Luuh Matheus

Encontrados 15 pensamentos de Luuh Matheus

"Por tanto tempo te esperei, mas você não veio; eu vivia numa total ilusão, achava que tinha conquistado o seu coração. Só que chega um dia que a gente cansa de chorar e eu já cansei de sofrer por você, cansei de amar por nós dois, agora já não importa o antes eu só quero saber do depois."

Luuh Matheus

"Eu, sinceramente, prefiro que você não me responda nada (mas se você quiser, eu não posso impedir), porque eu sei que você vai começar com suas coisas e a gente vai acabar brigando e não é isso que eu quero. Eu sei que tem coisas que eu falo e faço que você não entende; na verdade, tem coisas que nem eu mesma consigo entender, mas são coisas do coração (deve ser né) .. Então, eu queria que você soubesse que eu realmente gosto de você e que o que eu sinto por você, nem eu mesma consigo explicar. Eu já passei por tantas coisas, que se referem a você (na verdade, ao que eu sinto por você), que uma pessoa normal, em sã consciência, hoje em dia, te odiaria com todas as forças; mas eu não, não sei porque eu não consigo te odiar, não que eu queira ou que seja a melhor coisa, mas eu não consigo deixar de gostar de você, deixar de pensar em você e quando eu lembro de você, deixar de sorrir. Eu não digo que o que eu sinto por você é amor, simplesmente porque eu não gosto de rotular esses meus sentimentos que transcendem quaisquer explicações. Eu gosto muito de você e tenho um enorme carinho por ti."

Luuh Matheus
3 compartilhamentos

"Quando eu te conheci,
Não tinha intenção de me apaixonar,
Mas a paixão não escolhe coração,
E eu não tive como evitar.

Só que os sentimentos vieram rapidamente
E eu não consegui controlar,
Carinho, confiança, respeito e paixão,
Depois do primeiro beijo pude confirmar
Que era com você que eu queria namorar.

Os dias se passavam
E só aumentava a vontade
De estar ao seu lado,
Até que veio aquela tarde inesquecível,
Quando você olhou nos meus olhos
E perguntou “fica pra sempre comigo?”.

Você é tudo que eu sempre sonhei,
Me faz feliz pelo simples fato de existir,
Apesar das brigas tão banais,
Você é aquele que não esquecerei jamais."

Luuh Matheus
25 compartilhamentos

"Sem você não da pra entender, o motivo de existir, não quero mais viver, sem ter você só pra mim. Nos teus olhos descobri uma razão por estar aqui, neste mundo que não faz nenhum sentido se você não está comigo."

Luuh Matheus

"E tão rapidamente eu me vi sendo envolvida pelo melhor dos sentimentos, pela pessoa mais maravilhosa que já conheci. E com o tempo só confirmei que ele era mais do que especial para mim, tão especial que de uma forma ou de outra o que eu sinto por ele é tão grande que não tem mais lugar pra guardar"

Luuh Matheus

"Você nunca vai deixar de ser especial pra mim e, eu nunca deixarei de a cada dia te querer, porque se a vida quis nós dois assim, seremos um do outro, aconteça o que acontecer."

Luuh Matheus
1.1 mil compartilhamentos

"O seu sorriso, as suas besteiras, o seu olhar, o jeito como você me trata, a forma que você me abraça, o seu beijo, o seu carinho, a sua atenção, o seu toque .. TUDO isso e muito mais, me fizeram perceber que você é pra sempre, mesmo que ele não exista."

Luuh Matheus
17 compartilhamentos

É que, na verdade, amá-lo nunca fez sentido para mim. Mas para quê razão se havia sentimento?

Luuh Matheus

Seu sorriso encantador e seu olhar - ah que olhar - eram tão perfeitos que mais pareciam esmeraldas – não que as esmeraldas valham mais do que aquele olhar; e naquele momento, o que mais me chamará atenção era a perfeição daqueles olhos, e por eles, eu daria o dinheiro que fosse, mesmo sabendo que não havia quantia no mundo que comprasse aqueles olhos.

Luuh Matheus
Inserida por Luuhmatheus

O tempo passava rápido demais e os sentimentos cresciam independentes dentro de mim, sem que eu percebesse; e quando me dei conta, já estava totalmente apaixonada, era exatamente isso, eu estava apaixonada pelo garoto dos olhos de esmeralda.

Luuh Matheus
Inserida por Luuhmatheus

Ele era viciante, envolvente, não havia como escapar e eu não conseguia mais controlar, era inevitável, eu já estava apaixonada.

Luuh Matheus
Inserida por Luuhmatheus

Era algo que eu não tinha controle, era mais forte do que qualquer coisa que houvesse neste mundo.

Luuh Matheus
Inserida por Luuhmatheus

Se eu pudesse explicar esse sentimento, ou pelo menos, adjetivar o que sentia por ele, não diria que era amor, nem ao menos paixão, o que eu sentia por ele ainda não havia sido descoberto pelos humanos, era algo além de qualquer explicação, não havia no dicionário, nem em romances, nem ao menos em novelas, não havia em lugar algum que outras pessoas tivessem acesso, somente em um lugar, um lugar que nenhuma pessoa conhecia, um lugar inatingível, e esse lugar era no meu coração.

Luuh Matheus
Inserida por Luuhmatheus

Neste momento eu tive a plena certeza de que era ele, era ele o único ser que conseguira atingir tão profundamente o meu coração, atingira a tal ponto que eu não sabia mais qual era a profundidade da qual ele havia chegado.

Luuh Matheus
Inserida por Luuhmatheus

Mesmo ele estando com outra eu não deixaria de amá-lo, não enquanto o meu coração batesse e enquanto eu respirasse.

Luuh Matheus