Poesia sobre Choro
As rugas que surgem no correr dos anos, devem ser distribuídas, por isso a necessidade da dor, da tristeza e do choro.
Hoje sinto que a vida é um tratado que fazemos com o nosso coração, e colocamos a nossa mente para cumprir com o que imaginamos... Não chore e, se chorar, faça das lágrimas a certeza de novas alegrias. Não se lamente por aquilo que a enxurrada levou, procure fazer um dique e conservar pelo menos os sonhos que lhe restam. Ter medo de lutar pelos teus sonhos não vai ajudá-lo a se confortar, portanto seja otimista e siga seu coração.
Se você sentir vontade de chorar em público, então você deve chorar... A verdadeira coragem não vem da força externa mas sim daquilo que você cultiva dentro e se mostrar vulnerável é sinal de domínio próprio e aprendizado, afinal, amanhã será um novo dia certo?
Eu morri, disse o poeta, no silêncio do meu coração, antes ele chorava, agora ele simplesmente não fala.
Parei de chorar quando percebi que as lagrimas não iriam me afogar, no máximo causaria um cansaço inútil no qual teria que me recompor.
Chorar sempre será opção para uma nação, enquanto os eleitores verem os corruptos como uma alternativa.
Quando você nasce pré-destinado a estar sozinho, não há companhia com intensidade no seu nível, e isso vai te machucar sempre!!
O coração dói, e essas dores vão em todas as articulações, algo inexplicável acontece, a vontade de chorar prevalece e a força que eu achava que eu tinha, vai embora na primeira lágrima que escorre!
É necessário passar por tantas decepções e tantas dúvidas na cabeça?? É necessário a vontade de se auto-mutilar? Por que ocorre?!
Meu cérebro já não funciona bem, mas uso meus ouvidos para uma escuta incondicional, meus ombros para que outros chorem neles, e meus braços para abraçar outras pessoas com demência.
Ninguém sabe como você se sente , ninguém consegue se colocar no seu lugar , ninguém imagina te ver chorar... Ninguém sabe que você chora!
Menina, por que você permite te fazerem chorar? Deus te criou pra ser princesa, lembra da sua realeza!
Chorar até o travesseiro ficar encharcado, chorar até ficar desidratado, chorar até desmaiar de sono , chorar calado no extremo abandono,no escuro, no banho, a água se misturando com a sua dor, em forma de lágrimas de sangue, no vazio absoluto onde seu choro é irrelevante, ninguém liga pra sua dor, apenas querem ver um sorriso, mesmo q seja falso e dolorido, o importante pra eles é sempre estar agindo como se tudo fosse incrível.
Você acha que os elefantes pertencem a você, que é o salvador deles, o anjo deles, mas você não é. Você é só um maldito egoísta chorando por animais.
Aonde estão os seus amigos agora nesse momento tão difícil? Onde está o riso e o desdém? Aquela gargalhada rasgada, cedeu lugar ao choro... As escolhas nós fazemos, mas as consequências, estas temos que suportar depois. Lei da semeadura.
A vida é feita de escolhas, mas nem sempre podemos escolher aquilo que queremos, passamos por momentos difíceis, aonde nos perguntamos o porque de tudo, e não conseguimos entender que tudo tem um propósito e uma razão , eu por exemplo sempre entendi o porque de tudo , o meu único questionamento era sobre as pessoas que não conseguia me compreender, Hoje a única mensagem que eu gostaria de deixar para você , é que independente do que falem para você , nunca se esqueça , tudo tem um propósito e uma razão.
Às vezes, tudo que se quer é chorar, mas a única coisa que se pode fazer é sorrir, dizendo 'estou bem' enquanto consola alguém que nunca está tão mal quanto você.
Choramos por diversos motivos, porém, as vezes não queremos demonstrar a ninguém, por mais que esse choro nos sufoque por dentro.
Não pense que isso é um adeus, no futuro irei te reencontrar e nos teus braços vou chorar e irei te abraçar e nunca mais te soltar
Já era hora da despedida, os olhos estavam vidrados. Não era o que realmente queriam, o amor sempre falou mais alto. Mais era hora, momento de dizer adeus. Adeus, palavra tão triste, despedir-se de quem se ama..Mais era preciso a despedida era inevitável. As lágrimas eram impossíveis de se controlar. A cada lágrima uma jura de amor e a promessa de um dia, (ah esse dia...) e se acaso permitir, de se reencontrarem para tentar mais uma vez buscar a felicidade.
