Poesia Paixão
Para compreender uma poesia, é preciso entender o seu criador, para entender seu criador é preciso saber qual é a sua inspiração...
Abraçar uma pessoa, se sentindo nos braços de outra... Beijar uma pessoa imaginando ser o lábios de outra... Entregar seu coração a pessoa... que você queria que fosse outra!!😞
Somos todos frutos das nossas próprias inquietudes e sequer sabemos onde elas desaguam. Somos almas desgarradas, como meteoros fora de órbita que, em algum momento, poderiam ter se chocado e se tornado um só.
Não há desafio maior que enfrentar uma mulher triste, nem haverá prazer maior que contemplá-la, quando satisfeita.
Se você dá um vácuo em alguém e responde depois de um bom tempo, e esse alguém não fica irritado ou mesmo bravo contigo, valorize!
O amor deveria ser o primeiro sentimento a despertar quando cruzamos nosso semelhante, no entanto sentimos raiva, alegria, paixão, admiração, tesão e etc.
Dizer "Te amo!" pode não ser a maior demonstração de amor do mundo, mas pra mim tem grande significado se for dito do fundo do coração e se for dito por... VOCÊ💘✨
E de repente, você percebe-se apaixonado por alguém que sempre amou, mas que conheceu naquele mesmo instante.
Às vezes escolher o caminho que parece ser mais "fácil" nem sempre trará o que todos nós procuramos, felicidade, paz, amor UMA VIDA, como aprendi no livro the secret, as vezes na vida precisamos ARRISCAR para que possamos ser felizes.
Queria criar quadrinhos assim que descobri que os humanos estavam por trás deles, que esses livros não eram fenômenos naturais como árvores e pedras.
E eu queria que você me ligasse na calada da noite e dissesse que não consegue dormir porque está pensando em mim, e eu diria, estou feliz por você ter me ligado, porque estou acordado pelo mesmo motivo.
Você só percebe que é amor quando o beijo já não faz mais tantoooo sentido, ou seja, não é a coisa mais importante e esperada do relacionamento, o amor é algo tão puro, tão bom, que só de estar na companhia do outro já suficiente, pois nos proporciona uma felicidade e sastifação incrível...
Eu gosto de escrever poemas e quando muitas vezes me pego pensando ou olhando as nossas angústias diárias me vêm o sentido de tudo é o amor ou a falta dele
O amor é uma coisa para se viver mais tarde, há outros desejos que primeiro devem ser explorados e satisfeitos.
Vamos dar valor a quem nos valoriza... Sempre vai existir pessoas criando sentimentos falsos... As vezes vamos até acreditar nesses sentimentos, mas isso ai e só a vida te ensinando a andar.
O bom de ser amigo da pessoa que você gosta, é que você não precisa falar que ama, mas demonstra esse amor de uma forma espontânea e real.
Existe felicidade em tudo, absolutamente em tudo, até na morte...olhe com atenção...permita-se sentir...abrace, beije, fale, volte, revolte, mas não deixe o tempo lhe tirar o brilho, a vivacidade, ame...isso não é coisa de adolescente, é coisa de quem tem sentimentos e emoções, não embotoe, não desbote, não embolore pelas convenções, não se perca...te espero todos os dias com aquele sorriso que faz o coração acelerar...e lhe amo como se deve amar.
Não é a aparência que me encanta, não importa se lhe faltam os dentes, ou se já passou dos quarenta, nem importa sua conta corrente, aprendi a ler pessoas, e dentro de cada um existe uma alma, e cada alma reflete o que ela tem de melhor, o que me fascina é o brilho dos teus olhos quando sorri, a gentileza quando fala, a educação para com todos, a calma que acalma. Deixe-se ser amado, sinta-se querido, permita-se ser você além das aparências.
Depender de alguém para viver com alegria é o pior erro que um ser humano pode cometer contra a sua vida
Pessoas inteligentes não passam bem com dissimulações, jogos de esconde-esconde, mentiras e omissões
