Poesia que falam de Olhar

Cerca de 21600 poesia que falam de Olhar

Intérprete meu olhar, verás o real sentimento, não consigo disfarçar. Tenho medo de encontrar feridas, de me perder. Me abraça, adoro proteção. Não preciso de aliança e nem de nenhum documento em minhas mãos para selar nossa união, basta nos olharmos e saberei que me amas.

Inserida por Liahbj

o importante não é vencer ou perder e sim quando cair lenvantar seguir em frente sem olhar pra trais e esqueser as magoas e não ter medo e seguir.

Inserida por pathy166

No mundo existe muito pântano, mas é necessário mudar o olhar e seguir por novos caminhos. Tenha foco se você quer ver acima do habitual.

Inserida por zaque

Quando estou ao o céu olhar, eu vejo o seu rosto a brilhar, e em meio as nuvens do céu quero sentir seus lábios de mel; posso ate não poder te tocar, mas posso de longe te olhar. Mesmo assim feliz em saber... que nasci para amar você!!!

Inserida por cleristonSP

Um certo dia parei de olhar para as pessoas esperando algo delas, e passei a ser aquilo que elas precisavam, parei de olhar para o mundo e esperar algo melhor dele, comecei a torná-lo mais feliz e amável. Parei de olha para mim e me achar tão pequena e passei a enxergar a Sua Grandeza em mim. Isso me basta Cristo em vos a esperança da Glória!

Inserida por mayapostigo

Eu sei que um dia irei olhar para trás e ver o quanto tudo isso aqui fez parte de mais uma de várias fases.

Inserida por lidandocomavida

"Nem tudo na vida é ruim, basta você olhar para ela de uma forma diferente e perceberá que o que você acha que é um grande problema não passa de um pequeno obstáculo, cujo qual é insignificantemente pequeno diante da grandeza de sua vida"

Inserida por ailsondarlan

Em meio a multidão apenas uma me chamou atenção, ela tinha um rostinho lindo e sereno, um olhar safado e curioso ao mesmo tempo. Um sorriso único, (porém metálico), também havia um jeitinho livre, solto, desenrolado que me cativava ainda mais, haveria também um jeito estranho de se comunicar, entre tapas e beliscões. Não sei ao certo mais só precisou dessas características estranhas para que eu pudesse me apaixonar.

Inserida por jaianerodrigues

Sua boca linda seu olhar cativante, sua pele macia,minha vida na sua vida, amor sem proibiçao sem limite.

Inserida por josebrazavlis

O que mais me encanta no olhar é que o contrário da boca, eles nunca conseguem desmentir o coração.

Inserida por marcellefigueiredo

Como é bom sorrir , como é bom olhar em teu rosto e ver teu sorriso , então sorria , sorria para que todos vejam teu sorriso e assim possam ver como é bom sorrir .

Inserida por Lauracarvalho

As vezes racionalizo demais mas, ao olhar para o céu numa noite estrelada e, ao ver a lua , fico a sonhar, sonhar...

Inserida por SueliZBaena

Toda mudada tá igual todo mundo não ouve ninguem quase me esqueceu,toma cuidado se olhar bem no fundo vai ver que é muito mais criança do que eu.

Inserida por Lostvilla

A ROTINA te acomoda ao que te faz infeliz... O antídoto é alongar o olhar, alargar horizontes e desatar nós do coração.

Inserida por Tcheco

Foi o seu olhar que me fascinou e fez com que sua boca completasse a essência do momento, viver intensamente é ter a certeza de que tudo pode começar num simples olhar.

Inserida por Nice15

Esse ano, parei e olhei para o ano passado e vi que eu era bem retardado, ano que vem eu vou olhar para este ano e vou ver que eu sou bem retardado..... O RETROCESSO ESTÁ AÍ

Inserida por fredsuzarte

Se por um acaso eu gritasse ao vento a grandeza que existe em seu olhar, eles se apaixonariam. E eu, definitivamente não toleraria que se apaixonassem pelo que me apaixonei de você, muito menos por você.

Inserida por invisibleuser

Ainda te vejo indo embora sem nem mesmo olhar pra trás, sem deixar rastros, levando consigo o resto de oxigênio e imunidade que me faziam viver, não o oxigênio do corpo, e sim o da alma.

Inserida por invisibleuser

o jeito que ele sorria.o olhar dele.como ele andava.tudo isso fez com que eu me apaixonasse completamente.ele era perfeito nos meus olhos.e isso bastava.até quando ele me beijou.que eu nunca vou esquecer.mas agora percebo que tudo foi em vão.eu ainda gosto dele,mas tento esquecer.não consigo.e vejo que não quero.pois isso significaria tirar as melhores lembranças que eu já tive dele.de nós dois.penso se eu morresse,será que ele se importaria com isso?acho que não.me afastei dele,ele se afastou de mim.não quero tê-lo aqui.e não quero perdê-lo também.obrigada,meu amor,por eu ter te conhecido.eu fico grata por ter tido uma chance.eu posso ter me cansado de você,mas eu ainda me importo com tudo que tenha a ver com a gente.eu estou muito pior do que meus amigos imaginam.eu estou destruída.mas deixa para lá,eu posso sofrer, se isso for valer a felicidade deles e do garoto que acendeu meu coração.eu só quero dizer que te amo antes de te perder.

Inserida por lauradrewvitola

Teu sorriso me trás abrigo,teu olhar me trás o amor,teu falar me trás a segurança e tudo que eu tenho isto eu te dou..

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp