Poesia sobre pensamentos

Cerca de 78766 poesia pensamentos Poesia sobre

Bom dia amigos e amigas! Que Deus em sua infinita bondade, derrame as suas bênçãos sagradas sobre todos nós!!! Abraços fraternais.

Como é que todas as pessoas do mundo podem falar sobre o amor, se nem todas elas conhecem você?! (...)

Conhecer uma pessoa na escuridão total muda sua impressão sobre ela.

[comentário sobre Garrincha]
Deus escreve certo por pernas tortas.

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias!

Todos tem o direito de opinar sobre mim. Uns me chamam de dramatica; outros murmuram que eu sou invejosa; Alguns sonham com a minha perversão.
Mas, no final das contas, todos tem uma opinião ruin sobre mim. De modo que eu nunca vou agradar a todos.
Então... DANE-SE!

Quem não te conhece inventa mentiras sobre você, quem te conhece dá risadas dessas pessoas.

⁠Com o passar do tempo quero conhecer e aprender mais sobre você, por que quando amamos realmente uma pessoa, não cansamos de aprender com ela, e não enjoamos de conhecê-la.

Introversão é uma consequência do autoconhecimento, junto da decepção a falsa expectativa sobre sua personalidade própia

Você sabe tão pouco sobre guerras. As batalhas podem ser travadas de fora para dentro, mas as guerras são vencidas de dentro para fora.

Me pergunto se os medos alguma vez vão realmente embora, ou se eles apenas perdem seu poder sobre a gente.

Podemos conversar sobre isso, se você tiver uma boca.

Se eu puder lhe dizer uma única coisa sobre a vida, eu diria: nunca esqueça que é um jogo.

Por que não se briga e discutem tanto sobre educação e saúde quanto o fazem pelo futebol?

"...A única coisa que entendemos sobre o Amor...é que nuca entenderei nada sobre ele!..."

Eu finjo que acredito no que dizem sobre o amor

Muitos dançam sobre o solo,
Mas não na pista do autoconhecimento.
São deuses que não reconhecem seus limites.
Como poderão se achar se nunca se perderam?
Como serão humanos se não se aproximam de si?
Quem são vocês? Sim, digam-me, quem são?

Augusto Cury

Nota: Livro Vendedor de Sonhos

Sobre ontem:
Eu e essa minha mania de chamar forasteiro de amigo.
Estranho de família.
Canalha de bom moço.



Candida O.S.

Então, com o sol e as grandes explosões de folhas que crescem sobre as árvores, da mesma forma como as coisas crescem em filmes acelerados, eu tive aquela convicção familiar de que a vida se renova no verão.

E se eu te disser que todas as coisas em que você acredita sobre si mesmo são mentiras?

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal