Poesia sobre Cidade
Adoro espiar a vida pela janela... A cidade acorda atribulada, uns correm de lá para cá, outros de cá para lá, cada um no seu ritmo, cada qual com sua essência. E todos inventando uma fórmula de a cada dia ser mais feliz! Ah! adoro toda essa energia que move o mundo! Bom trabalho, bom estudo, boa malhação, bom descanso ou seja lá o que você for fazer, faça bem feito e tenha um ótimo dia!
Hoje, eu gostaria que minha cidade fosse um jardim, e onde você passasse só visse flores, exalasse flores, e até se sentisse uma rosa, a rainha das flores, e eu... Seu humilde jardineiro a cuidar de vc meu amor...
Então Jesus os levou para fora da cidade até o povoado de Betânia. Ali levantou as mãos e os abençoou. Enquanto os estava abençoando, Jesus se afastou deles e foi levado para o céu. Eles o adoraram e voltaram para Jerusalém cheios de alegria. E passavam o tempo todo no pátio do Templo, louvando a Deus.
Hoje a INTERNET é importantíssima na cidade de Geminiano. As pessoas se comunicam com mais rapidez, jogam jogos, acessam a redes sociais. Expandem o conhecimento local. Isso é importante.
- Às vezes saio para embriagar-me pela cidade e depois de ter fechado todos os botecos e não ter mais onde passar; volto ao meu aconchego e começo a matutar, quem poderia salvar-me? Salvador daqui ou Salvador dali? (dpb)
Porém ele lhe disse: Nesta cidade mora um homem de Deus, e homem honrado é. Tudo o que ele diz acontece. Vamos falar com ele. Talvez ele nos aponte o caminho a seguir. 1 Samuel 9:6
"Flutuar além da cidade, daquele povoado e do mar... E ia ser agora. O encontro com a coisa que ela sentia ultrapassar em pensamento".
Lajedo é uma cidade pequena do interior Pernambuco. Importante para a microrregião de Garanhuns é administrativamente tratada como vila e percebida por muitos locais como uma metrópole. (2016)
Já não sou aquela criança que corria livre pelas ruas da minha cidade. Na verdade estou bem longe do meu mágico lugar de infância. Mas ainda conservo minha imaginação. Ainda busco aventuras em castelos, princesas em torres e espreito nas casas abandonadas.
Ela? partiu. Não daquela cidade onde nada nunca acontece, ela partiu de si, pra viver. ser finalmente, feliz!
E lá do alto da colina parei para observar o cemitério de sonhos que habitava naquela cidade iluminada e mesmo assim ainda haviam pequenas flores com luz própria, muitas logo se apagavam, outras viravam estrelas e muitas cadentes
Pra te esquecer mudei de cidade, mudei meu telefone, mudei meu gosto musical, mudei meu cabelo, mudei meus sonhos. Fiz terapia. Agora só me resta um transplante de coração.
Retiremos as muralhas do nosso coração e da nossa vida. Uma cidade murada impede as pessoas de entrar e de sair. Da mesma forma, um coração fechado impossibilita que o amor de Deus frutifique em nossa vida e na vida dos irmãos.
Todos aqueles que frequentam as imundas calçadas da minha cidade, têm em seus lindos e meigos olhos, a ternurosa face de Jesus Cristo.
Na madruga, sozinho, pensando enquanto a cidade dorme eu vejo que as vezes é até bom perder algumas coisas: as chaves, as meias, o vôo. A cabeça, a fome, o norte, o ar... Ah, não! Perder não! Bom mesmo é quando te roubam isso.
Pensando como Pensador, Campina Grande do Sul, cidade, onde o crescimento vem alavancando, o empreendedorismo. Com Isso William Candido Está Disponivel. Desenvolvedor de Site, Portais, Lojas Virtuais, Cartões de Visita, Banner, Folders, Capas, Carimbos, Logo Marca, Identidade Visual, a Sua Grafica Online, com o Menor Preço da Região.
As luzes da cidade sobrecaem sobre os pensamentos mais ordinários e súbitos da vida humana. Se você não entende você não sabe do que estou falando.
"Difícil não se impressionar por uma cidade que parece ser de outro mundo, criada por extraterrestres, onde as ruas são os canais e os carros são as embarcações, passeando por Veneza a gente esquece que ela fica na Itália e que faz parte parte do nosso planeta, entramos num mundo surreal onde a magia e o romantismo se faz forte, toma conta da gente e nos faz apaixonados por ela."
O Trânsito é sempre difícil para quem precisa transitar livremente pelas ruas e avenidas da cidade das nossas expectativas e aspirações que nunca têm fim.
