Poesia eu tive Amigos Interesseiros
O tempo vai passando, e me encontro confusa... Meus melhores amigos estão longe, nem sei se eles são ainda meus "BFF" depois que fui embora muita coisa mudou, eles se tornaram próximos de outras pessoas... Pessoas que estavam por perto mas ao mesmo tempo distantes... Conhecidos apenas... Para o nosso grupo de amigos... Se é que me entende... Quando digo que muita coisa mudou, muita coisa mudou mesmo... Não só com eles mas também comigo... Conheci novas pessoas... Fiz novos amigos... Se é que eu posso chama-los de amigos... Considero eles e muito... E sinto que me consideram também... Mas eu acho... Que sei lá... Me sinto a vontade com eles, para brincar, me divertir, mas não para partilhar segregos... Os amo... Mas não sei... Sinto falta dos antigos amigos... Cada risada que eu dou com os novos amigos... Sinto que é uma traição com os antigos amigos... Sinto que estou traindo cada promessa que fiz com antigos amigos... Estou feliz... Mas me sinto traidora... Mesmo assim apesar de todo o caos... Busco levar a vida normalmente... Como se tudo estivesse de boa... Sem me preocupar... Como uma criança... Que tem varios amigos, e nenhum é mais especial dos outros... Quem diria que um dia isso fosse acontecer... Na infancia minha brincadeira favorita, era brincar de ser adulto, e isso era o que me deixava feliz... E hoje busco levar a vida como uma criança... Brincando de ser adulto...
Fiz uma lista de todos os meus amigos e esqueci-me de fazer dos meus inimigos. Guardei-a numa gaveta e, depois de algum tempo, descobri surpreso e atordoado que a única lista que eu realmente havia feito... era a lista dos meus inimigos.
“A amizade que chega mais longe é aquela em que os amigos estão dispostos a enfrentar qualquer situação.”
A solidão me persegue os demônios ficam do meu lado querendo minha alma ou ser meu amigos isso só eu posso sabe mais sei que não gosto da solidão mais medo bem com ela a solidão atrai pêsamestos ruim me sinto estranho com pessoas mais me sinto bem vivo sozinho no escuro muitos adoram o sol eu não adoro a noite adoro o escuro só obscuro porque o povo me ignorá me xingao pq so feio ou porque só estranho mais eu não ligo meus melhor amigos são aqueles que eu chamo de demônios ele tão do meu lado o tempo inteiro o rock vive comigo e os demônios também querendo o mal ou meu bem mais acho que é o mal querendo minha alma me sugá pro inferno me querendo me adorando
Entro no quarto, deito na cama, olho a lista de amigos no whatsapp. Ao mesmo tempo que os conheço, me pergunto quem são. Qual a importância de cada um na minha vida? Coloco o fone de ouvido, ouço algumas músicas, deixo em dia as paranoias, começo a escrever minhas velhas poesias. Não ligo para o tanto que eu importo pra você ou para que você pensa sobre mim. Isso não é uma “bad" só uma filosofia. Qual é a importância de uns para outros. Gosto de você a ponto de querer te ver melhor do que eu? Nem eu mesmo posso saber. Amizade... Por mais intensa que seja, nunca saberemos a importância que cada uma tem para nós, até que o destino nos mostre.
Se convites para enterros fossem reservados apenas para amigos de Facebook, sobrariam centenas de cadeiras.
Você não precisa ter vários amigos ou estar perto de alguém que tenha para ser feliz, por mais desesperado que você esteja esse recurso não é mais válido, seja popular para você mesmo, você já parou para pensar como você é popular para o seu cachorro? ou como você é importante no seu pequeno grupinho de amigos? Só pare de focar nos outros e olhe para você.
Para fazer amigos as vezes temos que nos tornar super herói e para fazer inimigos. Basta falar a verdade ...
" Senhor, o que te peço é que me cerque de pessoas do bem, que me dê amigos inteiros, que me abençoe com gente leve. Senhor, te peço que em meu caminho haja alma e calor. Haja amor, abraços e sorrisos extensos, que haja cor... "
Cultive amigos que não tenham medo de te falar a verdade. Pois os que te confortam com mentiras, não são amigos.
Me encanta hacer nuevas amistades y pienso que: "Hacer amigos es una misión y ser amigo es una bendición"
Pessoas, chegam na nossa vida, e só se há empatia ficam, e do nada se tornam amigos, e outros amigos verdadeiros com quem vamos conviver em toda nossa jornada. Amigos de alma limpa, sem interesses, que também tem necessidade de amigos. Gente que é educada, amável, carinhosa, atenciosa, que aprende, que ensina, gente assim no mundo de hoje ta raro. Então vamos conservar. Eu em particular sou grata pois dou sorte e cada dia novas irmãs, novas amigas, e até novos vizinhos, entram na minha vida e boa parte pra Somar. Sempre penso que quem tem amizade verdadeira por nós, quer nosso bem, nossa boa sorte em tudo, e nos abrem os olhos, nos mostram muitas vezes que estamos errados, e nos instigam a agir corretamente. E assim cada dia tenho tido gratas surpresas, cabeças maravilhosas, aprendizado, tudo que faz o dia ser mais leve. Num simples dialogo comercial tem surgido novas amizades, o que é deverás muito bom, e gratificante. Obrigada as amizades antigas e as que chegaram agora. Já vos amo por Allah. E desejo com a alma boa sorte em tudo que for fazer.
Seus pais diziam ser loucura,seus amigos tontura,seu psiquiatra confirmo a loucura nela a dominou, mas sua mente dizia o contrario que a loucura não estava nela e sim em quem dizia isso porque ninguém via oque ela estava sentindo.
Amigos do rei devem 500 bilhões à Previdência e o rei quer que o povo pague por eles, chamando isso de Reforma.
Preste a tenção quem de fato são seus amigos. Tente não sair por ai contando sua vida para todo mundo na hora do aperreio. Se conscientize que nem sempre devemos expor felicidade ou tristeza para plateias. Algumas pessoas, são apenas curiosas... Buscam saber, não por se importarem, te ajudarem... Mas para espalhar mesmo! Ter "assunto". A vida muda quando a gente muda, acredite nisso. Na hora da alegria ou do sofrimento quem realmente fica feliz conosco é Jesus Cristo! Com ELE sim, devemos compartilhar TUDO!
Amizade sadia tem que haver transparência com o tempo de convivência. Amigos bons e sinceros são como lagos de águas cristalinas.
A maioria daqueles que dizem ser nossos “amigos” que na realidade são criaturas malignas tem duas ou mais pessoas dentro delas. Precisamos de discernimento para saber quais delas se esconde da gente.
Ainda percebo atitudes do falso eu em muitas áreas da minha vida. Com um grupo de amigos ajo de determinada forma e, com outro, comporto-me de maneira bem diferente. Por que é assim? Por que não ajo do mesmo jeito com todos? Por que não consigo ser eu mesmo? É porque ainda existe uma máscara, uma couraça que tenta manter distância, proteger-se para não ser ferida.
Meus amigos sempre me dizem que quatro rodas é melhor que duas....E eu respondo: - Eu sei....por isso tenho duas motos....
Oh!E lá estava você rindo com seus amigos tão perfeito como sempre e eu pareço uma idiota hipnotizada por você mas uma vez nos dois temos tanto em comum mas você não gosta de garotas como eu AI!Como doeu saber disso.
