Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 235183 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Nunca use um " Eu te amo " a toa "...
Essa frase merece muita reflexão, jamais pode ser dita de forma irrefletida...

Inserida por AlandersonHudson

Por que?
Por que os olhos dela não são azuis?
Porque assim eu não teria me apaixonado pelos castanhos!
Por que a pele dela não é parda?
Porque assim não faria contraste com a minha mão que a toca.
Por que o beijo dela não é ruim?
Porque assim eu não estaria vivendo ele hoje, mesmo sem ela!
Lacinhos de cabelo vermelhos?
Por que não são de um presente?
As perguntas só fazem sentido quando temos um propósito para responder.

Inserida por mundinho

Se tu vira estrela, eu quero voar
Pra bem perto de ti, pra de perto te olhar
Se tu vira onda, deixa eu te surfar
Depois faço um sonzinho pra você se amarrar

Inserida por pensador

Menina, eu te fiz essa canção
Pois sempre que eu te vejo acelera o coração
Me bate um desejo de pegar na tua mão
E te conhecer

Inserida por pensador

Eu sei que pode parecer loucura
Até meio cara dura, vir assim na aventura
E te falar da formosura que teu sorriso traz
E que mesmo sem ouvir tua voz eu penso em nós

Inserida por pensador

A gente tem tudo a ver, eu e você
É como o mar junto da areia
A gente tem tudo a ver, eu e você
É como a noite e a lua cheia

Inserida por pensador

Oh, menina, olha o tanto que a gente combina
Eu acho que o cara lá de cima
Na hora que criou você pensou em mim
Eu perguntei pro céu
Ele falou que sim

Inserida por pensador

Ontem eu falei que te amava, mas hoje eu já te esqueci
Tô nem aí, tô nem aí
Pra você que gostava de brincar de iludir
Tô nem aí, tô nem aí

Inserida por pensador

Eu fui em frente e persisti
Sei que vou conseguir meu sonho realizar
Estourar no funk e explodir
E fazer aplaudir quem gostava de criticar

Inserida por pensador

Eu sempre ignoro as pessoas que realmente querem meu bem
E sempre do atenção para aqueles que me desprezar

Inserida por lara32

Dizem que o amor é simples, eu já acho que ele muito complexo, pq é um trabalho diário de dedicação e muita paciência.
Amar é bom demais, mas mais que isso é ser amado...
Ou melhor, sentir que é recíproco.
Pq quando vc sente que é recíproco, vc não tem orgulho em assumir um erro, vc não tem medo de ser vc , pq sabe que o outro te quer de qualquer jeito e vc o quer tanto quanto.

Inserida por nina_pacheco

"Ele era uma bagunça de sentimentos"

Talvez eu saiba disso. Mas ao mesmo tempo, é tão encantador e tão triste.

Inserida por ana_

Filha,
Eu estava o tempo todo com você, Eu vi todo o seu sofrimento
e pelo seu sentimento,
não pude ter acesso à você,
Eu O Senhor não mudo
e só posso mudar e moldar quem Me permite e Me dá livre acesso através da fé
e onde há sentimento a fé se apaga,
onde há orgulho, não existe O Meu acesso,
foi o orgulho que tornou lúcifer o diabo e ele perdeu permanentemente o direito da salvação por não reconhecer os seus erros,
Eu O Senhor não mudo,
Eu Te Amo, muito mais do que você possa compreender,
Eu entreguei Meu Filho,
para que você pudesse ser também minha filha,
você não é capaz de entender
O Meu Amor,
Eu estive com você o tempo todo, conheço e conheci seu sofrimento, mas, também conheço seu coração, Eu venci, também vencerás, permanecei no Meu Amor! ass.: Senhor Jesus ❤️

Inserida por LeticiaDelRio1987

Muitas pessoas querem que eu seja aquela pessoa legal, que topa qualquer coisa, quer se entrega, que pega todo mundo...
Mas eu cansei de viver para mim então quem dirá viver para os outros, eu sou humana e sozinha eu nn vou conseguir passar por essa longa jornada chamada vida!
Agora vou viver para Cristo, Ele vai me ajudar a melhorar, passo a passo eu vou me tornar o que Ele quer que eu seja, não são os meus sonhos que vão se realizar, serão os Dele.

Inserida por Dudatpc

Sempre pensei que eu pudesse ser alguém
Mas hoje percebo que não passo de "mais um"
E todo dia me pergunto,Deus pode me ajudar?
A sair dessa solidão que me encontro?, desse desânimo?
Eu não aguento mais
Eu só quero desistir de tudo
E n estar nesse mundo mais
Qual é o sentido de eu estar viva
Sendo qie tudo oq eu faço é errado
E dps eu me cubro de máscaras
Pq eu n consigo mostrar oq eu sinto
N sou suficiente
Qual meu propósito aqui
Deus realmente me ama
Ele me quer?
Será que n era pra eu estar com ele agr?
Será?

Inserida por Nanomax

Talvez eu tenha esquecido
do que eu já fui
ou Talvez eu sempre
tenha lembrado.
Sei, tudo que o homem
usufrui um dia será
apenas passado.

Esqueci de dizer
alguma coisa,
mas lembrei de que
foi bom esquecer.
As vezes a vida fica
tão doida que não falar
é bem melhor pra você.

Na verdade não sei
para que serve o passado,
mas dele já precisei.
Quiz tanto chegar no
futuro que se não
fosse o passado
não saberia que do
futuro já passei.
Mas se o futuro
também é passado,
o que preciso descobrir
é onde foi que cheguei.

27/08/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

Todo mundo tem seu ponto fraco , o meu se chama ...! Eu sempre disse ser forte, jurei até de morte, quem um dia me disse, que eu iria amar e sofrer.
Descobri sem querer, tenho uma queda por você,tu tens se tornado meu mundo , a fraqueza que eu sempre quero ter, a cada momento se torna meu porto seguro, meu motivo pra viver. Descobri sem querer meu ponto fraco é você.

Inserida por DennyBlack

Melhor do que parecer bem

Tome este copo longe de mim; no entanto, não o que eu quero, mas o que você vai. - Marcos 14:36
Na sociedade de hoje, dois fatores populares, o "fator de bem-estar" e o "fator de bem-estar", estão sendo confundidos com o sucesso. Qualquer um que não se sinta ou pareça bom é frequentemente considerado medíocre - até mesmo um fracasso.

A igreja pode facilmente cair nessa armadilha, tudo em nome do desejo de ter um bom testemunho do Senhor. Um exame mais profundo do próprio testemunho de Cristo nos endireitará.

Em Marcos 14: 27-42, Jesus estava se aproximando de Sua morte expiatória no Calvário. Como Jesus lutou e venceu a batalha da vontade, Lucas disse que "Seu suor tornou-se como grandes gotas de sangue" (22:44). Em tudo isso, e a terrível agonia da crucificação que se seguiu, Jesus não se sentiu bem nem parecia bem. Antes, Ele era bom e fez o bem escolhendo a vontade do Pai e cumprindo-a. Sua obediência angustiada foi seguida pela alegre ressurreição.

O seu Pai celestial lhe confiou uma situação agonizante na qual não é realista se sentir bem ou ter uma boa aparência? Não se desespere! Ele valoriza o que você é e o que faz quando morre para si mesmo e abraça a Sua vontade. Jesus sabe que isso geralmente parece e parece confuso. A verdade é que isso honra a Deus e leva à vitória e à alegria. Que maior testemunho do que isso?

Jesus me chamou para estar no meu melhor,
vivendo para ele quando estava no trabalho ou brincando;
Ele conhece meu coração e nisso eu posso descansar ...
Por que eu deveria me preocupar com o que os outros possam dizer? - Hess

Deus traz beleza de situações feias. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Ele nunca tinha ouvido

Eu fiz o meu objetivo para pregar o evangelho. - Romanos 15:20
Enquanto explicava o evangelho a um jovem soldado em Kentucky, eu me referi a Jesus sendo crucificado na cruz. Ele me deu um olhar perplexo e disse: "Eu nunca ouvi sobre isso."

"Você nunca ouviu a história de Jesus morrendo na cruz por seus pecados?" Perguntei espantado.

"Não", ele disse, "mas eu gostaria."

Ele ouviu com um olhar de admiração em seus olhos. Quando eu perguntei se ele gostaria de aceitar a Cristo e se tornar seu seguidor, ele disse com determinação: "Sim, é o que eu gostaria de fazer."

Ele era um graduado do ensino médio de uma cidade nos Estados Unidos, mas nunca tinha ouvido falar de Cristo morrendo por seus pecados. Pensando no compromisso divino e na resposta desse soldado ao evangelho, fiquei imaginando quantas pessoas entre meus contatos diários nunca ouviram falar.

Paulo disse aos romanos que era sua ambição pregar o evangelho onde Cristo não era conhecido (15:20). Para nós, podemos pensar que precisamos de um passaporte e um chamado especial. Mas com um alerta de oração, descobriremos oportunidades exatamente onde moramos.

Se estamos ansiosos para contar sua história, Cristo pode nos levar àqueles que nunca ouviram.

Você nos chamou, Senhor, para testemunhar,
Chamado para falar do Seu querido Filho;
Espírito Santo, conceda discernimento,
leve-nos a alguns que procuram. —DJD

A próxima pessoa que você encontrar pode precisar encontrar-se com Cristo. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

A vida é um presente

Por esta criança eu orei, e o Senhor me concedeu minha petição. . . . Enquanto viver, será emprestado ao Senhor. - 1 Samuel 1: 27-28

Quando eu tinha 8 anos, um colega de turma morreu. No funeral, imaginei-o “seguro nos braços de Jesus”. Isso me confortou e tornou a morte menos assustadora.

No mesmo ano, um menino vizinho de 5 anos de idade morreu, e eu fiquei muito consciente da tristeza de seus pais. Eles foram esmagados e realmente pareciam irritados. Ficou claro para mim que eles sentiam que a morte os havia roubado do que legitimamente pertencia a eles.

É compreensível que passemos por um momento de questionamento e até de raiva quando alguém que amamos morre. Mas não precisamos ficar lá. Em vez de ver a vida como uma possessão, precisamos vê-la como um presente.

O pastor John Claypool e sua esposa viram sua filha de 10 anos morrer de leucemia. Ele disse que encontrou a paz quando viu que a vida de sua filha era "um presente - um presente puro, simples e puro - para ser recebido e tratado com gratidão".

Em nossa leitura da Bíblia para hoje, aprendemos que foi porque Ana viu a vida de seu filho como um presente gracioso que ela foi capaz de devolvê-lo a Deus (1 Samuel 1: 27-28).

Nós também faríamos bem em garantir que encarássemos a vida como um presente, não como uma possessão. Essa atitude aumentará nossa apreciação pela vida e diminuirá nossa raiva pela morte.

Senhor, obrigado pelo dom da vida
e tudo o que você tem dado;
Pedimos graça para confiar em você quando
você leva os entes queridos para o céu. —Sesper

A vida é uma dádiva de Deus para ser devolvida a Deus. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario