Poesia que Fala de Teatro
Televisão e teatro são muito diferentes.Eles trabalham músculos muito diferentes e eles são emoções muito diferentes... é diferente em todos os sentidos.Não há nada tão bom quanto ser capaz de contar uma história do começo ao fim na mesma noite,enquanto na televisão e no cinema voçe nunca conta a história cronologicamente.Portanto,há uma libertação no teatro e há uma conclusão que voçe se sinta cada noite que é mais gratificante que a coisa interminável de televisão onde voçe nunca tem certeza se voçe esta feito,ou que voçe tenha feito a coisa certa.
A essência do teatro, o seu sentido primitivo e eterno, é abrir os olhos. O teatro pode curar a cegueira humana.
Pode acreditar, estamos aki de passagem e o teatro uma hora vai acabar. As cortinas do palco da vida se feixarao e o silencio reinará! Para onde iremos dpois disso? Só tua fé definirá! Partiu sono
Serei um eterno menino me divertindo neste lindo palco de teatro chamado terra, interpretando essa maravilhosa peça chamada minha vida.
“Aprendi a fazer dos meu defeitos, minha maior alegria. Pois, se minha vida fosse uma peça de teatro, com certeza pagaria caro pela melhor comédia!”
É um teatro. Eu choro e grito, mas ele não vê, e quando finge que não vê, eu morro e a história acaba.
No teatro da vida somos nos que determinamos o final.somos os protagonistas somos os moçoilos e os vilãos o roteiro esta em suas mão facção arte e não drama .kleriston
O tempo do teatro é o do eterno retorno, é nietzscheano, é o tempo do amor. (Quando você está na cama com uma pessoa, você não tem "tempo". Você sai do tempo, entra num outro.) É a mesma coisa com a arte. Não tem sentido ficar nesse tempo de agenda. Aí você sai do teatro e não foi modificado, ficou no tempo linear, o do Ocidente, do relógio.
A vida é uma peça de teatro sem roteiro e esse roteiro quem inventa é você então você tem que ser criativo e aproveitar cada segundo que falta para essa peça não acabar com roteiro incompleto e final infeliz!
Mas a gente não escolhe onde nasce, onde fica ou onde vai. Nós somos bonecos de uma peça de teatro, não importa se essa é uma tragédia ou uma comédia, quem assiste nunca sabe o que está se passando"
O grande e verdadeiro amor da minha vida é o teatro, já ameaçamos algumas vezes, mas nunca ousamos nos abandonar.
Para alguns, a vida é como uma peça de teatro: no palco, é beijo na boca; nos bastidores são ofensas e chutes nas canelas.
Eu poderia lhe dizer agora exatamente o que dizem no teatro, no cinema ou nas novelas em cenas de amor; O que fez comigo ô menina ? Mas não é o meu jargão, prefiro criar sem pensar, sem elaborar... primeiro eu sinto, depois assopro.
Para sobreviver no teatro, você tem que ser bem forte, bem saudável e muito resiliente. Raramente alguém lhe fala uma palavra encorajadora.
Tem quem confunde a vida com um palco de teatro. Esquece quanto tempo dura o carnaval, já que usa máscaras o ano todo. Ignora a existência dos próprios defeitos e vive embriagado das mentiras proferidas pela cegueira do ego.
O Teatro nos leva ao lúdico: pois delirar, disparatar não é ser como uma criança? Não é sobretudo por carecer de razão que essa idade nos distrai e diverte? Assim é o TEATRO!
O povo sangrando e você fuzilando a ética a troco de sua desprezível pretensão. Pra esse seu teatro há uma grande determinação, o dinheiro, tudo é em nome dele. Indignação é um sentimento breve perto do grande estrago que tens feito a minha nação.
Trabalho com teatro, mas não vivo fazendo teatro. Minhas máscaras deixo-as no palco. Se há uma coisa que não sei ser, é falso!
Ativação do 3º olho (Ajna) nos faz ver o universo como um teatro, onde você exerce o seu papel de autor, não ator.
Os artistas de teatro, não reclamam das coisas que acontecem no mundo ...eles mudam o mundo por meio da sua Arte!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração