Poesia nunca Vou te Esquecer
A vida agita o preguiçoso, e ele diz: Que osso! Como vou resolver esse angu de caroço! Sua vida é a vida que vai de mal a pior, regride porque ele se agride com sua falta de atitude.
Mesmo depois de ter amadurecido, não vou simplesmente te apagar da minha mente, porque, querendo ou não, você foi uma parte importante da minha vida.
Podem me tirar tudo o que conquistei as vezes que quiserem que eu vou lá conquistar de novo e ninguém vai me parar! Só Deus
Eu te amo tanto, como o homem descobriu o oceano, o que ele ainda não descobriu eu vou ter que aprender a te a amar.
Eu não vou fazer nada que o outro não queira, mas eu preciso saber com clareza o que o outro quer, porque eu odeio a sensação de invasão e eu não quero parecer que estou invadindo o espaço de alguém.
Vou mochilar até às extremidades internas do silêncio: escuto a minha alma e o vocabulário da Natureza.
Vou fazer zapping com as tuas palavras até chegar ao canal onde verbalizas o silêncio que sentes por mim.
É amor. Eu vou levar isso comigo pra vida toda e se houver outra vida eu vou me lembrar e amar de novo.
Quero muito mais que ser ‘gostosa’ para um bando de moleques que eu nunca mais vou ver na vida porque o meu melhor eu guardo para quem merece. Eu aprendi que aparência não chega nada perto do que é a essência. Garotas não podem ser bolhas de sabão; interessantes por fora e cansativas por dentro.
Com sorrisos e alegrias vou preenchendo meu dia, gestos ou qualquer demostração de cuidado, amor e carinho são suficiente para percebermos a importância de permanecermos ao lado de pessoas que fazem toda diferença.
Se eu vou sentir saudade? Eu vou é te ignorar enquanto te mando pro inferno mentalmente e vou chorar a noite pelo dia em que te conheci.
Amigo nunca vou desister de você e pela tua vida eu vou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vae te encontra porque você é impossível de te esquece.......
Vou namorar comigo mesmo, afinal, nunca vou me trair, nunca vou me abandonar e se eu morrer, eu morro junto.
Quando você resolver me ligar eu já terei mudado o meu número, ou vou estar tão ocupado que será impossível te atender. Quando você decidir vir na minha casa já terei mudado de endereço, ou até mesmo de cidade, e vai ser impossível me encontrar. Quando você encontrar tempo pra mim, eu já não terei tempo pra você. Quando você perceber que errou, eu já terei feito a escolha certa pra viver.
E agora eu vou recolhendo os pedaços do meu simples coração que você fez o favor de quebrar, irei tratar de me livrar de tudo aquilo que me lembre você. Depois disso tratarei de lhe esquecer e arrumar uma nova vida, um novo começo. Um começo sem você.
Eu não vou colocar uma aliança no seu dedo para dizer aos outros que você é minha, mas para dizer a você que eu sou seu.
Não vou mais fica remando em marés contrárias por causa de ninguém, eu sempre soube onde, como e porque quero chegar .
Queria poder escolher os frutos de uma árvore, mais infelizmente só vou colher aquilo que eu plantar...
Quando eu quero, eu vou e faço, depois eu penso, quase nunca me arrependo, então respeita o meu direito de ser impulsiva. Se você não se importa com pouca coisa, respeita o meu direito de ser mulherzinha. Quando você começar com as suas infantilidades, que tanto me irritam, respeita o meu direito de ser imatura também. Se você é moderninho ou frio, respeita o meu direito de ser romântica. Quando eu, mesmo morta de saudade, não te procuro, não te ligo, não me rendo, respeita o meu direito de ser orgulhosa. Se eu fizer cena de novela mexicana, vê se respeita o meu direito de ser dramática. Quando eu morro de ciúmes de uma garota sem graça, só respeita o meu direito de ser insegura. Se você me fez sangrar algum dia, respeita o meu direito de ser vingativa. Quando eu desmonto e preciso de um colo, respeita o meu direito de ser frágil. Se eu te ligar, tarde da noite, disparando as mágoas que me sufocam há dias, respeita o meu direito de ser desequilibrada. Quando eu defendo uma ideia ou pensamento louco até o fim e ignoro outros pontos de vista, respeita o meu direito de ser teimosa. Se eu já fui sua e você não fez questão de me segurar firme, respeita o meu direito de ser desapegada. Quando eu quiser tudo pra ontem, respeita o meu direito de ser impaciente. Se você prefere falsidade e falsos sorrisos, tudo bem, mas respeita o meu direto de ser sincera. Todas as vezes que eu vou embora, que eu não sei ficar, respeita o meu direito de ser impermanente. Você pode ser fã da liberdade, só respeita o meu direito de ser amor. Muita gente “está”, pouca gente “é”. Então respeita o meu direito de ser!
Toda noite quando vou dormir, coloco a cabeça no travesseiro e desejo que o dia que está por vir seja bom. Que ao decorrer dele algo de maravilhoso me aconteça, pode ser uma ligação, uma troca de olhares, o importante é que aconteça, o importante é que seja espontâneo. Todo dia, toda hora, me pergunto se vai demorar pra minha felicidade bater na porta e dizer: “- Posso entrar? Vim pra ficar”. Nessa hora irei abrir a porta, a deixar entrar e depois trancar ela para o lado de dentro, jogando fora a chave logo em seguida. Essa noite mais uma vez irei pedir com todas as minhas forças um dia bom, um dia que faça valer a pena ter acordado. É o que eu mais quero, é o que espero.
