Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 235829 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Vou reerguer suas asas, e suas mãos eu não seguro mais. Toma-lhe sua liberdade como se ela nunca houvesse sido comprometida, e vá voar enquanto meu subconsciente não mude de ideia.

EU JÁ REFLETI MUITO SOBRE A MORTE E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE ELA É TÃO INEXPLICAVEL COMO A PRÓPIA VIDA"

É complicado saber que a construção que eu fiz durante todos aqueles anos foi de papel. Que com a primeira chuva tudo veio abaixo.

Eu confesso que esta difícil que as vezes penso em desistir, mas continuo porque sei que só a minha existência já faz alguém feliz

Eu sinti um amor correr por mim e escutando uma música eu imaginei oque fazer e ter, tive um sonho, inclui muitas pessoas nele, sonhei que eu não desisti dos meus sonhas e nunca posso desistir para conseguir e quem desiste não lutou o bastante pelo que queria e pude falar que sou muito grato(a) por tudo que tenho! Eu nunca pensei que o sonho podia ser um problema, mais poderia ser um alerta para o destino e me virei nunca olhei para traz, e no meu caminho vai ter muitas pedras mais isso é para NUNCA parar de lutar por aquilo que eu quero, a minha vida inteira vai ter curvas subidas e decidas!

Muitos podem ter os mais belos jardins em suas vidas e corações, mas eu tenho ao meu lado e no meu coração a mais bela e única flore que existe em qualquer um destes jardins

Porque só pode dizer EU TE AMO àquele que inúmeras vezes te disse: EU TE PERDOO. Porque o amor, a gente só tem certeza que ama depois que teve infinitas vezes que perdoar.

Quando te conheci você me mudou por inteiro, você me fez reconhecer o que é o amor, por isso eu bato palmas para você, para agradecer essa pessoa linda que você é, por isso nunca se esqueça, sempre terá uma pessoa que te ama!

normalmente as pessoas intelectuais não dizem muitos eu te amo, mais a verdade é que a maioria também não ouvem muitos.

Eu gostaria de saber passar por esse circo dando gargalhadas o tempo todo, mas às vezes, meu palhaço é triste.

Ainda que eu ande por entre raios e tempestades,ainda que o céu desabe eu não me importarei,só irei admirar as estrelas no chão do meu quintal e a lua no horizonte do deserto.

'Enquanto eu tiver chão sob os pés, enquanto eu puder caminhar, enquanto eu puder estar viva, enquanto minha hora não chegar, talvez eu não vença o tempo todo, e ainda posso até cair... SÓ QUERO MANTER MINHA ALMA FORTE, ERGUER A CABEÇA E SEGUIR' ;)))

si tudo na vida fosse como eu esperasse talvez o mundo nao estaria do jeito que estar!sao poucos que pensam e agem como eu.louco! mais que faz a diferenca.

Para quê estudar tanto,se o que eu quero está na HISTÓRIA de sua vida,na GEOGRAFIA de seu corpo e na QUÍMICA de seus beijos???

Quando me tranco em sete chaves, ninguém sabe o que se passa dentro de mim. Por mais que eu tente não consigo falar mais nada a preocupação e tanta. Que meu silencio toma conta de mim.

Só para enganar o cara da mesa ao lado que você é meu dono. Eu vou deixar. Vai que um dia você acredita.

Mesmo ele estando com outra eu não deixaria de amá-lo, não enquanto o meu coração batesse e enquanto eu respirasse.

O amor que eu sentia por ele era independente, não precisava ser recíproco para continuar a crescer e uma briga não era o suficiente para destruir.

Não fazia muita lógica continuar vivendo, mas eu não podia perdê-lo assim de vez, não conscientemente.

Eu estava permanentemente proibida para lembrar. Estava em uma situação chave, tinha duas opções: ou lembrava e sofria ou esquecia e vivia. Optei pela primeira, pois sem ele eu não podia viver.