Poesia sobre Choro
Se não choro propriamente dito, não sede porque não tenho sentimentos, mas porque aprendi a transformar cada gota d’água num sorriso
Choro ao avesso ― para dentro de mim ― só aqueles que veem o meu interior, a minha alma, conseguem ver minhas lágrimas
O choro é a repercussão ao retrato da dor, humanos sentem angústia a meio a sua aflição, porém, em ocasiões abertas de contentamento, não ocultam seu júbilo de festa.
Eu sou forte, mas as vezes a saudade ganha, não me reprimo e choro. O choro lava a alma e tudo volta ao normal, ou quase.
Agora dói mais em algum momento vai cicatrizar ,agora choro mais em algum momento vou sorrir ,e você vai sentir oque sinto porque não há dor maior que a de um amor mal resolvido ,dói saber que talvez esse tempo todo eu tenha amado a pessoa errada .
Enquanto sorrimos somos capazes de se desprender das raízes do choro e buscar consolo no que nos faz feliz.
'O choro não vai fazer seu sofrimento ir embora, ele só vai te aproximar de quem tira o mal pela raiz'
Eu brinco, eu erro, eu choro, eu bato pé,peço desculpas, mudo de opinião,acerto, sou feliz de um modo, triste do outro, eu falho, não sou tão boa assim e nem tão má assim. Não sou perfeita, nem prometi que seria e sim eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela VELHA opinião formada sobre TUDO!
Quando vou falar de você pra Deus,muitas vezes me calo e choro,e no meu silêncio ele me diz,que foi minha prece mais bonita.
Nao sou um robô, sou humano, eu também me canso, tenho problemas, me stresso, choro, tenho dores, tristeza, saudades. Pode até nao parecer, mas não sou robô sou humano, a diferença é que sou forte e não fraco, e as vezes para ver as pessoas bem ou satisfazê-las eu me disfarço de robô.
E, nessa vida de altos e baixos, de choro e de riso, um chamego, um cafuné e um cheiro alivia os fardos que insistem em aparecer.
Apenas quando sofro, quando amo, quando rio, quando choro, quando me entristeço, quando me alegro, quando perco, quando ganho, quando conheço, quando desconheço, quando contemplo a vida, quando penso no que vem além dela, quando acerto, quando erro, quando aprendo, quando ensino... apenas nesses momentos é que me torno poeta.
Me faço de louca, desentendida...pra não cair no choro, pra não escorregar na dança...na dança fria dos olhos teus !
Eu não choro por amor, eu lamento o amor que não se permitiu acontecer, pois como disse Fernando Pessoa, não há saudades mais dolorosas que as das coisas que nunca foram...
E o que resta da vida se um homem não pode escutar o choro solitário de um pássaro ou coaxar dos sapos à volta de uma lagoa à noite?
Vc é feliz ou apenas sorri ? Eu as vez não sou feliz, eu choro,sofro e não esto bem, mas sempre respondo'' to ótimo'',porque aprendi que devo esconder as tristeza e da o meu melhor,para ver as pessoas feliz...
As vezes sou bem calada, as vezes falo de mais, as vezes choro, e sempre sinto fome, gosto de rir vendo desenhos, a minha maior alegria é meu cachorro e ter uma mãe que me entende de certa forma, sei que todos são diferentes mas, gostaria de acha uma garota especial pra mim ,,,
Não choro além do necessário à desintoxicação, porque prefiro usar a energia das lágrimas para enfrentar as dores que surgirão, ou potencializar os prazeres que vêm.
Senhor, sei que és generoso. Que podes transformar choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, e sonho em realidade. Por isso, entrego minha vida em tuas mãos com a certeza de que estás no controle de tudo. E que o que hoje é um obstáculo, amanhã será uma vitória. Sei que cada coisa é no seu tempo, e cada nascer de um dia minhas esperanças vão estar comigo, do meu lado. Meu otimismo e minha fé me guiarão onde eu estiver...sempre!
Deus é a certeza de que tudo se faz novo, mesmo depois do choro. Só Deus transforma as lágrimas em alegria. Você brilhará!
