Poesia sobre pensamentos

Cerca de 81362 poesia pensamentos Poesia sobre

Ouvir alguém contar sobre um livro e como ler o livro pelos olhos dos outros.

Não tema a morte. A morte está sempre ao nosso lado. Quando mostramos medo, ela pula sobre nós mais rápido do que a luz. Mas, se não demonstramos medo, ela lança seu olhar suavemente sobre nós e, em seguida, nos orienta para o infinito.

A maior de todas as ignorâncias é rejeitar uma coisa sobre a qual você não sabe nada.

O que você chama de reclamação eu chamo de observação pessimista sobre fatos pouco aprazíveis do meu cotidiano ou da minha existência como um todo.

Eu não sei nada sobre ironia. Eu nem sei o que é isso.

Bendita seja a influência de uma alma verdadeiramente amorosa sobre a outra.

Não poderias saber nada de mais absoluto sobre ela, a não ser ela própria.
Que a maneira mais absoluta de aceitar alguém ou alguma coisa seria justamente não falar, não perguntar - mas ver. Em silêncio.

Você não pode viver sem dogmas sobre as coisas. Você não pode agir vinte e quatro horas por dia sem decidir se as pessoas são responsáveis ou não. A Teologia é um produto muito mais prático que a Química.

As palavras jamais devem prevalecer sobre as ações.
sfj,reflexões⁠

E se eu te disser que todas as coisas em que você acredita sobre si mesmo são mentiras?

Sobre ontem:
Eu e essa minha mania de chamar forasteiro de amigo.
Estranho de família.
Canalha de bom moço.



Candida O.S.

Não posto 98% das coisas que penso no Facebook mas sou capaz de dizer sobre o que penso na frente de pessoas que chocaria 100% delas!

O feminismo não é sobre tornar as mulheres fortes. As mulheres já são fortes. Trata-se de mudar a forma como o mundo percebe essa força.

Acho engraçado quando algumas mulheres perguntam sobre um cara ''ele tem carro?.'' Elas preocupadas com o carro, e eu aqui torcendo pra ele ter no mínimo um coração.

olhei pro mar e a lua brilhava sobre ele
olhei para areia aonde as ondas se quebravam
Olhei para o céu aonde deus te guardava

⁠A mulher que Deus quer que tu sejas vai muito além da que o mundo propaga. Pois não é sobre ter, mas sobre ser.

Conhecimento é poder, mas conhecimento sobre si mesmo é auto-capacitação.

"...A única coisa que entendemos sobre o Amor...é que nuca entenderei nada sobre ele!..."

"O fato de você possuir uma opinião sobre algo não te faz superior"

Aprendemos mais sobre uma pessoa por uma atitude que anos de conversa.