Poesia Harmonia

Cerca de 35696 frases e pensamentos: Poesia Harmonia

Para o homem que compreendeu seu destino tecido pela divindade, oTudo e o Nada tornaram-se em poesia.

Inserida por JoaoFreire

o sol se escondeu entre as nuvens no alento do espaço açoitado neblinando no ocaso da vida sem acalantos a vagar, a lua adormece entristecida e anoiteceu toda a lida de um sol esplendoroso querendo brilhar.

Inserida por gnpoesia

o tempo passa, passa para que possamos viver e sermos os trilhadores de nossos caminhos. Guardo os bons tempos transbordando da vitalidade que nos mantêm vivos - o sangue, pois mantenho as pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida dentro do coração. Maria Isabel ou melhor, Bebel, nossa querida amiga, estamos às vésperas de um dos acontecimentos marcantes e simbólicos - seu casamento, até um dia desses éramos apenas sonhadores nas galerias de uma escola almejando um curso superior, hoje você vai ser responsável de constituir uma família e ser a matriarca de uma próspera e feliz família, peço a Deus que derrame suas bençãos e graças, que sejamos, todos nós, amigos e parceiros, com aquela mesma alegria de um amante pela vida e com aquele companheirismo demonstrado no antigo Geo de Uiraúna. Cada um segue a sua estrada mas todos estarão unidos por um mesmo sentimento - a amizade, Seja feliz...

Inserida por gnpoesia

Quando você se lembrar do que te fez parar, lembra-te também do que te fez caminhar pela primeira vez.

Inserida por alissonzeferino

Te apaguei da minha vida, mas jamais das minhas páginas. E por um instante esqueci que minhas páginas são minha vida.

Inserida por IngrideCarvalho

Certa vez lhe disseram, que o tempo cura qualquer ferida. Desde então ela espera na esperança que o tempo não cure apenas feridas, mas apague memórias.

Inserida por IngrideCarvalho

Eu sou um pássaro que fugiu da gaiola, e quer percorrer todos os caminhos, sem saber ao certo a direção.

Inserida por IngrideCarvalho

O risco desgasta a ponta, que marca a fibra, expressando a alma, transmitindo os sentimentos do acontecer

Inserida por biohelioramos

A vida passa muito rápido por isso viva o hoje sem limites e sem medo diga EU TE AMO enquanto é tempo, pois a vida é como um passa rápido e não podemos voltar atrás.

Inserida por sebastianpensador

NADA e TUDO são profundamente opostos e abrangentes. Mas não significa que o NADA seja algo infinitamente vazio, ou que o TUDO seja algo absolutamente completo. TUDO e NADA são relativos, e diante do TUDO e do NADA absolutos, ambos são absolutamente nada.

Inserida por nyllmergello

A vida é apenas um sonho, bom ou mau. Poucos, porém, são os que conseguem despertar pra realidade.

Inserida por nyllmergello

Ela não acredita mais nos mitos e tradições da passagem do ano. No fundo, ela só vai acordar em uma data do calendário e dormir em outra, depois da meia noite. O branco, o espumante e as ondas são só para cumprir o protocolo. Ela vai juntar os cacos do que restou dela depois de um ano cheio de surpresas agradáveis e desagradáveis. E, conversando com ela mesma, fica admirando a falta de empatia de muitos que, durante algumas horas até o dia seguinte, se transforma em simpatia de todos. Por isso, quando os fogos anunciarem a chegada do novo ano, ela só quer continuar sendo forte para continuar sobrevivendo a toda essa loucura do mundo. Só isso.

Inserida por mairacastro2013

"" Quanta gente esperando o ano novo para prometer novamente que irá fazer aquela dieta que nunca fez (inclusive eu).

Inserida por OscarKlemz

Se alguem ganhar na megasena da virada do ano peço a doação de um sapato novo pra sambar e uma fita vermelha pra botar no cabelo da minha nega.

Inserida por jozedegoes

Se eu escrever ,mesmo não devendo por causa do meu medo de afastar você de mim ,peço que leia ,mas leia apreciando cada palavra pois foi moldada pra ti.

Inserida por Barcelosiasmim

Se um dia eu te escrever por engano,tantas coisas do quão eu nem sabia tanto. Escrever por meus dedos estarem com saudade,mas a saudade é da sua pele,de tocar sua alma,ah se um dia eu escrevestes por engano é meu coração quase gritando o mais alto possível volta logo aqui é seu canto.

Inserida por Barcelosiasmim

O silêncio simplesmente não deixa que as palavras saiam ,as vezes não conseguimos e sabemos que é inútil o ato de forçar ,damos tempo ao tempo torcendo que o silêncio não impeça o vazio de se preencher.

Inserida por Barcelosiasmim

A imensidão do olhar, trás ao mundo a certeza insana que traduz a alma do poeta e faz chover no árido da solidão

Inserida por biohelioramos

Vivemos sem misericórdia, somos a escuridão advinda da crueldade humana, nem mesmo a morte seria capaz de matar

Inserida por biohelioramos

Por ser de minhas letras não a pátria melhor imperfeita do que minha cabeça, nada de brasileiro, sou da língua portuguesa.

Inserida por miguelyehudi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp