Poesia sobre pensamentos
A História não vai se lembrar de mim. Não serão contadas histórias sobre mim, mas não vou permitir que isso me impeça de lutar pelo que é certo.
Se sentir perdido no meio de uma indecisão predominante que fica me pressionando sobre duas escolhas, a de colocar tudo a perder mas pelo menos tentar, tendo alguma chance de conseguir.
Tudo o que você pensa de ruim sobre mim não me importa, sabe por que ? Porque só pensamos dos outros o que somos.
Sua capacidade de análise e de juízo está assentada sobre o seu coração. Por isso, o homem de má vontade é também um homem com debilitada capacidade de raciocinar sobre a realidade.
É mais que necessário aprofundar mais nos estudos sobre a filosofia anarquista, e fugir um pouco mais desse modelo de ensino em que nos querem impor!
Queremos conhecer o amor. E temos medo de que o desejo de saber muito sobre ele nos aproxime cada vez mais do abismo do desamor.
Interessante como mudamos nossas opiniões sobre as pessoas e coisas. Se eu soubesse que na sua essência seria tão fraca, não teria dado tanta atenção como dei.
Quanta beleza e encanto tem uma flor
que cresce selvagem e livre
sobre as estrelas, a lua, a chuva e o sol
que grandeza e conhecimento
que força e sensibilidade
quanta fragilidade
e quanta humildade...
A primeira coisa que você tem que entender sobre a magia é que ela não é algo inanimado. Está viva. Viva de uma forma diferente de mim ou de você, mas ainda assim muito viva.
Debates fortalecem e abre novos horizontes sobre o tema abordado. Quem não debate, não enriquece seu conhecimento.
Aquele que obtém uma Vitória sobre outro homens é um forte; porém, quando consegue vencer a si mesmo, é todo poderoso
