Poesia Mulher
"Estou achando minha mulher muito feia!" Trata dela melhor! Não vivam somente de macarrão branco.(03.01.18)
O problema não,esta nos homens. esta na mente de uma mulher ,que sempre pensa que os homens são,todos iguais !
Mulher difícil não vem de Deus. E quais delas são mais viciantes? Com certeza, as também viciadas! Porém, não se escolhe só olhando, convivência demorada é preciso".
Um homem e uma mulher, podem escolher amar o seu companheiro(a); ou não. Qualquer que seja a escolha, haverá dor.
Cabeça de mulher é igual ao clima em São Paulo, de manhã faz sol, de tarde chove e a noite esfria...😵
Eu tenho um orgulho danado de ser sua. Me sinto a mulher mais feliz do mundo por ter o seu amor. Você é a melhor coisa que me aconteceu. EU TE AMO
Tem homem babaca que pede foto pra qualquer uma, tem mulher fútil que manda foto pra qualquer um... é o "comércio" de corpos. E assim a frivolidade segue normalmente. Pessoas de pouco valor feito carne de segunda em promoção.
Toda mulher "deitada" é linda!As sábias sabem se deitar criativamente, elas não se vulgarizam, medindo cada benefício trocado.
Gosto de mulher feia, mas criativa e colaborativa. As bonitas que se fazem feias vingam-se, ignorando os comuns. Não basta uma feiura levar a outras formas de ser feio, querem pisar.
Não está nas vestes, nem em todo ouro do mundo. Sutilezas você não pode comprar... Toda mulher tem um enigma constante, você é capaz de revelar?
Toda mulher é um poema, se bem lido, uma vida de sentidos! Amores a se doar, se analfabeto o for, e no poema não se fiar, se nas entrelinhas não souber sua leitura fixar, o poema vira tema de almas a se chorar.
A obra do Mário Ferreira é como uma mulher lindíssima coberta de sujeira, com os dentes quebrados, os cabelos empapados de lama e esterco, vestida com sacos de estopa e, para a satisfação e lucro de aproveitadores, vendida no mercado de escravos.
A maior fraqueza de uma mulher é achar que precisa de algo ou alguém, que seja tão necessário a sua própria felicidade..
Você precisa conhecer alguém realmente, ser amigo de verdade. Minha mulher é a minha melhor amiga. É claro que eu me sinto atraído por ela, mas não se trata disso. Já me senti atraído por outras pessoas, mas depois de um tempo não conseguia mais suportá-las”.
Assim como dois reis não podem governar o mesmo país, assim é a casa cuja a mulher não se submete à autoridade do marido, logo a casa se parte.
Saudades eu tenho do Orkut e Msn, de mulher no máximo uma vaga lembrança quando escuto Marília Mendonça 😂
Um homem que permanece casto é santo, mas o que guarda a castidade para futura mulher, muito certo e gratificante o é.
Nem o homem e nem a mulher são propriedades e muito menos objetos. Não use seu próximo ou sua próxima. Ame-o. Ame-a. Porém não prenda a pessoa, não limite a existência dele ou dela.
A maior desventura da mulher é deixar tudo para o homem, seja você o homem e tenha capacidade de inovar.
Nenhuma mulher merece ser tratada como um pedaço de carne, mas elas precisam agir como se não fossem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp