Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 230123 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

SÓ POR HOJE
eu resolvi que não vou mais me cobrar pelo que eu não consegui fazer e sim me parabenizar pelo que deu certo.

Isso me deixou feliz demais e eu entendi que não preciso de muito para me sentir grato!

Inserida por Fefeduartebr

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de ouvir Depeche Mode
Isso sim é acordar de bem com vida.
Peguei o celular e coloquei no YouTube.
E lá estava ela ENJOY THE SILENCE.
Com todo o respeito que eu tenho pelas outras musicas da banda, mas justamente essa é a que me enche de animo para viver.
“Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços”.

Inserida por GUSTAVORICHARDSON

Diálogo do convencimento:

— Você é muito convencido.
— Eu?
— Sim. Muito convencido.
— Você está convencida de que eu sou muito convencido.
— Sim, muito.
— Você é muito convencida.

Inserida por guifleury

Um pouco de mim

Seriam poesias, tudo aquilo que escrevo?
Alguns poucos textos eu diria que sim.
Já outros tantos, eu afirmo que não!

A maioria são amontoados de letras soltas em frases desconexas de ideias vagas…
São delírios,
exercícios de imaginação...
As vezes contos, confissões, desabafos,
ou pura ficção...
Uns são muito extensos,
Há aqueles de duas linhas...
Guardo tudo aqui dentro...
Essa coleção que é só minha.

Um dia, quem sabe,
publico tudo num livro
onde revelarei tudo sobre eles
e, talvez,
um pouco de mim.

Inserida por robervanlima

⁠Sim,
É difícil encontrar,
Alguém para confiar,
Revelar meus anseios.

Alguém para caminhar,
E se eu disser que falhei,
Não vai me condenar
Tampouco vai julgar se eu falar que errei.

Inserida por Ricardosambista

⁠O caminho
Nunca tive pressa
Sei onde quero ir
Sei o que quero
O caminho, a esse sim
Eu escolho
A noite mais escura me agrada
Aquela sem lua
As estrelas ficam maravilhosas
Seu brilho me encanta
Sempre prefiro o caminho mais longo
Aquele me leva por mais tempo
Nesse me sinto bem
Vejo cada detalhe
Cada parte
Cada lugar
Gosto me demorar
Se o caminho é conhecido
Vou devagar
Amo o caminho
Chegar é bom
Mas todo dia
Descobrir uma nova maneira
De andar pelo caminho
Isso torna
A vida maravilhosa

Inserida por CezarRodrigues

Hoje eu não estou tão bem, e tenho motivos para isso, tenho sim. MAS, sabe! Tanta gente sem ter o que comer...eu tenho o que comer. Tanta gente sem ter onde morar...eu tenho até agasalho para me cobrir do frio. Tanta gente sem poder enxergar, escutar, sentir, andar e eu posso fazer tudo isso. Hoje...bem, hoje posso até não estar tão bem, mas amanhã é um novo dia em que tenho sorte de poder acordar, me levantar e viver.
Gratidão! Um dia de cada vez.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Juntos.

⁠Por onde esteve,
Todo esse tempo,
Eu queria ver você,
Me dizendo...

Que nós juntos,
Sim é especial,
E que nessa canção,
O melhor final...

É estar ao teu lado,
Trilhando um caminho,
Porque juntos somos,
Melhores que sozinhos...

Inserida por luis_junior_dias

⁠Eu superei, superei assim de ladin,
Um lado diz que não
E o outro diz que sim,
Mas eu acho que sim te superei sim
Não dói mais.

Inserida por Larissaloraschi


Eu poderia ficar o dia inteiro conversando com vc...
Ainda sim eu não me cansaria de te ver...
Tenho diálogos internos com vc na minha mente...
Como se fosse os reais que temos raramente...
O curto tempo que eu gostaria que parasse...
O proibido olhar incendiário que gostaria que apagasse...
A troca de olhar que permite eu enxergar sua alma..
Que parece que clama por ajuda....
Que ao mesmo tempo está pronta pra luta...
Como odeio em te desejar... como me dói querer te abraçar...
Submeto meu corpo ao maior estresse... castigo minha carne da cabeça aos pés...
E nada se compara ao tal olhar... que me quebra e faz ajoelhar... como a criptonita do super homem...como a bala de prata contra o lobisomem.... odeio pq não consigo te enfrentar... odeio pq não quero lutar... mesmo sabendo que não me faz bem... sou um viciado em droga que não consegue ficar sem...

Inserida por Tigreoriental

⁠Diga à sim mesmo; sim eu posso!
Sim eu quero e vou conseguir!
Deus me ajuda mais Só eu posso mudar a minha vida.
Isso seja o autor de sua história Deus pode lhe dá uma vida feliz, mais se você não quiser jamais poderá ser, por isso se levante, seja um guerreiro ( a) e vá se reinventar, reinvente a forma de beijar a quem te ama, reivindique o sabor dos abraços dele( a), se deixe levar pelo calor do seus desejos e beba os doces beijos dela (e).
Lembre-se a vida é uma jornada onde os seus viajantes são testados a todos os momentos. Por isso não se permita passar por esse plano de vida sem saber o que de fato é o amor, não se preocupem com os problemas, eles estão aí na sua vida pra lhe fazer pessoas melhores, pessoas que possam ser instrumentos para ensinar os que nada sabem da vida devido as suas poucas idade.
Deus ele é especialista em dá lindos finais para histórias tristes, mais ele também faz que lindas história sejam vividas do começo ao fim. Se levante, desse chão ele além de não combinar com você, tambem não foi feito pra você está ai prostrado, você não foi feito pra ser assim, não foi feito pra está assim, por isso esse é o momento do " eu quero, eu posso e eu vou"
Acredito que vc pode ser quem pino que você quer ser. Acredite, você pode!

H.s

Conselheiro Henrique silva

Inserida por ConselheiroHs

⁠Sim eu vou fazer um brinde, vou celebrar a vida, deixar correr solto o sol na minha alma. Não peço e nem quero sua opinião, vou fazer de verdade o que acredito.

Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Eu sinto saudade sim
Não de você, mas de mim
Daquele que deixou de existir
Por promessas de amor sem fim.

Sinto falta daquele cara
Que sorria de tudo que você
Não via graça, isso já era um sinal
Se não sorri no começo, todos os dias serão o final.

Eu sinto falta da minha essência
Da minha falta de amor próprio
Da vida que perdi de viver
Porquê você me queria sóbrio.

Inserida por Otocco

⁠Porque eu sei como essa história termina
Sim. Eu sei.
Eu sei como essa história termina e digo a vocês: Eu vou ver uma vitória.
Pois a batalha nos pertence.
Quando a insegurança e o medo vêm me paralisar, me vejo preso em mentiras e eu sinto que não há mais forças para levantar.
Quando a dúvida enfim começa a me envolver, sinto um grande calor em meu corpo, uma presença forte e consigo vê uma forte luz branca que tende a ofuscar minhas vistas. Logo me vem a memória de que montanhas ainda estão sendo movidas, que gigantes ainda estão sendo derrotados e que maravilhas ainda estão sendo criadas.
Me lembro que Deus esta comigo, e que tem feito maravilhas em minha vida. Fecho os olhos e digo: Senhor, venha e faça o que você faz, pois, embora minha alma esteja se desfazendo, eu te escolho agora e estarei disposto a caminhar ao teu lado através do fogo, de uma tempestade e até mesmo de um dilúvio.
Aquele que aceita Deus, jamais temeras qualquer coisa no meio da noite mais escura. Com Deus sei que a escuridão nada mais é que a própria luz em sua forma mais pura.
Eis de caminhar pela escuridão até se transformar em amanhecer. Deus é a luz, eu sou a luz.
Porque com Deus, você faz as montanhas se moverem, com Deus, você faz gigantes caírem. E você lutará contra inimigos, e isso terminará em vitória.
E eu sei que eu sei.
Sim, eu sei que eu sei.
Porque eu sei como essa história termina
Sim. Eu sei.
Eu sei como essa história termina e digo a vocês: Eu vou ver uma vitória.
Pois a batalha nos pertence.
Eu serei esta vitória.

Inserida por mazam_mazam

⁠Sim, eu sonho com você. Deu pra perceber o quanto você me afeta? Nós nem nos falamos direito e eu sonho com você. Eu quero falar com você mas não consigo. Eu tento esquecer mas não dá.
Deve parecer bem egoísta eu falando só de mim né? Mas eu não sei o que você sente. Não faço ideia. Eu nem fiz a diferença na sua vida, não fui um marco ou uma boa experiência. Eu fui só uma frase num livro enorme cheio de histórias interessantes. Eu queria ser mais. Queria ser mais do que a menina que gosta de você e vem pra cá escrever. Queria ser mais do que eu sou. Mais do que eu quero ser, mas não sou. Eu sou só isso e você não precisa disso. O problema é que eu sou orgulhosa demais pra te dizer isso tudo, tenho que escrever pra você saber, mas não faz diferença, nunca fez, nunca vai fazer.

Inserida por refeita

⁠Minha solidão foi ruim, só falta tu dizer que sim
Então vamos se jogar no mundo
Você é a dama e eu o vagabundo

Inserida por pensador

Sim, eu sei que a pessoa no espelho não é perfeita
Eu olho para meu rosto todos os dias e acho que não sou suficiente Minha vida é um livro que eu realmente não gosto de abrir Tenho vinte e três anos, mas sinto que vivo no capítulo um Eu o folheei, já passei por isso, eles riem de nós
Você acha que é engraçado Sempre senti que ninguém me ouviu, foi assim que cresci Sim, eu tive que aprender que há uma diferença entre O que você quer e o que você realmente precisa Eu sempre fui motivado por comentários de pessoas que me diziam Coisas que eu nunca seria Há tanto pensamentos que acontece na minha cabeça que as pessoas nunca verão Você provavelmente ficará aterrorizado com minhas memórias, não me repreenda Deixe-me ser, deixe-me ver como eles se lembram de mim Não altera quem sou como pessoa para tomar minha energia, sim Dias difíceis, noites frias Olhando para um copo vazio pensando como Vou enchê-lo O dia todo, a noite toda
Dez palmos abaixo por quase toda a minha vida
Mas eu vou me reerguer.

Inserida por Niih_Sukita96

Sim, eu me afasto.
Me afasto um pouco sempre quando não me vejo sendo bom pra alguém.
Me afasto quando bate um mínimo de ciúme bobo.
Me afeto por medo, não de sentir, mas o "não" sentir de volta.
Sim, me afasto pra não causar dor, mesmo que eu já sinta.
Me afasto por não me ser o necessário.
Me afasto, porque sou covarde.
E.C.

Inserida por elizeu_colaco

SIM MEU AMOR

Nunca ninguém vai amar-te tanto quanto eu
Quero ser a ultima gota do teu sangue
Quero ser o doce vinho a entrar nas tua veias
Quero degustar a tua carne para apagar o meu desejo
Quero ser o teu abrigo num dia de tempestade
Quero ser o teu caminho na escuridão da noite
Quero ser a tua luz para acalentar os teus medos
Quero ser os teus sonhos para não serem levados pelo vento
Quero ser a chave da tua vida para viveres para sempre
Quero ser a cavidade da tua boca para nela viver
Quero perder em ti para não me encontrar de mim
Tu sabes que ninguém vai amar-te tanto como eu.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

sim
eu sei o que é morrer
há um ditado que diz que “ninguém voltou pra contar”
pois eu morri e aqui estou
o que os outros veem andando por aí
carregando consigo a minha fisionomia
trata-se apenas de um conjunto de órgãos, tecidos e ossos
podem procurar a vontade
não encontrarão vida ali
a que eu tinha
levaste contigo
na bagagem do que fomos
na bagagem pesada do que vivemos
aposto que para ti o peso dela é quase inexistente
enquanto eu do lado de cá
sinto cada segundo da nossa história
como uma navalha na minha garganta
maldita navalha que apenas me sufoca
queria mesmo é que ela concluísse seu trabalho
pra que nem mesmo meus órgãos, tecidos e ossos
possam caminhar por aí com as doloridas marcas tuas

Inserida por maiconrigon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp