Poesia sobre Lagrimas
Quando sorrir, faça isso com a felicidade em seu coração.Quando chorar agradeça a Deus pela lágrimas que cair dos seu olhos.
Minhas lágrimas não provam nada para quem ignora seus motivos. Por isso eu prefiro chorar somente na presença de Deus. Pois minha dor precisa de cura e não de platéia!
Ontem eu senti o sal de suas lágrimas, o peso do seu medo, o amor do seu amor, ontem eu senti sua essência... Eu enxerguei os seus sonhos, tão grandes e lindos, ontem eu observei o poder do seu sorriso, sim, ele é capaz de destruir um dragão. É a arma mais leve que atingiu meu coração.
Não chores quando estiveres frente a televisão,porque as lágrimas te impediram de assistir televisão
Eu preciso viver esse luto, eu preciso falar, preciso que as pessoas entendam minhas lágrimas, minha dor...
Não pedi para ninguém chorar por mim, e talvez eu nem saiba das suas lágrimas, mas gosto de outro alguém, e por esse alguém eu choraria todas as minhas mágoas.
Chorar, não adianta. Se o seu amor não fez ele ficar, não vai ser suas lágrimas que irão conseguir isso.
P'siu... aguenta firme, só mais um pouco "Deus vai transformar todas as tuas lágrimas em vitórias". Deus vai honrar cada uma delas e você vai poder olhar pra trás e dizer: foi dificil mais eu venci! Priscilla Rodighiero
Nessa nova semana, eu quero que os meus sorrisos cancelem todas as minhas lágrimas... quer saber? Quero mais é ser feliz! Espantei a tristeza e deletei os problemas, a partir de agora faço de mim morada de bons sentimentos. Priscilla Rodighiero
Toda riqueza desta vida, esta nas mãos calejadas, no suor que escorre dos corpos, nas lágrimas que rolam pela face.
Dias melhores virão , o meu sorriso vira , e as lagrimas secara e sim todos os meus sonhos se realiza foco força , e fé que tudo ira da certo .
O que adianta as lágrimas Se não consigo mais te ver. Procuro meus sonhos Os quais o tempo me levou, Mas encontro apenas este instante Aonde meus olhos apenas vêm o vazio...
Não regue as saudades com lágrimas, saudades não devem ser regadas, quando possível aliviada com o reencontro!
Parece que quando as lágrimas caem elas fazem um barulho enorme, mas não, é o vazio que você deixou em minha vida. E quando elas caem ecoam dor. Queria não sentir. Engulo o gosto amargo delas pra doer menos e ninguém reparar no meu nariz vermelho, olhos inchados e molhados, boca tremula e blusa gotejada.
Chuva cai , saudade de tu. Pingos se misturam em mim. Lágrimas caem molhando e fertilizando cada vez mais esse desejo contido, escondido...louco, pirado de me ter em você.
Bom é Ouvir das Pessoas Que Você Deixou Saudades. É Melhor Partir e Deixar Lágrimas no Rosto do Que Receber Uma Despedida Com Fogos de Artifício.
Que minhas lágrimas corram para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele."Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor"
Quantos versos escrever, quantas músicas tocar, quantas saudades doer, quantas lágrimas rolar...todas serão de vontade de você !
...e a vida é assim mesmo: um dia você acorda e ela lhe dá lágrimas, noutros você acorda e ela lhe dá sorrisos... A vida é mesmo bipolar!
