Poesia os Dedos da minha Mao

Cerca de 120123 frases e pensamentos: Poesia os Dedos da minha Mao

Pode até ser mais correto sentir a água aos poucos, com os dedos dos pés, mas pular de uma vez é muito mais divertido.

Inserida por josaneph

Não escrevo para exercitar-me os dedos. Desejo apenas perpetuar meus paradoxos costurando numa folha as letras do meu âmago.

Inserida por alyssoncristao

A substancia imaterial que me revela, por entre dedos escorre e a ti se declara, nada mais é que essência do todo que tanto deseja. É o concreto de uma alma em êxtase!

Inserida por CarlosRobertoL

É moço… Deixaste escapar por entre os dedos a brisa mais suave que a ti cercava. Aquela que sempre estava ali, escondendo-se de uma ventania forte ou tempestade oblíqua. Deixaste escapar aquela brisa suave que, hoje, com seu doce perfume se mistura aos das flores.

Inserida por thaispatriota

"Bom mesmo seria se a gente pudesse controlar o coração assim como controlamos os dedos."

Inserida por AndrePontes

Vejo o nada entre o vão dos meus dedos dos pés... "Vejo-o!" Imaginando-o estar em algum lugar; o simples fato de não existir, já existe... Teimando. O ego me atormenta a alma, tentando convencer de que o tudo é o que preciso, quando a miséria da aceitação em si, já me regojiza por completo.

Inserida por AdrianaVargas

As vezes deixamos a oportunidade passar por entre nossos dedos, por medo ou receio muitas vezes esquecemos que podemos ser felizes....

Inserida por grazidias

Não importa quantas moedas você jogou na fonte, quantas vezes você já cruzou os dedos, ou quantas velas de aniversário apagou fazendo o mesmo pedido. Se não é para ser, não vai ser, você não pode mudar isso. Mas se tiver que ser, meu bem, nada nem ninguém poderá atrapalhar. Vai na fé que vai dar certo!

Inserida por AlineAbdalah

Se souber me olhar por inteiro, verás que muitas vezes estou com os dedos cruzados, torcendo pra que a gente se acerte de vez.

Inserida por juniorkjuru

“Já chorei e me machuquei inúmeras vezes, porém dá pra contar nos dedos quantas vezes alguém realmente se importou. Minha dor nunca foi motivo o suficiente para que eu parasse de levantar todos os dias com um sorriso forçado. Hoje eu até olho pra trás, vejo que todas as minhas lágrimas não foram em vão, eu aprendi a ser forte, ou ao menos tentar ser. A cada dia que passa, mas um motivo pra continuar. Se eu sobrevivi o passado, consigo aguentar o presente.”

Inserida por LyviaMorais

E se for analisar as coisas até não são como se esperavam, os dedos não se entrelaçam direito entre as mãos, muito menos o abraço se encaixa perfeitamente, mas só de ver ela sorrindo, essas coisas não passam de meros detalhes

Inserida por jeandp

A gente tinha quase tudo pra ser feliz. Eu tinha um ideal entre os dedos, um romantismo que até hoje não me deixou, um pouco de esperança que desse certo e a certeza de que queria você.

Inserida por paulalexandria

No começo todos se importam. Quando o tempo passa você conta nos dedos quem estava dizendo a verdade.

Inserida por NicolasCarvalho

Eu existo, mulher pintora, com os meus próprios dedos, eu delineio as cores que quero pintar o meu dia a dia; a paisagem que vou me deleitar e descansar.

Inserida por servamara

Não dá para sequer imaginar algo acontecer.Não apenas basta estalar os dedos como num passe de mágica,pois a vida exige o trabalho,esforço e mérito para se chegar mais longe!

Inserida por SamuelRanner

Carinho é quando você coloca o coração na ponta dos dedos e com a delicadeza de pétala se faz sentir de corpo e alma.

Inserida por ednafrigato

Quando falamos ou escrevemos respeitando a tênue linha do coração aos dedos que teclam, ou a língua que soletra, ha tanta verdade nas palavras que torna-se impossível que elas não penetrem o corpo que as recebe, formando uma ponte de coração para coração deixando fluir apenas o melhor de todo querer!

Inserida por RobsonSantana82

Espero um dia, sentir pequenas gotículas do orvalho escorrendo sobre meus dedos, deslizando-se e fazendo-se calmas, me trazendo pontadas geladas daquela chuva de orvalho que já foi embora. Este dia, será aquele indispensável que nos faz refletir sobre o quão bom é ser livre. Quero exclamar interrogações de dúvidas e reticenciar as respostas, eu só quero este momento para que eu demore em seu leito.

Inserida por larisssinha

Eu queria escrever tudo o que eu sinto ate meus dedos nao suportarem mais, escrever tudo, tirar tudo da minha mente... Mas nao encontro palavras que consigam faze-lo...

Inserida por Tadine

Deus como dói... Sentir mais uma vez tudo que me faz feliz se esvaindo entre meus dedos, e me sentir um inútil, sem poder fazer nada, apenas ficar aqui me lamentando, deixando a dor me corroer por dentro, ver tudo que mais sonhei para minha felicidade, partir... É uma dor sem explicação, me sinto congelado, como se tudo tivesse parado, é te ter perto e ao mesmo tempo tão longe. Adormecer o amor, isso é contraditório, não deveria existir, tanta coisa ruim pelo mundo à solta, fazendo mal, e o que criamos e vivemos é tão lindo, algo puro e inocente, e mesmo sendo tendo que ser deixado adormecer, porque as pessoas não são capazes de entender algo assim... Vamos lá, tentar fingir que está tudo bem, que vou saber lidar com isso, pura ilusão acreditar, mas fazer o que, deixar que a parte de fora, transpareça algo que não é real. Enquanto aqui dentro, tudo que é de você, estará gritando, te querendo, trancado de braços e pernas amarrados, boca laçada, esperando a oportunidade de gritar pra todo mundo, a grandeza do nosso amor, intocável, vivo e radiante como sempre, como seu sorriso que me conquistou, e em seguida tudo mais que complementa você, ser belo que transformou a minha vida pra melhor, que me fez conhecer o verdadeiro amor, me fez sorrir por motivos tolos, trouxe uma alegria sem comparação para o meu viver, e isso garota, é algo que nunca vai ser adormecido, muito menos esquecido. Psiu.. Tô aqui viu, sempre vou estar, como amigo, como amor, como anjo, da maneira que você quiser. Amo vc minha pequena, e esse amor nunca vai morrer, tenha certeza disso, se tornará sempre maior e mais forte!!

Inserida por teadorochato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp