Poesia que Fala de Teatro
O seu espetáculo é impressionante, suas falas, o musical, é tudo semelhante ao teatro que você me apresentou, o que mudou foi apenas a mocinha! Espero que você não minta olhando nossos olhos dela, assim como eu, ela não parece preparada para ver um romance se transformar em terror.
E em uma sinfonia nós somos a junção de todas as notas que bailam pelo teatro da existência, em perfeita harmônia, produzindo a mais bela melodia que a natureza nos permite entoar.
Creio que a vida é um teatro, pois no cenário em que vivemos está repleto de atores, cada um fazendo um papel, vivendo personagens diferentes, com personalidades heterogêneas, e onde está a verdade desses?
o teatro é um meio muito eficaz de educar o publico, mas quem faz o teatro educativo encontra se sem publico para poder educar.
Apesar de todo o teatro e de todo o blá-blá-blá feminino, no íntimo a grande maioria das mulheres concorda que o homem ideal é o homem impotente.
Desejo chegar no fascinante mundo do teatro de improvisação, cujo improvisar, não seja reagir de qualquer forma, mas sim encontrar soluções criativas diante do imprevisto, estando preparado e predisposto para criar a partir dele, lutando contra o medo, o incerto, a dificuldade.
Política 2024 - Bando de babacas no teatro do vazio existencial. Viva a democracia e vida curta aos escravos da servidão voluntára. Viva aos novos políticos que serão amigos de cela.
Entendemos que no teatro da vida, somos iguais. Mas, tem espetáculo que toca e afina o som da nossa alma. São acordes inolvidáveis, irrecitáveis.
O teatro faz de mim um ser com mais saúde mental. Com seu estudo aprendo e atuo melhor na sociedade.
A vida é um grande teatro, e a maneira mais fácil de fazer seu papel é interpretando aos demais. E assim vamos levando essa novela que todos discordam mas fazem muito bem seu personagem.
Imediatamente levantei e sai de cena, não sei fingir mesmo que seja apenas um teatro, porque quem está me assistindo fez questão de sorrir quando eu estava chorando.
Escrever uma novela, compor cenas de um teatro, não revela em você a capacidade de ser o protagonista da sua própria história.
O julgamento desse suposto "Mensalão" pelo STF, está me parecendo mais com um "TEATRO DE FANTOCHE", cujo final parece terminar com uma grande gargalhada dos Réus inocentados pela Suprema Corte, e, consequentemente, com um choro interminável de todos nós brasileiros que esperávamos exatamente o contrário.
O Julgamento do "Mensalão" tá parecendo com um "TEATRO DE FANTOCHE", cujo final vai terminar com uma grande gargalhada dos Réus inocentados!
A vida é um grande teatro... as pessoas assistem uma peça e se encantam, mas nem imaginam o que se passa por de trás do palco!!
"As máscaras dos santos não santificam; escondem. No teatro social, muitos vestem o manto da fé para alimentar o ego, não a alma. Banaliza-se o sagrado quando a espiritualidade vira ornamento e não entrega. A hipocrisia se disfarça de virtude, e o nome de Deus ecoa nos lábios, mas não arde no coração."
“No teatro neoliberal da educação, o professor é personagem explorado e o mercado é quem dirige a cena. Não há instituição educacional que compreenda melhor o educando do que o CEEBJA. Foi nesse espaço que pude vivenciar situações singulares, que me proporcionaram uma compreensão profunda sobre o verdadeiro significado de ser educador e gestor. Ser diretor de uma instituição como essa é conviver diariamente com múltiplos educandos, vindos de realidades, histórias e universos sociais diversos, o que exige sensibilidade, empatia, compromisso e constante capacidade de mediação entre sonhos, desafios e possibilidades.
Colecionar é brincar de controlar o incontrolável: um teatro silencioso onde o eu fragmentado tenta organizar seus fantasmas em prateleiras.
Não adianta chorar no altar se você volta para o mesmo pecado. Arrependimento sem mudança é teatro. Ou você deixa a luz de Deus brilhar na sua vida ou você apodrece.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
