Poesia nunca Vou te Esquecer
Sou estrelinha num imenso e vasto universo, mas nem por isso vou deixar de brilhar a ínfima luz que ainda me resta.
¨Da minha vida não tenho do que reclamar, tenho tudo o que quero e o que não tenho, vou conquistando!¨
Todo dia sinto que vou morrer. Eu acordo fraco, mas ainda sim eu luto. Eu passo o tempo todo pensando nisso. Eu não consigo esquecer. Não consigo apagar as lembranças. Não consigo conter as memórias. Não consigo conter o medo. Espero que não seja nada grave. Já não basta meu coração estar longe do meu amor, que foi várias vezes partido, mas, que agora, é a o único algo que está curado.
Eu insisto muito. Dou mais de uma chance se for preciso. Eu vou perdoar, porque eu gosto da pessoa e penso que está na fase de conhecimento e ela não vai cometer o mesmo erro outra vez. Me entrego por inteiro, porque eu não sei ser metade para ninguém. E a pessoa vai lá e comete o mesmo erro outra vez. Ela vai cometendo, e aí o coração da gente vai esfriando. Vai deixando a pessoa de lado e tal. E o pior disso tudo, depois da gente insistir tanto, pedir para não cometer os mesmos erros, a gente decide que é melhor seguir sozinho, a pessoa percebe que nos perdeu e vem questionar o porquê. É preciso ter muito cuidado para não nos perdemos no meio disso tudo. É de paixão em paixão que o coração fica calejado.
Eu posso enganar você com a minha aparência, mas jamais vou enganar aquele que conhece e sonda o coração dos homens.
Se você me ensinar coisas boas eu farei o mesmo se assim me convier, mas eu não vou viver no seu reflexo, eu sou uma pessoa em mim, tenho meu próprio jeito de pensar e agir.
"Agora eu vou acrescentar algumas palavras que eu não preparei antes. Um país se torna realmente uma só alma em conscientemente servindo a vida intelectual, e no caso de nosso povo judeu, foi realmente esta jornada, a qual conservou o povo judeu como um todo. Nós não existiríamos hoje, como uma comunidade de pessoas, sem a isso continuação disso, ou o interrompimento ... ehh ... atividade na aprendizagem e no pensamento e na literatura."
O primeiro à acreditar sou eu, eu vou além, eu tenho fé que tudo vai dar certo, eu consigo quando eu começo orando e agindo :)
Amigos e Amigas, vou falar do fundo do meu coração hoje. Não se mexe com a família de ninguém, quer mexer com alguém? Mexa comigo, me xinga e até me bata, me ameace, faça tudo comigo. Mas por favor não fale da minha família, não os meta no meio de nossas brincadeiras ou conversas, pois qualquer ser humano, seja homem ou mulher é capaz de virar um leão faminto capaz de comer um vivo, só para proteger a sua família. A minha família pode ser a mais errada, mas é minha família, então não se mete a besta com ela, se não eu te mato, sou treinada na arte de matar com palavras... Obrigada aos que puderem compreender e evitar esta imbecilidade de falar ou meter a família alheia onde não lhe convém...
Alerta nº 3 de zona de conforto: ‘Não vou dar muitas ideias senão vou arrumar mais dor de cabeça...’
vou dizer qual é o pensamento que deve tornar-se a razão, a garantia e a doçura de toda a minha vida! É aprender cada vez mais a ver o belo na necessidade das coisas: é assim que serei sempre daqueles que tornam as coisas belas. Amor fati: seja esse de agora em diante o meu amor. Não quero fazer guerra ao feio. Não quero acusar nem mesmo os acusadores. Desviarei o meu olhar, será essa, de ora em diante, a minha única negação! E, numa palavra final, não quero, a partir de hoje, ser outra coisa senão um afirmador.
Espero que leia, mas não chore. Vou fechar meus olhos em breve. Não se preocupe, não se preocupe. Minha querida mãe já sabe o que fazer
" Posso não acreditar em mim mais acredito no que faço e nessa estrada vou seguindo com leves passos''
Na certeza de dias melhores, vou caminhando... Passos lentos, cansados, exausta de andar, andar e andar e não chegar a lugar algum. Os olhos são como o rio a desaguar, a cabeça já não se aguenta de tanto pensar. A certeza de um futuro incerto é o que me resta. A certeza do caminho longo com destino desconhecido é o que me guia. E Deus? Uma hora me pegará no colo, como a mãe carrega seu filho que acabou de chegar ao mundo.
A medida que vou ficando dependente d'Aquele que pode, de fato, me mostrar o que é prioridade na vida, começo a ter tempo para tudo.
Se eu vir dor em seus olhos, então vou compartilhar de suas lágrimas. Se eu vir alegria em seus olhos, então vou compartilhar de seu sorriso.
Com o sal de minhas lágrimas de arrependimentos e lamentações vou construindo meu castelo, nada se perde.
