Poesia Livro
"Apenas continue escrevendo sua história, nesse grande livro chamado vida, mas lembre-se, não há como reescrever sobre o que já foi escrito, e nem é possível deixar algumas páginas em branco. Se for pra voltar, que seja voltar a buscar a Deus, e se for ficar pulando, que seja de alegria de telo encontrado de novo".
Teus maiores sonhos Deus está escrevendo em seu livro de ouro, e as barreiras que te impedem de progredir as mesmas estão sendo demolidas e o teu progresso está bem próximo...
O livro que foi escrito para promover a mudança necessária, se lido pelo que tem a capacidade de realizá-la, é o livro perfeito.
A hipótese central do livro de Pascal Boyer é de que a religião é um parasita dos módulos cognitivos da mente humana. Segundo o autor os seres humanos teriam de qualquer maneira as capacidades mentais que consideramos originárias da religião como rituais, comportamento social, cuidado com os mortos, moral e busca por explicações sobre o mundo, a vida e a morte. Assim, para Boyer não há um instinto religioso e nem a religião é um subproduto direto da evolução cognitiva do ser humano e sim um parasita que se utiliza dos módulos cognitivos para se perpetuar e disseminar-se entre as mentes humanas ao longo do tempo.
Dizem que na vida um homem deve plantar uma árvore, ter um filho, e escrever um livro! Penso que deve plantar a árvore, ter um cachorro, uma moto, filhos, esposa, amante, ouvir rock, ter uma epifania, e escrever um livro. Acho que não escreverei o livro.
Não havia nada melhor do que o delicioso aroma de um livro novo, tocar as capas e folhear um livro cujas páginas nunca tinham, possivelmente, sido tocadas antes. E, se era estranho sentir-se daquela maneira, bem, ela não se importava. Algumas pessoas eram obcecadas por sapatos e os amavam com paixão. Sapatos eram legais, mas você não pode ficar acordado a noite toda lendo um, pode?
"Se um livro foi escrito por dentro e por fora e por fim trancado com 7 selos, imagine a proporção de bênçãos que são adquiridas no dia do Criador?"
O que a Natureza nos apresenta é o livro de páginas gigantes do Destino lido pela Tirania das Circunstâncias.
As opiniões de um Homem são como um livro aberto revelando a qualidade de suas faculdades mentais e a potência de seu Caráter.
Se você simplesmente não conseguir avançar em um livro, depois de uma tentativa boa e concreta, deixe-o de lado e vá para o próximo livro da relação. Não abandone todo o projeto porque não consegue encarar o Paraíso Perdido. Até mesmo os estudiosos têm livros que não conseguiram ler do começo ao fim.
A vida é assim, como um livro que a cada momento você precisa Virar a página: um novo capítulo... novas, alegres e tristes palavras...novos pensamentos...novas figuras...novos personagens...e assim você cria a sua vida!!!
Vire a página. Se está difícil, rasgue fora, jogue o livro inteiro, queime se for necessário. Mas faça o favor de andar pra frente. O tempo não para e a vida pede urgência.
Eu sou aquele rascunho de livro feito a lápis, sempre pronto a apagar tudo e fazer uma nova história.
Só preciso de uma mão para dar volta ao mundo e descobrir o que me aguarda no final do mar, os livros já não fazem mais sentido, agora tenho que escrever a historia que eu quero ler.Quero que seu olhos possam tocar em cada linhas e que veja que no ponto final, o seu nome se encontra incluso afinal.
Não me preocupo, eu sei quem sou e qual é o meu lugar. Se plagiarem meu livro, eu escrevo outro, se copiarem minhas poesias, eu faço outra, se roubarem meus versos, eu crio outros, se pegarem minha música, eu canto outra. Só não vou desistir.
[...] não me recordo de nenhum livro que tenha lido, a tal ponto eram minhas leituras estados de minha própria mente [...].
Não espere empática da minha parte, pois sempre irei escolher um livro, do que um celular. Não pare me exaltar perante os outros, mais sim para humilhar-me...
Gostaria de ler um livro, e que ele fosse o teu corpo para que eu pudesse mergulhar em cada curva tua, desbravar cada vírgula, mapeando cada ponto, guardando-os em meus pensamentos, e que quando eu parasse de ler, ficasse extasiado com cada parágrafo seu.
Ler um livro com calma é como aproveitar uma boa refeição, você não precisa ser rápido e sim ir apreciando o que está saboreando para assim entender bem os ingredientes certos usados.
Nada sei de mim..de onde venho, onde nasci, devo ser fragmento de um velho livro,ou sou parte do pó, da poeira que se espalha, do sacudir da tralha de um andarilho só...
