.
Renove teus pensamentos da mesma forma que você renova seu guarda roupa.
Velhos conceitos não te servem mais.
