Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 233180 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

- Eu a amei!
- Você a amou? Não ama mais?
- Sim,porque o espanto?
- Não sei,talvez porque para mim amar é um verbo que não se conjuga no passado,ou se ama,para sempre,ou nunca se amou de verdade!

Inserida por Hindiara

Sim, eu tenho lágrimas. Sim, eu sinto dor.
Mas eu tenho muitas coisas para ser grata
a DEUS: Aos dias sol, aos dias de chuva,
pois sem ambos seria impossível viver. A saúde física e mental para ter capacidade de poder correr atrás dos meus sonhos com discernimento.
A minha família, os meus amigos... Muitas outras coisas.

OBRIGADA DEUS!

Inserida por larissabarbo

Dificil não é lutar por aquilo que se quer.....
Mas sim por aquilo que ama eu não luto porque eu quero mas sim porque eu amo eu não desisto daquilo que eu amo e sim daquilo de quero não sofro porque eu quero mas sim porque eu amo não quebro a cara porque eu quero mas sim porque eu amo não porque eu quero eu porque eu amo e não desisto porque eu quero mas sim porque amo eu amo porque amo amar eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar é sim porque eu amo verdadeiramente amar você.

Inserida por deborahh00

Ela me pergunta: “E você, me ama?”. Digo, sem hesitar, que sim, claro que eu a amo. Mas depois fico pensando que “eu te amo” não expressava tudo aquilo que eu estava sentindo no momento. Até porque, o que é o amor mesmo? Queria que ela entendesse o prazer que é estar ao lado dela. Como lhe dizer? Como expressar de forma mais palpável tal sentimento?
Um banho quente no frio! Ah! Tem coisa mais gostosa que um belo banho quente no frio? É isso o que ela é para mim: Um banho quente no frio. O laranja do pôr do sol. A experiência de comer um prato novo. Dormir sem ter hora para acordar; ela é tudo isso. Todos esses prazeres e mais um.

RFA

Inserida por Oremor

Você consegue viver sem teatro musica e novela ?
Bom sem teatro eu consigo viver sim, mas já os candidatos , fico na dúvida, em falar nisso é nesse período que aparecem os melhores atores que no final não deveriam ser eleitos e sim contratados para as novelas , tem uns aí que até musiquinhas fazem -> ( Acho que não dá pra viver sem estes três itens não , parceiro) Penso e logo desisto ...

Inserida por Jherecardoso

Dói.  Sinceramente ? Dói muito. Eu poderia escrever milhões de poemas e ainda sim doeria.
Sabe ? Simplesmente Dói.
Dói esperar, pensar, ouvir e simplesmente nao conseguir falar nada.
É como se eu fosse sequestrada por bandidos e estivesse com a boca selada, porém eu teria menos valor que qualquer refém.

Inserida por lindaormond

POSSO SIM, POSSO NÃO!

Posso não!
Agora não.
Espere um pouco,
Daqui a pouco,
Se der, eu faço.

Se der, eu vou,
Não sei se posso.
Se der, eu passo,
Vou ver, o que faço.

Obrigado!
Vou ver se dá.
Se tivesse falado antes,
Com certeza, iria.

Não me avisou,
Nem me falou,
Fiquei de fora,
Esqueceu de mim.

Opa!
Que bom!
Irei sim.
Será um prazer.
É muito bom estar com vocês.

Posso sim,
Sim, eu posso.
Já estou indo.
Qual o horário?
Eu não me atraso.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Eu sentir-se abençoada.
**Por onde andar👣👣👣👣👣 Sameia flores 🌹🌷🌻🌺🌸🌼deixa um sim de paz🙌sorriso contagiante👄deixa um sim de♥️ deixa um sim dividir o pão, deixe um sim de mãos estendidas🤝 deixa um sim colo caloroso e aconchegante🤱deixa um sim abraço apertado👨‍👩‍👧‍👦 deixa um sim ombro amigo👫👭**
O legal fico feliz de saber que estão bem que Deus pai eterno resplandece sobre vós abençoe, ilumine mutualmente cubra com manto sagrado consagrado com muitas luzes divinas pazes as mil maravilhas e lhe guarda, proteja e capacita descimento o melhor caminho a seguir sempre amém!...
Mil abraços de anjos!...
Mil beijos de luzes divina graças pazes sempre amém!...💋❤️🤯

- Quero vender-lhe uma vírgula.
- Uma vírgula? Perguntei eu, pasmo. E ele completou:
- Sim, uma vírgula para que continue a escrever seus textos, pois um homem sem vírgulas é um homem sem história.

O vendedor de sonhos

Inserida por Miriam_Antunes

Sim estou solteira! Mais não e por falta de macho não, é porque eu me dou o valor que mereço. Homens é o que não falta na minha lista de contatos tem de todo tipo de homen.
Só que meu coração não gosta de brincar de amar de mentira muito menos fingir que ama....

Inserida por rayanny_rayssa

Eu Amo sim,
Meu Amor é sem vergonha!
Amo rasgadamente,
Não há nada de sorrateiro em mim,
Intensidade é minha identidade,
Sofro,
Mas, prefiro sofrer por Amor,
Do que por resistência,
Reticências.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Sim,
Eu prefiro o mundo dos sonhos,
Ele é menos cruel,
Nele não existe distância,
Há esperança,
Aliança,
Nos entrelaçamos,
Por ser Sonho meu,
Não teu.
Solamento.

Inserida por LeticiaDelRio1987

João, o tempo, andou mexendo com a gente sim.
John, eu não esqueço, a felicidade é uma arma quente.

Inserida por fernando_cesar_4

SÓ POR HOJE
eu resolvi que não vou mais me cobrar pelo que eu não consegui fazer e sim me parabenizar pelo que deu certo.

Isso me deixou feliz demais e eu entendi que não preciso de muito para me sentir grato!

Inserida por Fefeduartebr

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de ouvir Depeche Mode
Isso sim é acordar de bem com vida.
Peguei o celular e coloquei no YouTube.
E lá estava ela ENJOY THE SILENCE.
Com todo o respeito que eu tenho pelas outras musicas da banda, mas justamente essa é a que me enche de animo para viver.
“Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços”.

Inserida por GUSTAVORICHARDSON

Se querem falar mal de mim,
ainda que eu não mereça,
podem falar, falem sim,
mas deixo bem explicado:
aquilo que eu não mereça,
entrará por um ouvido
e sairá pelo outro lado,
sem passar pela cabeça..

Inserida por RemissonAniceto

Diálogo do convencimento:

— Você é muito convencido.
— Eu?
— Sim. Muito convencido.
— Você está convencida de que eu sou muito convencido.
— Sim, muito.
— Você é muito convencida.

Inserida por guifleury

O livro com a assinatura de Deus

Eu amo os teus mandamentos mais do que ouro, sim, do que ouro fino! - Salmo 119: 127

O estudante de música de Londres, Richard Steel, valorizou o antigo violino que outrora fora do seu avô. Um dia, Richard tentou ajudar um motorista de ônibus que não conseguia se aproximar do meio-fio por causa de uma barreira. Deixando de lado seu velho violino, ele removeu o obstáculo. Mas então o motorista, incapaz de ver os livros e o violino, passou por eles.

Os livros esmagados podiam ser substituídos. E o velho violino, embora valorizado por motivos sentimentais, também poderia ser substituído - ou poderia?

Enquanto Richard examinava seu instrumento lascado, no interior ele encontrou a assinatura do Stradivarius, o maior de todos os fabricantes de violinos. O violino antigo era uma obra-prima de valor inestimável e insubstituível. A empresa de leilões Sotheby estimou que valeu mais de US $ 700.000.

Muitas famílias passam Bíblias preciosas de uma geração para outra como heranças espirituais. Mas esses tesouros são frequentemente tratados como meras antiguidades, enquanto suas páginas não são lidas e suas promessas permanecem não reivindicadas. A mensagem da salvação é ignorada. Seu verdadeiro valor nunca é realizado.

A Bíblia é mais do que apenas um registro de eventos antigos e sabedoria antiga. É o livro que tem a assinatura de Deus. É a Sua mensagem de verdade e graça para nós. Não vamos negligenciar isso. Vamos ler, acreditar e obedecer.

Tua Palavra é como uma profunda e profunda mina
E jóias ricas e raras
Estão escondidas em suas poderosas profundezas
Para todo pesquisador lá. —Hodder

Muitas pessoas armazenam a Bíblia na prateleira em vez de no coração. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Estar dentro do seu abraço faz com que eu esqueça do mundo.
Não importa quanto tempo leve, mas sim o que transmitimos um ao outro...
E é bom...

Inserida por ricardo_barros_1

Sim, são 3:31 e eu tô aqui, sem dormir de costume...
tô pensando no que fiz da vida, e cheguei a conclusão que ainda nada...espero fazer ainda..
Normal pe sar na vida e sentir uma dor no peito e querer chorar, a vida nunca deixou um recado dizendo que ela é fácil, mais bem que poderia deixar umas dicas de como se usa ela ne? haha.
Não sei cm vim parar aqui, estou no fundo de um poço, não me reconheço mais...
Sinto saudades imensa quando eu era feliz de vdd, sim, daqueles sorriso imenso que todos te perguntam, pq tá feliz assim?
af, cm tudo e todos mudaram..
espero que essa dor passe rápido, aliás, não sou eu que mando nela.

Inserida por rebeca_silva_2