Poesia que fale de Simplicidade

Cerca de 2859 poesia que fale de Simplicidade

Que seu ser abrigue outros seres
sem obrigar, nem desabrigar
na simplicidade do seu ser
escolha ser mais humano,
se possível.

Inserida por SiCaetano

A simplicidade e a descomplicabilidade dos atos e atitudes,
são armas que fazem a mente ser branda
e os resultados práticos da vida
serem mais positivados e compreendidos.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

A simplicidade de um servo!
Servi não é ser servido !
Se vc serve, não significa que será servido.
Se a partir do momento que servimos com o intuito de ser servido, não estamos servindo por amor, mas por interesse .
O verdadeiro servo, tem um titulo de maior e mais importante , pelo fato de ser o menor e mais humilde.
Mateus: 20. 28. Assim como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como único resgate por muitos”. - BKJ
Exemplo de servo ;JESUS

Inserida por LollaOficial

A simplicidade do mesmo


Corro para saber as novidades,
do que, pouco sei.
As noticias que preciso saber.
Para ratificar do que nada sei.
E o novo que procuro.
Se nem sei , se vou gostar.
E se acaso um dia estiver com
aquilo.
Contar com as horas para largar.
Noticias. Compromissos.
União parcial. Impermanente.
Sem ressentimento.Não deu.
Segue em frente.
Já não sabe ser feliz.
Daquilo que sempre quis e procurou.
Não deu certo largou.
Longe dos olhos. Mas dentro do coração.
Movimentos de vidas.
Esquecidas no tempo.
Felicidades sonhadas. Jogadas ao vento.
Mais um casamento. Largado sem dor.
Não deu certo. Não era amor?
A simplicidade do mesmo.
Com o tempo se perdeu.
Se agradar , com tudo, mesmo pouco.
Segredo de sobra de vida. A seu dispor.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

A pessoa pode ser linda fisicamente
Mas se não tiver um bom coração, simplicidade e humildade.........

Inserida por Diariode1meninha

Na simplicidade de uma melodia, meus pensamentos chegam a mil por hora, em uma sincronia com meu eterno coração logo me fazendo suspirar esse sentimento que sinto por você...

Boa noite

Inserida por rafasousa2004

Ser cristão de verdade
É viver com simplicidade
Dizer NÃO à mentira e à maldade
Ser criança independente da idade

Ser cristão de verdade
É perdoar com sinceridade
Ajudar sem esperar reciprocidade
Combater o mal com a bondade

Ser cristão de verdade
É vencer com humildade
Saber perder com dignidade
Ter fé com responsabilidade

Porque para ser cristão de verdade
É preciso amar além da capacidade

Inserida por ketantonio

quando deixei de procurar
me encontrei feliz
preenchida de mim mesma
acolhendo a simplicidade com o olhar
traduzindo em versos a alegria do meu existir
extasiada,
a felicidade habita em mim...

Inserida por YaraAlves

E na simplicidade dos meus dias sigo em frente...Uma hora a lagrima que chora é a mesma que sorri!
Elevo os meus olhos para o céu, pois é de lá, de Deus que vem o que sou!

Inserida por suelenaccioly

O adorno da minha poesia
é o contorno do seu olhar
a simplicidade
seu modo de pensar
és minha verdade, minha metade
meu veleiro, meu amar
meu triunfo. refúgio.minha égide. meu lar

Ione Carla

Inserida por IONECARLA

E hoje eu quero a simplicidade e a beleza das coisas simples da vida!
Quero um cobertor quentinho pra me aconchegar,quero sempre ter o meu lar pra eu poder voltar, quero ter amigos com quem eu sempre possa contar, quero ter minha família unida pra poder se ajudar, quero poder chegar ao final do dia e as estrelas no céu poder contemplar,quero ter a certeza de que tudo isso nunca vai me faltar!

Inserida por andreiagodoi

Simplicidade no olhar maravilhado fiquei
quando pude observar ja me sentia um rei
não foi dificil notar, foi facil me apaixonar
pois voce é meu lugar, então contigo eu irei.

Pois eu sei que contigo o mundo fica colorido,
quero ser mais que bons amante, um casal de amigo
Estilo bandido, me abraça me laça e geme no ouvido
Mistura musical de popular com erudito, me arrepio.

Seu amor é meu abrigo, sem ele fico perdido
então ouça meu pedido, não te digo tudo que sinto
mas sinto tudo o que digo: Amor infinito

Sua forma mais bela é pros meu olhos colirio
Derreteu a minha mente, vem quente o meu cha de lirio
Só voce Gabriella, a paisagem sem tela
seus traços pique aquarela leva minha mente ao delírio

Tantas formas de emoção que só palavras é pouco.
pra traduzir oque o coração anda mandando pro coco
Quero te fazer feliz e não impota a maneira
24 H por dia de sexta a sexta feira

Intenda não é doideira mas minha alma flutua
tentando tocar o ceu quando vejo a minha Lua,
brilhando distante, paro e penso um instante
quando estou com voce de nada importa o restante.

Contigo eu paro o tempo, seu sorrizo o mar e o vento
desmonstro todo carinho contido nos argumento.
aqui dentro ainda arde a chama do sentimeto
só existem dois caminho: contigo ou ao relento.

Inserida por gregoriopensador

Simplicidade

Lembro-me de uma história,
em que um homem falava sobre simplicidade,
dizia ele de como era bom fazer anjinhos na neve,
de como trazia isso a nossa inocência de volta.
E tive o prazer de sentir isso,
enquanto ao lado de alguém incrível,
admiramos o Belo Horizonte sob o Por-do-Sol.
Nesse dia não teve jeito,
a felicidade me engoliu,
Meus pensamento se foram,
quis simplesmente contemplar,
contemplar a beleza do sol,
contemplar os brilhos dos olhos refletindo em tom castanho a luz divina,
A luz do sol, obra do Criador,
No olhar da pequena serva do Senhor...
Esta a quem escrevo agora,
de que não me ha outra vontade,
Nada alem de simplesmente a fazer sorrir.
Mesmo com dois dias de conversa,
me mostrou uma bela paisagem,
e se esboçou quem era, e me fez ver que
Pequenas coisas trazem a verdadeira completude na Alma!!
-Rafael Lage Magalhães

Inserida por RafaelLage

Agora percebo que é na simplicidade que se esconde os mais valiosos tesouros. Tantas buscas, exaustivas buscas, e era em um olhar, em um simples olhar que se ocultavam meus mais lindos sonhos...
Luiz machado

Inserida por luizmachado

Vou deixar algumas frases incompletas e viver a simplicidade do óbvio. Vou descartar complexidades que sempre me fascinaram. Quem sabe assim diminuo minha ansiedade e consigo me tornar mais leve.
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Gosto de você assim...
Da simplicidade do seu olhar, da malicia dos teus braços e do sabor dos teus beijos.
Gosto quando teus olhos brilham quando me olhas com desejo.
Basta que as nossas mãos se toquem...
Basta que me olhes apenas...
Basta isso para que eu sinta o teu desejo...
Então me pega, me abraça, me amassa e beija me beija...
Únicos são os teus beijos e esse é o nosso segredo.
Então me beija e me beija...
Corpo a corpo eu desejo, te quero e te espero.
Vem pra mim e não demora é agora essa é a hora.
Vem me amar é teu este lugar, já conheço teu sabor, teu cheiro teu calor.
Me ame como eu te amo, me deseje como te desejo ai a imaginação vai longe, voa e vem para mim...
Tua boca na minha...
Tua pele na minha...
Teu cheiro no meu...
Me abraça e se espalha...
Me beija me beija e me beija.

Inserida por jhanaina

E eu acredito na
simplicidade. Na leveza.
No ser feliz com pouco.
No ser feliz por ser feliz,
de corpo e alma.
No simples do hoje.
Não do ontem
nem do amanhã.
... No Hoje!

Inserida por luizasoares1951

Vale a pena ter raízes humildes para não se esquecer que o Deus dos céus mesmo na sua simplicidade e falta de qualquer conhecimento o levantará com propósitos
insondáveis.

Inserida por JhonatanRamos

Dentro da simplicidade do
EU e somente EU.
Levo na bagagem aquilo
que não ocupa espaço, mas
preenche a alma; os bons
sentimentos e a leveza do SER
e do ESTAR de bem com a vida.
O que me basta? Apenas sorrisos !

Inserida por IrmaJardim

Alegria de mãe é isso, aceitar, na simplicidade de um presente, que o filho dá o melhor de si....

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig