Poesia para Conquistar Alguém
Somos amados se somos úteis e se úteis, alguém vai nos amar. Depende apenas o que se acha por ser útil.
Acho que amar alguém ou algo é o maior sentido da vida. Percebi isto hoje quando vi aquelas pessoas dançando. Amamos aquilo que nos dar sentido, propósito, continuidade, e sobre isto nos entregamos nos doamos. O que parece errado para uns é o certo de outros e assim nunca para os opostos conflitantes, contudo é tudo obrar de dar sentido a esta vontade valorativa de idealizações e ideais. No fundo estamos buscando amar, apenas e tão somente amar e sermos amados. Contudo este sermos amados já é obra do egoísmo humano, o nós mesmo, o super ego. Quanto mais diminuímos isto de esperarmos sermos amados, em troca de nossas ações, maior vai ser nossa felicidade no mundo e das demais e vamos nos tornar legítimos humanos.
Eu só queria ser alguém em sua vida. Pelo menos alguém que seja digno de seu olá, de seu tudo bem. Aquele que passar suas roupas e que te dar café da manhã na cama. Aquele que faz massagem em seus pés e que faz carinho nos seus cabelos. Aquele que te leva pra passear nos melhores restaurantes e que compra qualquer coisa que você precise. Eu queria ser seu motorista, o seu Garsom pelo menos. Já que não posso ser alguém então me deixa ser seu amigo. Aquele amigo inesquecível que te entender muito bem e que sempre, sempre e sempre, e sempre estará contigo.
Nem sempre é a mesma intensidade. As vezes buscamos algo intenso em alguém que só quer um “passatempo”.
Às vezes alguém precisa colocar em jogo algo que faz sentido para você, é importante para você ou tem significado para você, para que você possa despertar, lutar pelos seus sonhos e entregar o seu melhor. Quer saber qual é o botão que tem o poder de acionar o melhor do ser humano? É o botão da decisão. A decisão certa tem o poder de mudar tudo!
Um parede cheia de certificados não faz de você um terapeuta e sim alguém que não sabe que caminho seguir.
Alguém, no silêncio da noite, nos diz que nos deseja... Aí, sabemos que estando tão longe se faz perto e assim se divaga...
Quando uma pessoa sofre por alguém e não libera PERDÃO, ela aumenta ainda mais o seu sofrimento, pois, pela lei da atração, tudo o que pensamos e falamos do outro, retorna para nós mesmo.
O dia dedicado à memória de qualquer coisa ou a alguém é um esforço de conscientização oferecido a quem não tem. Esta é a razão deles existirem e talvez este seja o aprendizado mais difícil que trazem: manter a consciência deles mesmos e dos processos relacionados acima das histórias contadas e dos heróis, até que não sejam necessários, pois todos os dias serão de tudo e de todos.
Tudo na vida é uma questão de tomar decisão. Ou você toma a decisão ou alguém toma a decisão por você.
Se você acha que alguém é coitada só porque não compartilha do mesmo pensamento violento que você, e não vê na agressão a solução pra qualquer mal, desculpe te informar, mas coitada é você que não tem coragem pra mudar teu pensamento e crescer
Não há o certo ou errado e sim o que fez. A abominação está em deixar alguém acreditar que se é uma boa pessoa.
Siga seu caminho desde q não ofenda a ninguém.ñ queira fazer o impossível para agradar a alguém,faça o necessário e agrade a Deus
Quando alguém desconhecido envia solicitação de amizade, você vai nos amigos em comum e fica tipo o FBI tentando traçar o perfil da pessoa.
varias coisas como um sorriso de um bebê até alguém na rua. O importante é muda o mundo com pouca coisas.
Você não se torna mais você, destruindo alguém. Mas sim, criando e recriando consistentes elos de harmonia com seu próximo.
Se você mesmo quebrar as barreiras do seu próprio segredo,ñ é d se admirar se alguém também contar.Segredo Ñ se conta a ninguém
Lembre se que ao ouvir, assistir e/ou discutir um sonho com alguém, seu único papel é apoia-lo, pois sonhar é o melhor caminho para felicidade.
Por mais que você queira prejudicar alguém, não vai conseguir. Você tem a ilusão que a prejudicou. Mas, na verdade o único prejudicado será você mesmo.
Quando vc guarda só pra você algo q está lhe prejudicando e q só com a ajuda d alguém vc se livraria vc está fazendo mal a vc msm
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp