Poesias que falam de Olhos

Cerca de 27151 poesia Poesias que falam de Olhos

Um dia, seremos capazes de enxergar tudo que os nossos olhos não conseguem ver. E quando este dia chegar, entenderemos, finalmente, o quão bela é a vida. Pois, é num canto inspirador do coração, que o oásis surge. É na delicadeza do sentir, que o encanto aparece, fazendo do amor o refúgio dos mais nobres dos quereres.

Inserida por GilBuena

Amor verdadeiro a gente percebe no beijo, no abraço, no sorriso, mas principalmente no brilho dos olhos quando o outro nos olha e como em um espelho reflete a nossa própria imagem, dando-nos a certeza de que ali encontramos enfim o nosso lugar, que com aquela pessoa queremos viver e fazê-la feliz todos os dias de sua vida...

Inserida por cirilovelosomoraes

Lembro do dia em que você me disse adeus com lágrimas nos olhos, lembro daquele dia em que troquei seus lindos olhos,por olhos que hoje não os enxergo mais.

Inserida por Juhesteves21

Posso "inté" consultar vc no meu consultório de psicologia, só não pode me dar cantadas, não curto pessoas de olhos verdes.

Inserida por RubissarioGoncalves

A beleza jamais é captada pelos olhos de quem vê. Mas pelo olhar de quem a enxerga. Não se deve buscar pela beleza das formas. Formas mudam, confundem e até enganam. A beleza está na essência, que não é pensada, que jamais é retratada, porque depende da pureza interna daqueles que a reconhecem.

Inserida por edufmartins

Há mágoas, frios, vazios...há qualquer coisa que não consigo decifrar, traduzir no teu silêncio, nas tuas respostas; qualquer coisa escondida, disfarçada. Não sei o que, mas sei que há muito além da voz cansada, rouca...há muito mais que tristeza no olhar !

Inserida por LeoniaTeixeira

O melhor beijo é aquele que os olhos se cruzam, as almas se tocam, antes mesmo dos lábios se encontrarem.

Inserida por sarahcastello

De toda saudade que sentimos, nada é igual a saudade que sentimos de nós mesmos. Daquilo que éramos, do brilho nos olhos, do viço da juventude e da coragem inabalável de amar...

Inserida por IrineuOliveira

Porque teus olhos me apaixonam, porque tua voz me acalma. Sou livre para senti, sou dona para viver. O que me faz bem, o que é amor vivo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Porque dos meus lábios escorrem felicidade, porque meus olhos dilatam...pupilas brilham quando esbarro em ti.

Inserida por LeoniaTeixeira

Me deu saudade de você, saudade dá o que a ausência tira, então assim te sinto perto. Até de longe o teu abraço me aperta, sua voz eu escuto o tempo todo, suas mãos entrelaçadas nas minhas são a melhor combinação na vida. Tua mordida não é proibida, mas traz conhecimento do que é bom, a paz e a luz que teus olhos trazem, já dizia Djavan: "É irremediável neon".

Inserida por nadanovo

Aos olhos divinos você está sempre sendo filmado. Sorria! E descubra que a vida é um grande espelho.

Inserida por GaarciaJunior

"Sabe por que fechamos os olhos ao orar? Porque, ao fechar os olhos, Deus continua sendo a única coisa real em nossas vidas"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Sorte, foi esbarrar em teu olhar em uma dessas esquinas da vida, e descobrir em teus olhos negros repletos de languidez, o motivo que me faltava pra sorrir.

Inserida por ednafrigato

Não consigo pegar mas vejo sua saudade no canto dos olhos. Ao cair banha a terra e escorre para o fundo da alma

Inserida por lorrannegomes

Há em meus olhos uma curiosa peculiaridade: reluzem como a estrela Sirius, seja de noite ou de dia, quando estão diante dos teus.

Inserida por ednafrigato

Aos olhos de Deus, o desejo tem o mesmo valor que a obra,quando a execução desta não depende de nossa vontade”

Inserida por pensandogrande

Não queiras esbanjar todo seu ouro em vida, pois tudo que vem a deriva dela não se tem retorno a não ser pelos olhos do Pai.

Inserida por FabricioSalomao

Através dos olhos do marinheiro, navio em alto mar; T-R-A-M-A; Eis que vejo uma ilha, aprazível, peculiar, tão distante; Terra à vista! Não há como alcançá-la. O mar se agita, ansioso; marinheiro isolado, pusilânime, consternado. Anela por tal ilha, atraente a teus olhos. Sabes, óh marinheiro, que não cederás, lutarás até obter tua tão ansiada ilha. Conquistá-la seria triunfo, felicidade plena, poder um dia, chamá-la de tua. Doce ilha, por que não repara no marinheiro que tanto te mira? Concede-te enfim, óh garota ilha, ao marinheiro que te ambiciona dia após dia; ama-te em silêncio. Marinheiro e eu, eu e marinheiro, mirando alcançar uma só ilha, uma só garota, você, minha garota ilha.

Inserida por LuizaMag

Tomara um dia, seus olhos saltarem teu rosto e ter a dádiva de ver com olhos de quem te vê; de sorte da boca sairá um sorriso, da alma a inquietação e de seus olhos lágrimas de alegria ao contemplar tamanha beleza.

Inserida por jpiresuff