Poesia nome da Gente
Estou desaparecido e morto para muita gente, mas estou muito, muito vivo para as pessoas que me amam de verdade.
Querer ser melhor que os outros é perda de tempo. Sempre vai existir alguém melhor que a gente. Dar o melhor de nós em tudo que formos fazer é suficiente.
E toda noite eu deito na minha cama e penso em vc ..penso na gente ...penso ..só penso ..no quanto eu tentei eu fiz acontecer mas não deu .. nem sempre querer chuva vai fazer chover ..a gente até tinha tudo pra dar certo mas não deu .. lembrar eu lembro ..recordar eu recordo ..mas chorar ? Não eu não choro .. saudade bate forte mas apanha também... eu vou me reerguer, eu vou superar você..um dia isso vai passar e não vai mais doer em mim .. e minha pele vai aprender delirar com outro toque ..minha boca acostumar com outro gosto e tudo isso vai ser apenas uma lembrança de mal gosto que me fez mal por demais só que passou .. um dia de chuva outro de sol e assim a vida segue ..sempre tem que seguir ..essa é a lei ...
A mulher é uma arte em forma de gente, é vida em forma de magia, tem mel e tem luz e precisa ser cuidada como se de um jardim celestial se tratasse.
Esse mundo é um paraíso que, se bobear, a gente estraga. Tem que saber entrar, aproveitar e sair. Tem que passar com gentileza, cumprimentar todo mundo. Abraçar todo mundo! Porque eu amo a humanidade. Eu faço parte dela.
Eu acho que a gente só vive esse transtorno hoje porque o mundo ainda não teve a felicidade de ser comandado por mulheres. Todos nós chegamos aqui pelo sangue das nossas mães. E somos nós que seguimos sangrando.
A gente só perde uma pessoa quando vale a pena, quando ela te respeita, te valoriza, e te trata como você merece. Diferente disso, é livramento
Fomos felizes, apesar do pouco tempo juntos , dormiamos juntos e antes de dormir a gente conversava , dávamos risadas das nossas maluquice ficávamos agarradinho era assim que você gostava você gostava , que eu entrelassava minhas pernas na suas , mas um dia do nada vc se foi sem avisar e minha cama fico vazia minha vida fico vazia ,doeu e como doeu , mas hoje não doe mas ,e eu aprendi que eu não preciso de uma outra pessoa pra ser feliz posso ser feliz comigo mesma a felicidade está em mim .
Quando a gente gosta verdadeiramente de alguém não mede distâncias e nem esforços para está perto daquela pessoa. Não existe tempo, distância e muito menos qualquer dificuldade que impeça de alcançar o ser amado.
Eu posso andar por muitos caminhos, conhecer muita gente, viver muitas emoções, posso sentir a natureza ao derredor da minha vida, posso contemplar a chuva que cai e sentir o calor que emana do sol, posso simplesmente parar e sentar depois de tudo isto, mas neste momento eu vou chorar, e chorar pois o que eu mais queria ter e sentir eu não posso, você.
Mas as vezes a gente só precisa ir pra um lugar bem longe e alto pra gritar e chorar bastante, muita coisa fica clara depois disso.
Muitas feridas nos fazem sangrar ... mas feridas se fecham , cicatrizam ... ensinam ..a gente vai do chão ao céu .. a gente vai da desilusão ao aprendizado ..e isso é bom ... a gente acorda , a gente fica esperto , a gente não é mais o mesmo .. a gente sai do casulo mais forte , mais seguro , mais confiante pra voar ...
Às vezes, a gente cansa; têm dias que as coisas parecem ruir em cima de nós e não conseguimos carregar seu peso. Têm dias que nos parecem impossíveis, e são. Sorte a nossa é poder contar com o Deus do impossível. Ele nunca nos abandona...
Tem gente que nos machuca sem noção disso, e isso se dá devido à incapacidade metacognitiva para avaliar a si mesma.
Dizem que quando a gente ama a gente fica melhor, mas o amor machuca. O amor machuca tanto que às vezes você não consegue nem respirar e fica um vazio que dói a alma. O amor dói, dói muito, e a gente precisa aprender a conviver com essa dor porque não tem outro jeito.
Vivemos em um mundo onde só tem gente para apontar o dedo, mas ninguém capaz de olhar para o próprio umbigo!
A gente sabe que encontrou a pessoa certa quando tem liberdade de dizer a essa pessoa coisas que até então, só confiaria a si mesmo.
Chorar por não poder ser quem a gente é, é muito triste e doloroso. Ter que esconder nossos desejos, vontades, aspirações, sonhos e sentimentos, vai machucando cada célula, cada molécula e cada folículo. Vai marcando a epiderme e escorrendo cada gota de sangue por ela... As vezes é ruim ser diferente, mas não ser comum é sensacional, por mais que seja difícil lidar com algumas situações.
Às vezes, a gente precisa desistir de um estilo de vida que planejou. Por já não sentir-se a mesma pessoa que fez aquele plano.
