Poesia nome da Gente
A gente se acostuma com tudo, até com a solidão a dois. Mais amargo que isso, é ser retirado do limbo para algum uso casual e ser colocado lá de novo. Nesse caso, a solidão ainda é melhor.
É no olhar que fica visível o que vai na alma da gente. Somos amados por nossos cães e somos loucos de amor por eles. Emoticon heart
(...) "A gente se escreve, se fala, se lê e se brilha mesmo. Somos um coração só. Somos todo poesia..."
Me diz que mal tem em apenas gostar? Eu gosto dela, a gente sai se diverte, se beija e depois vou pra casa, como uma pizza tomo um refrigerante, jogo um vídeo game e vou dormir. As vezes ela vem pra casa comigo, e fizemos estas mesmas coisas, regadas a muitos beijos e risadas, então me diz…que mal tem em apenas gostar?
Talvez a pessoa certa nem apareça pra gente. Talvez ficar sozinho seja o que Deus determinou que seria melhor pra gente, pra gente não sofrer.
Muita gente nos transmite por e-mail palavras bonitas,alegres e simpáticas, mas quando nos fala pessoalmente a única coisa que conseguem passar é antipatia.
O amor vem sem aviso sem ao menos a gente esperar, vem nas garras de um sorriso, ou através de um olhar.
Tem gente que acredita em sorte,outros em superstições,outros em coincidência...mas eu acredito exclusivamente em Deus!
Às vezes os problemas da vida fazem a gente ter a impressão de que estamos sozinhos na luta. E isso acontece quando vamos perdendo a experiência do amor de Deus presente em nossa vida
"Para mim, a vida faz sentido quando a gente entende que felicidade é uma consequência e que as nossas atitudes é que vão determinar o quanto a gente quer ser feliz."
Os melhores amigos a gente não escolhe. Deus nos dá de presente e eles é que dão sentido às nossas vidas.
Ai a gente cresce e o "cantinho do pensamento" não é mais aquele banquinho no canto da sala de aula, ele agora é muito mais perturbador, porque não são mais os teus coleguinhas te observando agora é Deus dentro da sua mente enquanto você encosta a cabeça no travesseiro.
Porque aconteceu assim ? Não tem motivos pra separar, pra gente brigar. Tudo vai mudar assim que o sol brilhar.
As vezes a onça está dormindo, então por alguma razão, a gente vai lá e a cutuca e passamos a correr o risco de nos ferirmos gravemente.
Engraçado como sentimos aquela necessidade de dizer o que se passa por dentro. A gente olha e pensa: “como a gente se apega tanto assim a um estranho?”. E escapa o pensamento, mas não com palavras ditas, é o olhar que muda. E quando temos a chance de dizer tudo (exatamente quando pergunta em que se está pensando), só sabemos responder: “não é nada.”. E por fim disfarçamos a agonia com um sorriso torto, por não saber se dentro do outro acontece o mesmo.
Se alguém se desligar da gente, e continuar funcionando, de duas, uma: ou tem bateria, ou está ligado em outra tomada.
Com o tempo a gente acaba deixando algumas coisas de lado. Vai desistindo de montar o castelo de cartas, para ir atrás de algo que não desmorone com tanta facilidade.
Quero que a gente não se preocupe em doar um sorriso, mas que não deixemos de reservar o nosso. Que ouçamos atentos a necessidade do outro sem precisar esquecer a nossa. Que continuemos entregando o que há de mais belo em nós para alguém; mas que tenhamos o que entregar de mais belo à gente também. E tudo isso sem passear pelo egoísmo.
Às vezes o desconhecido traz angustia e desconforto, mas, quando a gente escolhe um caminho, e esse caminho é o da nossa verdade e da nossa intuição, o universo conspira a favor e tudo acaba se encaixando.
Eu nunca fui de abandonar gente fraca em prol de gente forte. - se quer ser pessoa amiga, não me peça pra fazer isso. - não posso. - por isso, não faço e não farei.
