Poesia Paixão
um técnico de futebol dominado pela paixão, deixa de ser técnico para ser mais um jogador em campo. Ele passa para dentro das linhas do gramado e a razão fica sentada no banco de reservas.
Na memória está guardado uma antiga paixão, é como várias ondas se chocando contra as grandes rochas do meu coração.
Cada decepção é uma estaca cravada no coração, o medo do amor, o pavor pela paixão, temem a afeição...
A paixão trás consigo uma caixinha cheia de cores 🎨diferentes e nos dar o pincel para colorirmos nossa vida...
Teu sorriso, teus lábios e tua voz, são as três combinações perfeitas para a minha paixão. Esquece tudo e passa algumas horas comigo, e assim descobriremos juntas a indecisão do acaso.
A paixão desmesurada pela 'inteligência artificial' é o indício mais seguro de falta de inteligência natural.
A intensidade da paixão é proporcional ao quanto você consegue ser tolerante com os defeitos e os erros do seu amante.
“A paixão representa o limiar entre o paraiso e o inferno, o prazer e o sofrimento, a razão e a emoção.”
Após a ilusão da paixão vejo quão semelhante ela é, ao final de uma partitura ou de um concerto, ao final das notas no violino, finalmente, só quero dizer que é parecido com o fim de uma música, terminado o prazer sonoro entra o silêncio, no caso pode ser o teu silêncio, essa falta de barulho levada pelo oco, um vago de espaço largo, é porque a distância entre nós seja física ou de sentimentos, parece uma vaga de estacionamento infinita, feita no espaço sideral. Uma realidade muito cruel.
" Somente na paixão, as pessoas se encontram e ficam, amor é outra coisa, ele se sustenta até na distância...
Minha paixão é a viola, o meu amor chama-se Leonice. Custei a dizer mas agora eu disse!!! Bom demais da conta sô!
Grandes conquistas requerem muito esforço... O esforço necessita de paixão... Por isso esforça-te e faz aquilo que gostas com paixão
Mais do que palavras que falem de desejo, prazer ou paixão, a mulher quer ser amada e correspondida, sem ser dominada ou controlada, e apenas seu coração admite ter dono, porque essa espécie de estrela não nasce para morrer de amor.
" Eu me sinto as vezes só, saber sem carinho,amor,paixão. Eu me sinto vazia as vezes. Mas...Será se eu sumisse alguém sentiria falta de mim?"
"Falam que amor a primeira vista é um engano e pode até ser. Mas a paixão a primeira vista é incontestável, dela pode nascer um amor ou um passa tempo, porque do outro não podemos exigir que nos ame"
Espalhamos amor sobre os cantos de uma cidade desamparada pela paixão, sem querer nos deixamos atingir pela chama da ternura e acabamos presos num coração cheio de candura.
"Vos peço pela paixão, morte e chagas do Vosso Filho, pela Vossa pureza e Conceição Imaculada”. (São Frei Galvão).
Reconhecemos uma paixão pela facilidade com que, por ela, nos privamos do resto. Ubi amatur, non laboratur. Aut si laboratur, labor amatur.
Simplifique sua vida, abdicando de atividades e relações que não lhe acrescentam paixão e bem-estar. É fácil identificar isso, pois são fontes de ressentimento e angústia.
"Mesmo não fazendo o que ama, você tem a responsabilidade de ter a mesma dedicação e paixão independente da posição aonde se encontra, pois lembre-se, o mundo dá voltas e os grandes vieram de onde menos se esperava."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp