Poesia para Conquistar Alguém
Quando pensar que um dia não foi bom o bastante para alguém.Saiba que está enganado.Esta pessoas que não soube valorizar a joia rara que és.
Posso não ter o sido o suficiente para ninguém, mas sei que alguém ainda irá me querer assim… Do jeito que sou, sem máscaras nenhuma.
As vezes não é preciso estar perto para ser últil ou se mostrar importante na vida de alguém, basta ligar, perguntar como foi o dia, se você está bem! É tão simples...
De todos os amores que nós temos durante todo o tempo que vivemos com alguém, ainda que só amigo. Temos nele a infinita essência de ser melhor. Até os inimigos nos impulsionam na grande jornada da vida. Imagina um amigo.
Não se preocupe em encontrar algo ou alguém. Viva e deixe que a vida se encarregue do restante. As melhores lembranças são de momentos que nunca foram planejados. Portanto, viva. Não tenha medo de não dar certo ou se está errando. Os erros acontecem para nos transformar. Fazem da gente o que nós somos. Veja sempre se é válido. Sem rotular, sem comparar, observando e analisando o quanto pode ser válido. É muito mais gratificante viver o momento do que evitar e imaginar como seria se tivesse se permitido.
Sempre tem alguém para dizer que sonhamos alto demais, que o que queremos é impossível, que não vamos conseguir e não podemos viver de sonhos. Mais se não fosse os sonhos, o que seria a vida? A vida é feita de sonhos, só que nem todos tem a capacidade de acreditar neles e correr atrás para realizar. Não tenho vergonha de admitir que sonho alto e isso não quer dizer que eu não tenha os pés os chão ou não viva a realidade. Sonhar e acreditar no seu sonho é sinal que você é uma pessoa com objetivos, com metas, com determinação para alcançar o que quer. É como dizem "não me diga que o céu é o limite se há pegadas na Lua". Não há limites para o sonho e não deixe que as pessoas que não sabem correr atrás dos seus sonhos interfiram na sua meta e realização. A cada sonho que deixamos para trás, que não corremos atrás é um pedaço da nossa vida que deixa de existir. Insista, persista e não desista. O impossível é só questão de mente, mentes pequenas tem barreiras, mentes grandes tem liberdade.
O carinha das pessoas são sempre bem vindas, mas quando existe alguém que você quer muito bem alguém que realmente é especial nada é tão gratificante do que um carinho vinda dessa pessoa, isso se torna algo mais do que especial, algo inexplicável de se dizer, de se sentir...
Essa mania que as pessoas têm de quando morre alguém, elas tentarem os transformar em herói é ridículo. Um cantor que mal faz sucesso se tornou o rei da sua categoria, uma atriz que estava no sofá havia anos era a dama das telenovelas, um professor que pouco fazia seu trabalho tornou – se o grande mestre, o amigo que nem era notado na turma virou ‘o cara’, a namorada que era como uma cabeça de bacalhau, agora era a dona de todas as aparições, destaque em holofotes. Na verdade não é nada pessoal, mas é que faz pensar que essas pessoas só tiveram algum valor depois que partiram, ou quando estão no ultimo suspiro de vida. Temos é que parar com isso, endeusar quem não esta entre nós, independente do que eram que façamos isso em vida, para não termos nenhum remorso do ‘e se... ’ Não temos que perder para dar valor, é valorizar pra não perder.
Hj, me sentir sozinha e lembrei o qto e bom ser lembrado por alguem, resolvi lembrar_ te q saudade doi, mas ainda qdo n aconhecemos e alimentamos a ilusão e o sentimento d perda q temos d n conhece - la. E um mundo distante do meu e visivel ao seu, quem a conhece n diz quem é. Então vc sab ok é saudade, diga me: E algo q doi o corpo fere todos os sentimentos o ego abalado, e algo q te faz sentir na escoridao, e uma tristeza q abala o coração, diga me ok a vida tem feito a te p suportar tal decisão q consegue amar - te alguem em vão.
Mas cara, é foda. Você tenta ser a melhor pessoa do mundo para alguém que lhe trata como a pior delas.
Acho que para eu me apaixonar por alguém eu preciso antes de tudo admirar ela. Esse é meu ponto fraco.
Todos esses anos, eu vivi pra não ter arrependimentos, e acabei tendo o único e maior que alguém pode ter: o de não viver.
É tão estranho como os sentimentos nos movem, quando alguém importante te magoa, perde-se até a vontade de comer.
Amigos: Quando não tem, procura alguém que esteja disposto a te ajudar e a estar do seu lado, seja o que for.
"A verdadeira genialidade está na essência. Me dói ouvir alguém chamar um "intelectual" que expressa bem seus conhecimentos de gênio."
Se você não é feliz, não adianta fazer a infelicidade de alguém, pois só aumentara ainda mais a sua, porque tão logo a felicidade do outro vai voltar e você continuara infeliz!!
Pra encontrar alguém de verdade hoje ta difícil as pessoas falam muito de Amor, mais na verdade cade o amor dentro delas?
Viva a sua vida, não deixa que alguém viva ela por você, pois se um dia esse alguém sair da sua vida, você ficará só com a dor no coração se sentindo como se sua vida chegou ao fim. Não dependa de ninguém pra viver!
"Todos tem o direito de gostar de alguém, mas gostar não é ter posse! A posse e o amor não conseguem viver em harmonia, aonde começa um, termina o outro".
