Poesia sobre os Planetas

Cerca de 231 poesia sobre os Planetas

Uma estrela sem brilho é como chuva sem gotas, é como luar sem lua, é como planetas sem constelações.

Eu amo as estrelas,os planetas,as galáxias, enfim,eu tenho essa mania de amar tudo que esta longe de mim,ou ate mesmo de ser meu.

Eu confrontaria a minha alma com a sua como se fôssemos dois planetas próximos, dentro do mesmo espaço e donos da mesma imensidão. Confrontaria sim, na esperança de que uma luz pudesse surgir e iluminar os nossos destinos, juntos e misturados numa explosão sem fim. Afinal, é do confronto brusco entre planetas que surgem as mais belas estrelas!

Atravessando as galáxias e ultrapassando os limites em uma busca constante em planetas e buracos do espaço. Tentando achar uma brecha nos céus para regressar, uma janela do tempo onde eu possa te encontrar. Desafiando as leis da física me desintegrando em pedaços cada vez menores na infinita procura de ti.

Você nem sabe porque existem tantos universos, tantas estrelas, tantos planetas e em um deles está existindo. Não sabe por que existe. Por que está aqui. Então para de encher a vida com tantas perguntas com respostas mais ou menos explicadas - ninguém tem a resposta definitiva para coisa alguma - e viva um pouco. Só temos duas certezas: que estamos vivos aqui por algum motivo e depois vamos morrer. Essas perguntas não tem respostas. As respostas de todos os porquês não tem sentido algum se servir somente à curiosidade e você estará perdendo um tempo valioso, filosofando. Principalmente se não servir para nada. Ser curioso é até legal. Viver o quanto e o que pode, melhor ainda.

A maior prova de que existe vida inteligente em outros planetas, é que eles ainda não entraram em contato conosco.

Desde as estrelas até os planetas e seus movimentos, desde um micro organismo até nossa forma humana, não me deixam dúvidas de que exista um arquiteto por trás da criação.

Só é possível ser realista, no sentido da palavra, em planetas com o mesmo grau de evolução da Terra. Ser realista em um mundo mais evoluído ou de pouca evolução, na verdade, é ser otimista e pessimista, respectivamente.

Inserida por danmelga

O homem está tão preocupado em encontrar vidas em outros planetas, mas não cuida das que já existem aqui.

Inserida por TatianaGraneti

Ao apenas verificar a quantidade de planetas, constelações e a grandeza e a complexidade de todo o universo, veremos que com todo o nosso orgulho, a nossa prepotência em julgarmos algo ainda totalmente inteligível a nossa pequenez mental, não passamos de uns insignificantes microrganismos ainda em evolução dentro um pântano da pré-história.

Inserida por Ivan53

A sociedade de hoje contribui para a exposição de planetas vazios e ocultação de universos fantásticos.

Inserida por RickMiranda

perdida nos planetas,nos mares,nos sonhos,nos deuses,na vida,me recolhi ao meu eu então me encontrei pequena porém,não dominada,nem adestrada mais ciente do universo,conhecedora dos mares,compreendendo meus sonhos,é decifrando os deuses.

Inserida por jovieira

Por que é que os planetas não tem outra forma que não a redonda, seria o mesmo caso das pedras do fundo dos rios?

Inserida por janicelio

o mar tem os limites as montanhas porém grande tem o seu limite os planetas se alinhão numa formula de alinhamento meu coração se alinha com seu coração ea sombra gera o amor verdadeiro.

Inserida por DanielWillms

O metido a sabido é um negligente, pois esquece que na Terra, assim como em outros planetas, existe vida inteligente.(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Bem, acho que talvez… você esteja morrendo por ser humana. Depois de todos os planetas e de todos os hospedeiros que deixou para trás, você finalmente encontrou o lugar e o corpo pelos quais morreria. Acho que você encontrou sua casa, Peregrina.

Inserida por Pads

Ouvi dizer que todo homem é um planeta, mas bem sei que há planetas sem vidas, sem formas, soltos, perdidos na imensidão do universo, secos e frios, quentes ou sombrios, planetas vastos e desertos, bem sei que existem homens sem forças, sem fé, sem ter a quem lhe mostre a imensidão que és.

Inserida por Fuzi

Observando a relação dos satélites naturais com os planetas, aprendi uma coisa a mais sobre a amizade: Deveríamos eleger para nossos amigos aqueles que são maiores do que nós, pois seu campo gravitacional não nos deixará perder o rumo. Nessa relação, porém, o esforço maior para manter a conexão deve ser sempre do corpo menor, pois a inversão desse padrão que a própria natureza estabeleceu resultaria no desastre certo de os corpos maiores se desviarem da rota que lhes convém. -

Inserida por AndressaChaves

Observando a relação dos satélites naturais com os planetas, aprendi uma coisa a mais sobre a amizade: Deveríamos eleger para nossos amigos aqueles que são maiores do que nós, pois seu campo gravitacional não nos deixará perder o rumo. Nessa relação, porém, o esforço maior para manter a conexão deve ser sempre do corpo menor, pois a inversão desse padrão que a própria natureza estabeleceu resultaria no desastre certo de os corpos maiores se desviarem da rota que lhes convém"

Inserida por AndressaChaves

...naquele momento viu-se fogos de artifícios e estrelas sob o chão! Viu-se novos planetas à riscarem meu mapa astrológico ! Viu-se a apoteose do amor vestida à carater para dar uma festa no meu coração!

Inserida por MellGlitter