Poesia os Dedos da minha Mao
O ato mas nobre de um cristão é abrir mão da sua própria vida para servir os seus irmão, ele serve sem exigir, serve por prazer, esse tipo de cristão tem a mente de Cristo.
O PIOR INIMIGO É AQUELE QUE RECEBE VOCÊ COM UM APERTO DE MÃO E LHE TRAI Á CADA PASSO QUE VOCÊ PRECISA.
Desesperado na escuridão... procuro sua mão... não te vejo, sinto o vazio da solidão e não te encontro...
As estrelas sempre foram minhas guias, nunca antes me deixaram na mão,mas quando você apareceu elas sumiram, e você parece ter também se perdido quando seu olhar cruzou com o meu.
Mão, que tudo faz de nada um pouco muito, guarda, acha, fecha, abre, caminha, caleja, mão de quem pensa em não abrir mão de pensar, escritor.
"Cara, Você quis ela.. abriu mão de tudo pra ter ela, batalhou tanto tempo por ela. Velho, na boa, ela tá na sua e você sabe, você sabe sim! Na verdade, ela sempre esteve, só que tinha medo e não deixava transparecer esse tal medo no jeito marrento dela de ser, mas mesmo assim ela confiou em você, ela se confiou a você parceiro! Deixa ela ir embora não, não deixa ela escapar, faz teu esforço valer a pena! Você se amarra nessa garota problema e ela se amarra no seu jeito de ser. Está escrito quando vocês se olham e até quando falam um do outro!"
“Corri na contra mão, nadei contra a maré e corri do furacão. Absolutamente nada naqueles tempos era ao nosso favor, e você se cansou. Não por não me amar o suficiente, mas sim por ser o homem dos limites, e saber a hora de parar. Enquanto isso eu não desistia… Na verdade, nunca desisti. Até hoje eu penso em nós dois, e aquelas noites acordados conversando sobre tudo, e sobre o mundo ter muitos problemas. Eu aprendi a voar, mesmo sem ter asas. Aprendi que a vida é muito curta para se lamentar o tempo todo. Aprendi tudo isso com você. Eu vou usar minhas asas pra voar pra perto de ti novamente, mesmo se o vento não for ao meu favor, me recuso a deixar você sumir por tão pouco outra vez. Essa distancia não vai conseguir apagar o meu amor, pois o meu amor atravessa mil muros de Berlim. Meu amor é indestrutível e inabalável, e não vai ser por pouco que ele vai se desfazer, pois ele é maior que o mundo, maior que tudo.”
Procuro sempre uma palavra que me ensine, estendo-lhe a mão e sigo na sombra dum sonho inacabado, meus dias transformam-se em grandes lezírias onde os pássaros largam sorrisos, no aroma frondoso das árvores sigo com eles buscando a vida..
“Tem dias que é preciso vestir a roupa de adulto e atravessar a rua segurando bem forte a mão da vida.”
O que for seu Deus vai colocar na sua mão. Não é você que corre atrás das bênçãos são elas que alcançam você.
Soltei o mundo pra segurar sua mão, Você me soltou pra abraçar o mundo. no fim, eu sei que você fez o certo.
"Você persistiu, e eu tentei largar de mão, por capricho ou cansaço. Você se afastou, conheceu novas pessoas e eu mantive-me em meu lugar. Você voltou, ponderamos e entramos em acordo. Eu mais, que você, me expus, me expressei. Você escutou, deu de ombros e disse ta bom assim. Eu engoli o meu orgulho, te alcancei, tateei em busca de alguma reação tua, você julgou ser erro meu. Eu chorei, observei e desisti. Você não sabe. De alguma forma, eu não sou mais aquela que cabia em você, e estou cansada de tentar caber em um lugar que já não há espaço para mim."
tem gente deveria andar sempre com uma calculadora na mao,para nao correr o risco de passar da conta.
Só devemos correr atrás de que correria por nós. Depois de tantos tropeços sem uma mão pra te levantar acabamos aprendendo que algumas coisas não valem a pena. E nem algumas pessoas. Afinal de contas, se você ama mesmo uma pessoa é só deixar ela ir, se ela vier atras de você é porque cada segundo que passou sorrindo ou chorando por ela valeu a pena. Se não, é porque essa pessoa nunca foi digna de seu amor.
Tentar se livrar de um pecado em cima de nossos esforços, seria como lavar uma louça com a mão suja de barro.
Lembre-se! Seja na terra ou no mar, nunca abra mão de seus valores pessoais..., não existe pior conflito moral do que aquele que estará dentro de você!
Percebi que as coisas da vida podem mudar de repente, e eu não quero abrir mão de nada bom, nunca mais, tem coisas que eu não quero que acabe nunca.
Ter coragem de mudar é, antes de tudo, ser honesto consigo mesmo. Abrir mão da estabilidade para viver os riscos que as escolhas nos impõem é para poucos. Mas se manter “firme e repleto de certezas” apenas para se mostrar confiável diante dos outros é total sinal de fraqueza.
O amor quando vem de repente bate na porta e entra sem autorização, a mesma mão que bate é a que rouba seu coração
O Estado desperdiça uma grande mão-de-obra parada - os detentos, e contribui para o insucesso de sua ressocialização.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
