Poesias que falam de Olhos
Quando veres o brilho nos olhos de alguém, não o ignores, pois um dia você poderá precisar deles para iluminar o teu caminho...
Prefiro seus lábios a seus olhos, pois eles dizem "eu te amo", mesmo seus olhos desmentindo, eu prefiro assim.
Quando o brilho da glória de Deus, em Cristo, está sempre diante de nossos olhos, o pecado perde sua enganosa atração e passamos a enxergá-lo como ele realmente é. Terrível. Nojento. Tenebroso.
Ariana,deixa meu coração negro e azul faz, me quebrar as regras dos meus versos me aprisiona em seu universo, meus olhos é você!
Momo correu os olhos pela sala e perguntou: – É para isso que você tem tantos relógios, não? Um para cada homem? – Não, Momo. Esses relógios são só um hobby meu. São apenas reproduções muito imperfeitas de algo que todo homem traz no peito. Porque, assim como vocês têm olhos para ver a luz e ouvidos para escutar os sons, também têm um coração para perceber o tempo. E todo tempo que não se percebe com o coração é tão perdido quanto as cores do arco-íris para um cego ou o canto de um pássaro para um surdo. Infelizmente, há corações cegos e surdos que, embora batam, não percebem nada. Em vez de contarmos as batidas de nosso coração, as horas e os dias que temos para fazer isto ou aquilo, seria melhor nos assegurarmos de que ele bata pela causa certa e no nosso ritmo.
A perfeição dos teus olhos me causa arrepios, a beleza da tua voz me canta e me leva a ruas rosas. Cada parte do teu corpo é um brilhante aos olhos meus, joia rara de canto e encanto, de cor e flor.
Somos insignificantes para a força de um elefante, e monstruosos para os olhos de uma formiga. Não são apenas pontos de vistas, mas sim uma disputa sem fim entre o mais forte e o mais fraco. Nós por outro lado, somos muitas vezes os mais racionais, e ao mesmo tempo o mais animais.
Preciso excluir tudo o quanto me inclui. Preciso excluir tudo o quanto exala o meu cheiro. Preciso excluir o desejo que me inclui a ti. Preciso me excluir ,antes que eu não consiga só ser eu. Preciso excluir da minha vida ,aquilo que cativa a minha alma e escraviza os meus pensamentos. Preciso excluir dos meus sonhos ,aquela cuja a morada ,escolhera as noites solitárias para me fazer companhia. Preciso excluir a porta que se abre diante dos meus olhos e me convida a adentrar estrada que leva a você.
Deixe seus olhos brilharem. Um olhar põe ternura em corações duros, um olhar destrói muros, um olhar reconta histórias. Deixe o brilho de seu olhar abrir meus caminhos, destravar minhas portas, amortecer minhas quedas, lhe trazer meus carinhos. Olhos nos olhos, a silenciosa verdade sendo dita, a maravilhosa história sendo escrita, a paixão, o amor, a conquista. Os olhos são o espelho da alma, neles sempre estão quem queremos bem, quem sempre está na nossa mira. Brilho nos olhos é sempre verdadeiro, nunca é mentira. Deixe seus olhos brilharem, é por eles que me guio, é neles que confio é por eles que estou e permaneço aqui!
Não chores; o dia não viera a raiar, pois teus olhos estavam em lacrimejo, da tua face escorre rios de águas claras e cristalinas, que brotam da nascente de seus olhos e tomam rumo inesperado de seus lábios.
Seus olhos e a inspiração que eu procuro todos os dias, queria poder decifrar seu olhar não só escutar o som da sua voz, você e como a lua, é pura, calma, e me traz inspiração.
Deste teu cabelo de fogo a estes teus olhos de fantasia. Neste teu sorriso contagioso me desperta alegria.
quando te vejo é imposíivel esconder o sorriso bobo, a maneira de te cuidar de longe no meio do povo, a sensação do beijo bem dado, a 5 metros de distância, só quem vive sabe o gosto desse sentimento!
Na Política a democracia parece ser o método mais justo, contudo como o voto de um honesto vale tanto como o voto de um corrupto e como o voto de um idiota vale tanto como o voto de um inteligente, pode ser perigosa, porque a maioria vence sempre.
Meus olhos enchem de água quando eu vejo fotos suas... Acho que as minhas lembranças são oceânicas...
Olhei para os olhos da minha dor e movido pela Misericórdia de Deus por mim disse: "Cale a tua boca que o meu Deus é Maior!"
Os olhos da ''carne'' tem visão turva, traiçoeira, nos mostra oque queremos ver e não oque precisamos ver"...
Bendito aqueles que diante de um acontecimento é capaz de enxergá-lo com seus próprios olhos, não com os olhos dos outros.
Um poema sempre estará ao alcance de nossos olhos , mas a poesia que transmitirá nem sempre será percebida pelo coração. Poema e poesia são coisas diferentes.
Chega certos momentos da vida que temos que abrir os olhos para enxergarmos se somos ou não prioridades para alguma pessoa. Será que você é o primeiro pensamento do dia ? Será que você é a pessoa que ele(a) quer ter por perto cada segundo? Será que se ele(a) sentir saudades vai fazer de tudo para te vê ? Ou será que ele(a) deixará o tempo passar até não ter mais nada de interessante para fazer, e depois vai te procurar? Cuidado com quem você tem priorizado em sua vida, certas prioridades não passam de mero acaso, e você saberá assim que abrir os olhos para enxergar realmente tudo que tem acontecido.
