Poesia sobre Beleza
A beleza da natureza se completa quando você tem sua estima elevada, mas quando ela se encontra baixa, nem as flores de seu jardim interior irão abrir
Ela o viu pela primeira vez, se encantou com a sua beleza, mas algo nele a cativou e as vezes lembrava dele. Ela um dia foi apresentada a ele, ele parecia serio e ela ficou inibida, ela se “escondia” na presença dele. Ela sempre o observava e ele sempre no seu canto. Ela queria puxar conversa, ele só conversava com os mais íntimos. Ela o continuava o observando, ele as vezes sorria. Ela começou a ficar mais “intima” dele, ele começou a falar mais. Ela começou a se soltar e desinibiu, ele ria e dizia que ela era “louca”. Ela sempre presta atenção no que ele diz, ele sempre dizia coisas “intelectuais”. Ela as vezes fazia um comentário nas conversas paralelas dele, ele nem sempre concordava, mas gostava do seu jeito de pensar. Ela cada vez ficava mais cativada, ele nem sabia o que estava se passando. Ela fica feliz quando vê ele chegando, ele do seu jeito cumprimenta todo mundo. Ela imagina como seria se eles se beijassem, ele nem imagina que a cativou. Ela continua a observa-lo, ele continua seguindo a sua vida………..E o final? Ela ainda não sabe, ele nem o imagina.
Sentir a beleza do dia, dormir com a pureza da noite e ouvi o som do seu coração, viver como se nada tivesse o dom de te magoar, e calar quando o tempo pedir para que tudo ocorra no seu devido lugar.
Se um dia alguem disser que a pessoa que você ama é feia....responda a beleza esta nos olhos de quem vé!!
Por Mais Bela que seja a Beleza Externa de uma Pessoa,a Beleza Interna Sempre irá Fazer a Diferença para essa Pessoa.
A beleza do ser humano está na capacidade de ver e entender seu semelhante tratando-o como tal e não na estética que o tempo determina .
Assim que você põe toda a sua preocupação na beleza por fora, você já está deixando de ser bonito por dentro.
O amor não se eterniza pela beleza nem pela paixão, mas pela honestidade no propósito de sempre enxergar mais a beleza que permanece e manter sempre viva a paixão que tenta partir.
De tanto buscar conhecimento acabei entendendo que não importa a beleza do texto e sim a confiabilidade da fonte.
Como os topázios com suas diferentes cores e padrões, a beleza de cada mulher deve ser admirada de acordo com sua idade e suas marcas da vida.
“Muitas pessoas vão pela beleza exterior,mas mal sabem que até mesmo a mais bela das flores um dia ira desabrochar”
Não existe beleza no amor, existe amor, não existe prazer que não lembramos, se eu digo que lhe amo acredite, não ganho nada por dizer, mas perco tudo se eu não falar.
Os olhos do Senhor estão na força de Sua onipotência, na beleza de Sua onipresença e na sabedoria de Sua onisciência.
A beleza das coisas não consiste naquilo que vemos momentaneamente, mas sim naquilo que aquilo se transformará futuramente.
Amor ao próximo é a maior beleza que um ser humano pode ter,porque não é qualquer um que pode ver,e só é dada para quem merece !
Melhor do que uma grande beleza, é um grande coração. É você que escolhe quem fica. Depois não reclama!
Caminhar olhando pra trás só te faz tropeçar. Além de perder a beleza do caminho, te faz não enxergar as boas oportunidades que estão diante de você.
A importância do saber, a vontade de aprender e a beleza do conhecimento, estão na alma daquele que podendo fazer qualquer outra coisa na vida, escolhe a árdua atividade de ensinar todas as profissões para a humanidade.
Pode até ser legal essa coisa do corpo malhado, pele bem cuidada, etc. Beleza é legal, todo mundo gosta. Mas beleza por si só, abusa, cansa, se torna irrelevante. De um tempo pra cá eu venho fechando os olhos e me encantando pela inteligência alheia. Aquela que, quando bem usada, torna qualquer pessoa interessante. Sem mais.
