Poesia nome da Gente
Seu beijo um desejo sem jeito que se dá jeito quando a gente resolve encontrar um beijo que nos faça filha o beijo de pai, o beijo de mãe, o beijo de irmão e irmã e tudo que é beijo com jeito ou sem mas com respeito muito bem ao bem de cada um
Deus é bom com todos,somos capazes de perceber os sinais,e dentro da gente ter a certeza se é ou não a batida perfeita.Gostar é fácil,amar também,o difícil é querer a mesma pessoa para o resto da vida.
mesmo depois de tudo; dos altos e baixos, a gente continua na mesma estrada, no mesmo caminho, apesar das voltas que o mundo tem dado, sempre nos deparamos voltando a algum lugar que ficou parado no tempo, e esse tempo vem se encarregando de por as coisas em seu devido lugar.. esse é o destino o meu destino..o teu destino...
A vida não é como a gente quer! Certas pessoas não são como a gente pensa, mas de qualquer forma não vou atrasar a minha por causa dos outros, vou viver o que eu acho certo, do modo que eu acho certo, e que o resto se exploda!
Tenho profundo desprezo por gente oportunista mas ás vezes, quando eu estou de bom humor eu oro por elas, para que tenham a oportunidade de conhecerem a Deus até mesmo quando se dizem cristãs.
A gente finge que esquece, finge que deixou pra lá, finge que não tem tanta importância ou que não foi nada demais. A gente deixa nosso orgulho e nossas vontades de lado. Se anula. Se entrega. Faz malabarismo. Tudo isso pra ter a companhia de alguém. Tudo isso por sentir que, por essa pessoa, vale o risco, o trabalho e até a queda.
O amor a gente não planta. Ele simplesmente nasce sabe-se lá de que forma. Nem mesmo o coração sabe onde arranja as tais sementes invisíveis que ele próprio semea nos canteiros da alma.
Ser magro ou gordo depende dos olhos de quem te vê, qual seja, tem gente que te olha e diz assim, ah! como você tá magro ou ao contrário, ah, como você engordou hem! O resto, é mera ilusão. O importante, não é ter o corpo sarado ou não e sim, a mente sã e isenta das vaidades mundanas. Pensemos melhor nisso. Abraços fraternais.
"Porque a gente tem que acreditar. Tem que saber enxergar as coisas na vida. Sempre tem uma saída. Sempre. Sempre existe um novo olhar, um novo caminho, uma nova maneira." (Clarissa Corrêa)
Não falta corpos, não falta mentes brilhantes e gente interessante, é sério, não falta, mas é ela, ela me faz uma falta ... Acredito que seja pior muito pior ficar aqui a espera dela, e eu sei que estou me machucando dia após dia esperando por migalhas como um cão sarnento, Eu tenho dois caminhos, duas escolhas, mas eu não me movo, eu fico aqui parada esperando por ela, uma hora quem sabe ela se decida e opte por mim, uma hora quem sabe, dê um estalo na mente dela e ela diga que é pra mim que ela tem que doar suas horas, não suas horas vagas, não pra um flerte, mas pros seus dias, Talvez isso nunca aconteça, o que me parece mais provável, perdi as esperanças de você, ainda assim, eu fico.
Ninguém precisa da desgraça, mas quando a gente faz coisas que a convide de forma solitaria ela aloja os nossos sitios de lazeres.
Há momentos em que a vaidade toma conta da gente, mais o mais importe e temos humildade e reconhecer que estamos errados e corrigir nossos erros.
E tem gente que acha que eu nasci ontem. Mas eu gosto de fingir que estou acreditando. "Enquanto ela se acha mais forte, eu já preparo o buraco para ela cair".
Aprendi que tudo tem um propósito, por mais que as vezes a gente ache estranho o jeito de Deus agir, por mais que a gente se questione naqueles dias nublados, o porque de tanta dor e porque justo com a gente. só depois que esses dias nublados passam e que o sol resolve aparecer que começamos a entender o porque de tanta coisa ter acontecido. Vejo muita gente falando mal de 2015 sem ao menos agradecer pelas lições que ele nos deu, não adianta falar que em 2016 tudo vai ser diferente, porque enquanto você não se mudar vai entrar ano e sair ano e nada vai acontecer. 2015 Não foi um ano fácil, foi um ano onde muitos choraram, mas acredito que essas lágrimas foram para regar os frutos que colheremos em 2016.
se você quiser a gente se ajeita e fica junto e deixo os meus planos e viro a cabeça. É só você dizer que sim .
É normal a gente se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa? É normal um sentimento se renovar a cada dia, a cada nova manifestação da pessoa amada? Pois isso acontece comigo, em relação a esse menino aí da foto. Quando ele abre um sorriso, dá pra sentir o coração acelerar como se fosse a primeira vez.
Espero que tudo o que a gente precise, seja tão comum quanto o que cabe em um simples sorriso, ou no brilho de um olhar, pois não importa o quanto se grite, sua alma sempre fala mais alto...
Essa noite sonhei que estava contigo e a gente ia para aquele lugar escondido, brincar de ser feliz. Gosto da cor dos teus cabelos iluminados pelo pôr do sol, me lembram de tempos bons onde a gente podia rir e amar, porque agora só o que sobrou foi o vazio que tu deixou aqui dentro e aquelas músicas que mais parecem tortura. Sobrou também saudade demais do tempo que era bom, que era nós. Agora não passam de madrugadas silenciosas, sem teu riso, sem tua voz. Tinha mesmo que ir? Podia ficar só mais um pouco ou avisado que eu tinha que ter aproveitado mais aquele tempo, pouco tempo. Tá chovendo lá fora, meu amor. Lembrei que tu queria um beijo na chuva ou na lua. Mas me diz ai, está feliz agora? Porque se estiver, só quero minhas coisas de volta. A esperança, o amor, o coração e o sorriso. Depois vai embora de novo, já acostumei com as despedidas, ainda caem aquelas lágrimas teimosas e meus olhos ainda te seguem, mas já tá tudo bem, pequeno. To mantendo a direção, mas to indo devagar. Aprendi contigo que a gente tem que valorizar cada minuto, porque pode ser o ultimo. E depois tu olha pra trás e pensa que podia ter aproveitado mais. Não tomei meu remédio, tomei banho de chuva e bebi coisa gelada, to andando sem chinelo e sem camisa, a dor que eu to sentindo ainda não superou aquela outra dor, aquela. Nem sei o que to fazendo, talvez seja um sinal desesperado de “Vem cuidar de mim, de novo”. Essa noite sonhei contigo, sonhei que a gente podia dizer: E então somos felizes um dia.
a gente já nasce sofrendo para poder viver....sendo expulso do ventre da nossa mãe, imagino de repente o bb dentro do útero que começa a ter as contrações expulsando para fora o bb de onde ele acha um lugar aconchegante, seguro...mas é necessário que aconteça isso, porque sabemos que se o bb ficar insistindo em ficar dentro do útero no processo do parto em algumas horas ele MORRE...porque NÃO NASCEMOS PARA VIVER ACOMODADOS!!!!não nascemos para viver no ventre da mãe a vida toda..."Deus cuida de todos os detalhes soube fazer a hora de sofrer para aprender a nascer"
