Poesias que falam de Olhos

Cerca de 27167 poesia Poesias que falam de Olhos

"Queria te abraçar olhar em seus olhos e sentir que encontrei meu porto seguro no amor, que não preciso mais conviver com a solidão, de beijos e abraços, que são momentos que não me deixam feliz por completo, sei que ainda esse sonho um dia irei realizar."

Inserida por marcelowolinger

As lágrimas que caem dos meus olhos e escorrem pelo meu rosto, serão luzes diante do altissimo. Por isso choro.

Inserida por claudimarmaia

"Para possuir todas as visões do mundo, não basta apenas ter os olhos da face bem abertos, mas os da mente e do coração também."

Inserida por lcardoso

Que se afaste cada vez mais distante. Assim não notarei teus olhos, não ouvirei tua voz e o tempo se encarrega de me esquivar dos delírios.

Inserida por itarcio

Antes de dormir eu fecho os olhos e repito sete vezes : Eu acredito,eu acredito,eu acredito,eu acredito,eu acredito,eu acredito e eu acredito,só pra dar sorte.

Inserida por adrianosoares

Agimos como quem observa pelos ouvidos e ouve pelos olhos. É justamente por isso que sabemos tão pouco de nós mesmos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Homens bonitos servem para preencher os olhos, Homens bem resolvidos servem para preencher o coração!

Inserida por Rerere

Aqueles olhos e aqueles momentos que a unica coisa que você gostaria de saber é o que se esconde por trás deles.

Inserida por vivsvis

Fechei os olhos e me comprometi a sonhar com você. Disse ao sono: venha logo, para que eu possa vê-lo, para que eu possa senti-lo, para que eu possa ter um pouco mais do pedacinho do céu. Logo adormeci. De repente escuro, escuro. Noutro instante seus olhos claros e seu sorriso secreto, cercado por nuvens.

Inserida por michelletrevisani

Se eu pudesse editar a realidade como eu edito meus textos... meus olhos parariam de arder com o escorrer das lágrimas.

Inserida por Cassiamegh

Faz tempo que o tempo nos deixou olhar nos olhos. Parece até que não conhece que nossas vidas é uma só, que apesar de não estar juntos os nossos olhos, nossos corações são siameses.

Inserida por fragmentosdoexilado

Sou diferente. Somente. Não tente me mudar. Gosto quando há olhos arregalados, suspiros de estranheza. Aquele queixo por cima do ombro, a sobrancelha acentuada. É disso que gosto – de causar.

Inserida por michelletrevisani

Ela colocou as suas mãos aos olhos e pensou consigo mesma que o dia seria longo e não seria fácil levantar daquela cama onde ela estara bem acomodada. Levantou. Olhou para o seu relógio era 5:20 e voltou a deitar. A cama a dizia que a queria e ela dizia a cama que a queria ainda mais, mas não era possível ela ficar ali ela sabia da obrigação de ir a escola mesmo depois de um feriado longo que se fosse por ela havia emendado com o resto do ano. Levantou novamente, mas desta vez com rapidez para não deixar seu sono ser mais forte. Tomou banho e saindo do banheiro viu que não era só ela que queria ficar deitada na cama, ninguém haveria acordado ainda. - Droga de segunda-feira, pensou ela. A menina de cabelos castanhos e de pele macia já estara contando as horas para o fim do dia. As horas passam e chega o fim do dia. Ela percebe que seu dia foi o de sempre, muito monótono, e não fez tudo o que desejaria mas não move uma palha por isso. Deitou. Dormiu em um sono profundo.

Inserida por vivianneloyal

Independente do futuro,a areia do passado não mais prejudicara os meus olhos, afinal existe um mar de possibilidades a frente...basta perceber que se a visão foi colocada na frente é pq. não precisamos olhar pra tras....

Inserida por realidades

Nada é perfeito aos olhos do pessimista, a beleza da vivência é encontrar plenitude aonde ainda nada floresceu

Inserida por realidades

Menina moça feita de ouro, dos olhos cristalizados com diamantes, acetinada do jeito que dá gosto de olhar, pele de pêssego, sorriso lustroso, caminha cantando e dança sonhando. Quão bela és, olha de um jeito desejoso, sorri um pouco mais e se joga na relva como quem não tem problemas, se joga e se envolve com a natureza, embevecida com toda a delicadeza do mundo dada a si, presentinho guardado no fundo do coração, em uma caixinha dourada e fitas rosadas. Com todo o amor do mundo rega as rosas que plantou, beija-as com o doce amor, mas essa rosinha linda dos olhos verdes é toda sentimental, chora pelo teu amor, se não vier a tarde passa à noitinha chorando, rosinha pequena, não chores, cuidarei de ti. Se você não tiver todo amor do mundo, toda a doçura e as palavras certas para aconselhar não poderá ter uma pequena florzinha, mas a rosa da moça mora dentro do coração que necessita de cuidado todos os dias, um afago depois do café da manhã, um chamego no fim da tarde e um beijo na testa antes de dormir, sorria pra disfarçar o amor que carecia. Desenhou a carícia doce feita debaixo dos azulejos e atrás das cortinas, navegou pelos mares da ternura e chegou ao céu, pegou a caneta e tatuou com o mel nas nuvens, na maresia marcou com fôlego o que a ânsia de querer e de ter, escondeu os ombros marcados com o beijo, guardou o pano por amor a quem te via como era por dentro, pela face simplesmente embelezada, feita de maquiagem natural, tua beleza interior que nascia e renascia todos os dias, corava a face de um jeito vergonhoso, soltava um riso engraçado e bobo e já enrubescia , usava vestidos dos anos 50 e tiaras coloridos, que encanto de menina, bela de qualquer maneira. Enfeitava-se por amor a tudo, que dava a ela asas angelicais, flutua pela epiderme, tateia o que vê, junta, cola e não desgruda.

Inserida por laysarti

E talvez essa existência dos olhos para fora seja apenas um álibi para tudo o que vivemos do coração para dentro.

Inserida por flabrito

Feche Os Seus Olhos, Tampe Os Seus Ouvidos, Não Diga Uma Palavra. Pronto, Agora Você Sabe Como é o Mundo Que Busco Encontrar.

Inserida por djpaulista

To apavorada como o meu coração te esqueceu e foi tão simples,pois bastou eu fechar os olhos e não acordar mais.

Inserida por carlasoul

Preciso ter voce de volta, olhar nos teus olhos, voltar desde o inicio, fazer tudo outra vez, sem medo de errar!

Inserida por thatykoorb