Poesia os Dedos da minha Mao

Cerca de 122138 frases e pensamentos: Poesia os Dedos da minha Mao

Nessa viagem onde sou a mão e a guia, cumpro minhas rotas sem pensar no que pensam. Se nesta noite a lua não brilha vagalumes me compensam...

Inserida por ciclosia

Se a vida te der uma única oportunidade, não a deixe de mão, pois precisará dela no futuro, que está próximo!

Inserida por deejayxandy

Os outros sempre te deixam na mão. Por que você não esquece um pouco deles e começa a fazer algo pra si mesma?

Inserida por mallumoraes

Uma câmera na mão, uma ideia na cabeça. Um brilho no olhar, uma caneta na mesa, traçando o papel, criando...

Inserida por andrenj

Já tentou explicar para si mesmo, como é ter o universo na sua mão e não conseguir simplesmente segura-lo?

Inserida por AlexusKnoowles

É tão difícil suportar o que sinto, é como se a tua ausência fosse uma mão de ferro a me estrangular. É como se estivesse faltando um pedaço de mim! Por favor, devolva-me o ar!

Inserida por oestevan

Olho para você e vejo o que eu não vi em nenhum outro menino...você estava com o meu coração na mão

Inserida por BruOliverNina

Quando você pode até ser feliz mas abre mão dessa felicidade pra uma outra pessoa que você ama poder ser feliz....

Inserida por sariinharamoss

Fotografo apenas um casamento por data porque entendo a responsabilidade histórica que tenho nas mãos. A fotografia de casamento é a recordação daquele evento na vida daquele casal e dos familiares e amigos envolvidos. Eu também quero escrever a história junto com eles da melhor maneira possível, por isso escolhi o fotojornalismo.

Inserida por warllemsilva

Você tem o direito universal de pensar por si só, quando você abre mão desse direito você torna-se um escravo.

Inserida por cello743

A sociedade só existe, porque involuntariamente o individuo abre mão da sua liberdade, e depois acha que existe leis que o protege, sendo que ao abri mão ele perde sua auto proteção, tornando a liberdade uma grande ilusão.

Inserida por cello743

O comércio e o governo roubam o povo do mesmo jeito que o ladrão de mão armada, a unica diferencia é que comércio e governo rouba com caneta.

Inserida por cello743

Amar é exercício diário de compreensão.Doar e receber,assim como em uma via de mão dupla,onde podemos ir e vir...Altos e baixos fazem parte da vida.Se hoje estou forte sou capaz de segurar em suas mãos e te levar.Amanhã,quem sabe,serei eu a precisar de sua força .

Inserida por vanessacony

Amor de verdade é uma via de mão dupla onde as mão se entrelaçam ,os caminhos se cruzam e o objetivo se descobre único.

Inserida por vanessacony

Dor é quando a mão da tristeza atravessa a alma da gente e vai direto lá, apertar o coração. Mas, às vezes, a alegria dentro é tão grande, que a mão da dor se acovarda e solta.

Inserida por borboleta74

"Nunca abra mão das poucas e verdadeiras amizades, porque elas seram o elo do teu passado, presente e futuro."

Inserida por lygiatavares

Ele abriu mão do seu trono; mas não de ser filho. Abriu mão das riquezas celestes ao vir à terra. Mas nunca de ser filho. Abriu mão de ser apenas Deus, ao torna-se homem. Jesus deixou o seu trono, deixou suas riquezas, tornou-se homem, também para ter o privilégio de chamar uma mulher de MÃE.

Inserida por Marivaldodinho

Sou um passo de ternura, uma vida feita à mão e não preciso de papel e caneta pra escrever, somente os sonhos para desenhar essa felicidade de viver.

Inserida por saracristina

Sabe aquela transmissão ao apertar forte sua mão naquele abraço forte? É quando as nossas almas se unem com uma sensação única de te amar. A gente se solta, as almas desprendem, você vai embora e a saudade fica naquela despedida.

Inserida por GiovanaLayse

Na infância temos sempre uma mão pronta a nos guiar e ajudar...na medida em que crescemos vamos sentindo os abandonos para nos obrigar e responsabilizar das nossas próprias caminhadas...assim é sempre ao longo da vida...no principio há sempre uma mão que se vai afastando para que o que fazemos seja mesmo nosso...por isso sinto os abandonos como alicerces ao crescimento...quando mais abandonos sinto mais crescida me torno nas profundas reflexões onde não largo a infância do meu destino...sempre pronta a mais um caminho...uma estrada...uma bosque a desvendar...

Inserida por AnaCoelho